Capitulo 3 - Precisando de Prazer

824 102 6
                                    



Ally e Miguel adoram o play do shopping, eles podem ficar horas ali, mas, mesmo assim na hora de ir embora vai ser um sufoco para pegar esses dois pestinhas!

Minha cunhada e Jon foram pegar algo para comermos e eu fiquei para olhar meus filhos e minha sobrinha que está com quase dez anos, uma moçona linda que nem parece aquela pequenina que eu conheci quando cheguei a Nevada.

O dia no shopping estava sendo agradável! Meus filhos se divertindo e minha cunhada e meu cunhado eram companhia mais que especiais, mas, meu pensamento estava pertinente em Carter com aquela mulher, a tal da Cindy, acho bom eliminar as coisas que eu possa estar pensando.

Meu celular vibra na mesa e eu vejo o nome de Tancy.

—Ei Tancy! — atendo sorrindo.

—Laulau, Ném do céu que saudades de ti cara! — a voz dela é tão malandra, ela nem parece que é senhora— E meus queridos— claro que não os chama de bisneto— a Giu?!

—Estão brincando, estamos aqui no shopping com a Rose e o Jon.

—Deixa eu falar um oi para Carter.,

—Ele não veio Tancy— falo desanimada— está resolvendo algumas coisas do serviço. — Tancy havia se tornado uma amiga, eu falava quase tudo para ela, claro que algumas coisas eu omitia.

—E não tem transado desde aquele dia que me contou? — é não omitia nada!

—Não, ele me procura, mas, ou alguém interrompe ou... Eu tenho projetos para terminar, isso quando não é por conta da Ally e do Miguel, ele quer viajar Tancy, mas não sei se posso deixar tudo e ir.

—Ném, você tem que ir, o Carter te ama, mas, ele é homem... E Vocês estão precisando de sexo. — sorrio.

—É Tancy, você está certa! Eu vou falar que vamos essa noite, que se dane... Depois eu me viro com o trabalho.

—Ah sim! Essa é a minha ném— Rose coloca uma porção de batata fritas na mesa, e uma de frango frito e Jon ajeita a bandeja com os três sucos de laranja, em seguida uma moça coloca três chopps na mesa e eu sorrio para Rose.

— Tancy a Rose está aqui, quer falar com ela?

—Claro Ném! Depois me conta— sorrio.

—Pode deixar! — passo o celular para Rose que sai animada longe do barulho. — vou chamar as crianças— falo para Jon.

—Lau! — eu paro e me viro para olhar ele. — Te senti distante, é por causa do Carter não ter vindo?

—Eu imagino mil coisas quando ele está com aquela mulher Jon— solto minha mão e ele me olha. — eu não gosto dela.

—Lauren, o Carter te ama!

—Mas homem olha para outras mulheres sim.

—Sim, olhamos, mas só procuramos quando não encontramos em casa o que precisamos... Acho que não é seu caso né? — paro em silêncio e mentalizo nosso último sexo... Céus! Vai completar quatro semanas sem!

Isso, vem Carter... Ainda bem que você conseguiu despistar ela... Agora me fode em cima dessa mesa, mostra que você manda.

Ah Cindy minha gostosa, que vontade de te foder forte.

—Lauren?! Lauren?! — Rose me chama e Jon me encara ao fundo.

—Oi?

—Eu estou falando aqui que a Tancy se esqueceu de contar que está de volta semana que vem, mas parece que você entrou em transe— ela sorri— vai chamar as crianças que o Miguel estava com fome.

Querida LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora