Carter me olha com espanto em sua face, estou de braços cruzados esperando, ou melhor, exigindo uma explicação convincente do que acabei de ouvir.
—Agora você fica ouvindo as minhas conversas? — ele fala nervoso— desde quando você faz isso?
—Desde quando moro com você e estou saindo do meu quarto para comer algo. E o nome de quem eu ouço? Dessa...
—Não comece com palavras de baixo calão.
—Dessa vagabunda! — ele revira os olhos— Piranha! Ela está dando em cima de você desde quando Carter!
—Lauren...
—Desde quando?! — grito.
—Tem umas semanas, tá, tem alguns meses... Mas eu não dou moral a ela Lauren, você é minha mulher.
—Eu sabia! Sempre perguntei a você, sempre quis saber e sempre escutava "não tem nada haver amor"... Seu mentiroso— jogo a almofada nele e ele me encara.
—Você está ficando louca!
—Carter, ou você demite essa vadia ou eu fico louca de vez!
—Você já está louca de vez! Lauren para de criancice... A Cindy é uma funcionária exemplar e eu não vou demitir ela— pego a outra almofada e jogo nele. —Para com isso!
—Eu só vou parar quando você perceber que essa mulher vai acabar com nosso casamento!
—Ah Lauren, vai dormir que seu mal é sono— ele vai até a escada e eu jogo outra almofada nele. — Eu nunca mais deixo você comprar porra de almofada nenhuma!
—Você quer que ela fique lá para comer ela na sua mesa! Só não a demite porque tem tesão nela— eu grito e Carter desce vindo em minha direção, ele pega meus pulsos e segura firme me olhando.
—Eu não tenho tesão nela porra nenhuma, se tem uma única mulher que eu tenho tesão se chama Lauren Mary Lee Harper, ela é a minha esposa e mãe dos meus filhos, mas, é uma criança para entender que eu não vou deixar ela por conta de uma secretária qualquer! Lauren, a única secretária que eu amei foi você, então pare de agir como se fosse uma amiguinha da Allyssia! — ele me solta deixando meu braço dolorido. Estou pasma.
Eu não consigo nem sequer dizer algo, espero meus pensamentos aliviarem e tomo uma xícara de leite sem fome alguma. Vou em direção do meu quarto e entro no meu banheiro, escovo meus dentes.
Eu preciso dormir!
Abro meus olhos com o barulho incessante do despertador, olho para a claridade que me deixa mal humorada, por um momento, a briga de ontem vem a tona e minha cabeça dói. Tiro o edredom de cima de mim e desligo o despertador. Diferente de ontem, vou até o banheiro e consigo tomar meu banho matinal, escovo meus dentes e me enrolo na toalha para escolher uma roupa adequada para hoje.
Abro a porta e vejo Carter no closet ajeitando sua gravata.
—Bom dia— ele fala e eu não respondo— Você não dormiu comigo, portanto, apenas seja educada!
—Bom dia Carter! — respondo seco e pego meu vestido vermelho queimado.
—Lauren, amor... Pare com isso, vamos parar com essa discussão sem fundamento algum! — ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
—Você escondeu de mim que ela dá em cima de você e pior, que ela se declarou, como acha que vou ficar agora? Sabendo que meu marido trabalha com umazinha que dá em cima dele.
—Confia em mim Lauren, é isso que falta em você, confiança!
—A demita Carter— ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomanceOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...