Estou deitada no peito de Carter depois de um banho sensacional, ele faz carinho nos meus cabelos molhados e eu sinto seu cheiro de perfume másculo que não mudou desde que ele era apenas meu chefe. Estou com meu pensamento longe e mesmo que não queira, eu sinto como se a Cindy estivesse entre nós de qualquer forma.
-Está quietinha minha pequena, o que aconteceu? - eu nego com a cabeça evitando falar o que eu penso e estragar nossa noite que foi extraordinária. - tem certeza meu amor?!
-Já passou pela sua cabeça algum dia me largar?! - ele para de fazer carinho e me encara sério.
-O que?! Você tá fumando maconha Lauren?! - eu o encaro- Amor, claro que não, nunca... Eu amo você mais que tudo, você e aquelas crianças são a minha vida. - sorrio e ele me abraça- Porque está pensando isso.
-Porque homem quando não tem sexo em casa procura fora, eu não estou te dando, literalmente, como era antes. Carter- sento na cama- eu morro de medo de ser trocada ou traída.
-Princesa, as coisas mudaram, antes éramos solteiros e a WS era menor e não precisava tanto da gente, além do mais você só era a minha secretária, agora minha linda, você é mãe, gerente geral de Marketing, meu amor, posso não ter todo dia, mas quando eu tenho... Ah céus, eu me sinto o cara mais sortudo de toda a face da terra. - sorrio envergonhada - agora para de besteira e deita aqui, quero dormir agarradinho com a minha esposa, mãe, e a mulher mais magnifica que eu já conheci. - eu me deito em seu peito e ele beija a minha testa.
-Amo você.
-Eu te amo muito minha Lauren, eu nunca vou te deixar! Agora vamos dormir?! Estou exausto- assinto- e amanhã vamos ter que sair mais cedo não é?! - assinto novamente.
-Encontro do pessoal de Marketing, como sempre o maior saco. - ele sorri.
-É porque não estava na de hoje, a Cindy pegou uma pasta para disfarçar que estava lendo, mas, estava assistindo uma youttuber estranha- sorri.
-Será que dá para não citar o nome dessa mulher enquanto estivermos a sós na nossa cama? - ele sorri.
-Amor, ela é só a minha secretária.
-Carter... Estou pedindo, por favor!
-Ok meu amor, ok!
Fecho meus olhos e me aconchego em seu peito, ele me abraça fazendo com que eu sinta sua respiração em baixo do meu ouvido. Nem preciso dizer o quanto é bom esse momento, sentir Carter ali ao meu lado e depois de uma noite dessa, é importante para a nossa relação, é algo que para nós não pode faltar. As palavras de Jon não saem da minha cabeça, se ele procurar na rua ele pode achar, e eu dispenso a imaginação com a Cindy.
-Você só pode estar louco! - Carter anda de um lado para o outro impaciente e eu sinto meu corpo inteiro tremer com meu choro, parece que um filme passa na minha cabeça, sinto uma dor muito grande... O primeiro eu te amo ecoa em minha mente e eu choro sem vergonha ou pudor.
-Eu não te amo mais Lauren, você vai ser para mim apenas a mãe dos meus filhos, mas, eu quero que a nossa separação aconteça! Você vai ficar bem.
-Carter não! - acordo suada e Carter acende o abajur assustado.
-O que foi?!
-Amor- o abraço e choro em desespero.
-Ei pequena, calma! Calma... - eu choro mais e ele me acalma.
-Eu tive um pesadelo.
-Quer contar? - nego e ele beija a minha testa- então vem cá, vamos dormir agarradinhos, nunca vou deixar você... - beija minha testa- amo você.
Acordo atrasada e brigo com Carter que está pronto por não ter me chamado. Escovo meus dentes e tomo um banho depressa só pelo fato de ter transado na noite passada se não, nem me daria esse luxo. Mando uma mensagem para a minha cunhada perguntando dos meus filhos e logo ela responde falando que estão bem e vão passar a tarde na minha sogra.
Tomo depressa um suco de laranja e Pego minha bolsa depressa. Vejo Carter sorrir para o celular.
-Escuta essa- lá vem o site de piada matinal- qual a comida preferida do vampiro!? - eu passo o cinto e reviro os olhos.
-Essa é fácil Carter Harper, meu querido chefe! - ele sorri.
-Então fale ai minha ex secretária e atual mulher da minha vida- ele vira o volante e sorri para mim convencido.
-O sangue! - ele ri alto e pega a rua para irmos até a WS.
-Errou dona sabe tudo- começa a rir mais- é aveia- eu reviro os olhos e ele gargalha- entendeu amor? A veia... A veia- ri mais e eu sorrio dando um tapa na sua perna.
-Você não muda, e eu gosto disso em você.
Ele estaciona o carro no meio fio e eu já vejo o letreiro no edifício que se intitula WS, sorrio e coloco meus óculos de sol, fecho a porta do carro e Carter ativa o alarme. Pego sua mão e entramos para mais um dia de trabalho.
-Lauren até que enfim! - Benedita sorri até mim, ela é uma morena com os cabelos pretos e lisos, olhos claros e um sorriso lindo, é a minha mais nova secretária. -Tem tantas coisas para te passar, a Joana ligou e pediu para que você a ligasse depressa e... - paro de ouvir ela no momento que vejo Carter rindo enquanto Cindy conta algo sorrindo, ela se aproxima e fala mais alguma coisa e Carter ri mais ainda.
-Piranha... - falo baixinho.
-O que eu fiz de errado?! - Benedita se assusta, ela é uma menina que está começando agora.
-Não Benedita, não é você não - eu balanço a cabeça.
-Você ouviu alguma coisa Lauren? - depois da Joana não - ela revira os olhos.
-Mas era importante Lau! - eu vou até o Carter que está indo para a sua sala sem me importar com o que a Benedita está dizendo.
-Ei Carter! - ele se vira e a loira se vira junto.
-Bom dia Lau- ela sorri.
-Bom dia Cindy- falo falsamente e Carter sorri.
-O que foi?!
-Esqueceu-se de me dar um beijo meu amor! - dou um selinho nele e Carter se enrijece, mas não fala nada, só percebe. - eu amo você meu marido! - ele assente.
-Amo você também, agora vá lá que eu tenho muitas coisas e você também.
Cindy volta a falar com ele e sorri, saio de perto antes que eu surte com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomanceOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...