Capitulo 16 - Querido Chefe

762 91 7
                                    


(Escritora:

Amores, desculpe a demora... Capítulo curto para não deixar vocês sem a nossa querida Lauren, mas, prometo postar em breve um maior.

Att,

Wendy Falls)



—Enfim, foi isso tudo que aconteceu, desculpa não ter te ligado e contado tudo, mas, eu queria mesmo era te ver pessoalmente, me senti tão mal quando escutei tudo isso, quando vi ela e ele ali tão perto e...

—Lau, não quero que fique lembrando disso não. Assim que ele me ligou pedindo para que eu viesse eu tive a certeza que ele havia feito uma grande besteira! O Carter me implorou de mais para vir, disse que sabia que eu poderia exercer sua função e auxiliar o César muito bem e...

—O que? O Carter está tomando leite com cocaína! Eu tinha certeza que ele ia dar um jeito para que eu não trabalhasse com o César!

—Ele me disse que ia precisar de uma secretária e não tinha tempo para treinar ninguém, e você poderia ajudar ele melhor que qualquer um— ela solta uma risada e eu respiro fundo.

—O Querido Chefe está afim de voltar!

—Ele quer te reconquistar minha amiga!

—Pois ele que seja muito paciente, eu estou disposta a testar ele o máximo que conseguir.

—Vocês dois se amam e sempre acontece essas turbulências, mas eu te apoio Lau, faça ele sentir na pele que o que aconteceu não foi nada legal.

—Jo, ele tirou você do seu marido e da sua filha, aliás, como está nossa Vick?

—Está bem, com saudades dos "primos" — ela sorri— eu senti sua falta também, e relaxa. Aproveite esse Carter que vai fazer de tudo para se desculpar! — eu sorrio de lado e ela me abraça forte, escuto minha porta abrir e olho para trás.

—Bom, agora que sabe que seu cargo ficará em boas mãos— é Carter— Eu quero que venha me ajudar com algumas coisas, tenho centenas de campanhas para rever e você sabe muito bem como fazer! — ele fala sério e eu respiro fundo.

—Todo esse circo é para me levar para a sua sala?

—Lauren eu estou sem paciência para suas brincadeirinhas agora. — ele se vira e volta de repente. — e me traga café! — reviro os olhos e ele sai.

—Espero que ele não te peça para comprar bolo, escolher sofá, filmes que vai assistir, entre outras coisas.

—Espero que ele não me encha, só isso.

—Você o ama! — abaixo a cabeça e encaro meus pés.

—Muito— minha voz mal sai e ela sorri.

—Eu não entendo o Carter, ele foi vitima de uma traição e faz isso com você, acho que ele precisa acordar e entender que vai ter que ralar muito para te reconquistar.

Saio da sala pensando no que a minha amiga me disse, pego uma xícara e tomo o primeiro gole, ela tem razão. Lembro que ele me contou como sofreu na época que pegou a Camille com outro. Isso me deixa mais confusa, eu tinha certeza que meu marido jamais faria isso comigo, e, no entanto... Ele fez!

—Trouxe o meu café? — Carter pergunta assim que eu entro e eu viro a minha xícara para baixo mostrando que não resta nem uma gota sequer, coloco a mão na boca e ele me encara enfezado.

—Essa brincadeirinha de chefe e secretária não vai me reconquistar, além do mais eu não me lembro mais como faz metade das coisas aqui!

—Tem aquele monte de contrato para revisar, logo você lembra! —Ele volta para o computador e afrouxa a gravata.

—Você é muito idiota!

—Um idiota que você ama e muito— ele sorri de lado— vai dizer que não ama esses olhos penetrantes, essa boca que molha seus lábios— ele se aproxima de mim e respira forte segurando meus braços— essa respiração que palpita e você sente bem pertinho do seu rosto— estou atônita e ele passa seu nariz no meu rosto— mas com certeza você não quer mais nada! — ele se afasta e meu coração volta a bater ainda mais rápido. Se não fosse impossível, diria que ele parou por esses segundos.

Odeio amar esse cafajeste!

—Se acha que eu ficar aqui vai me reconquistar... —Ele coloca a mão na boca para que eu me silencie.

—Vai fazer os contratos minha secretária— ah não! Isso não, isso é apelido de sexo seu cretino!

—E eu vou mesmo! Meu querido Chefe.

Depois de aguentar horas ali com ele eu consegui ir para a minha casa, resultado? Ele ficou o dia todo rindo de piadas idiotas, me contando coisas sem noção e fez eu refazer os relatórios, e eu tenho certeza que foi só para ficarmos mais tempos juntos! Mas, com certeza Carter Harper, você será vingado.


Querida LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora