Sorrio para Tancy após beber minha segunda e única dose de tequila...
Ela está se divertindo tanto que eu não tenho a coragem de falar para irmos embora, mas, acontece que não consigo mais me divertir em baladas ou em programas de solteiros. Sinto saudades da cama quente, do peito de Carter e do filme besta que passa na TV enquanto recebo um cafuné e sinto o cheiro do perfume amadeirado. Quero ouvir os gritos das brigas dos meus filhos e o bufar do meu marido ao perceber que eles não estão dormindo. Essa música alta, esse cheiro de vodka misturado com mais de mil perfumes e todos se pegando não é mais para mim!
-Ném você tem que se soltar gata! - Tancy comenta com uma garrafa de tequila onde ela vira na boca sem piedade. Eu preciso ficar assim quando envelhecer, ainda mais se estiver solteira.
Para que eu não pareça uma rabugenta deixo a voz mole e finjo bebedeira.
-Tancy, preciso pegar uns caras! - Minto e ela sorri rebolando- aquele moreno ali está olhando para você- sorrio e assovio.
-Acho que vou lá! Se importa se não voltar com você? Acho que essa noite durmo fora ném!- gargalho como se a bebida tivesse subido e ela me manda um beijo.
Mesmo sem beber percebo que preciso ir no banheiro, desde a hora que eu sai de casa não fui nem uma vez. Aliás, para sair de casa foi um tremendo transtorno! Carter quase me prendeu no quarto do irmão dele, agora que está sozinho lá, bom, acho que nem minha ex cunhada, meu ex cunhado e seus filhos aguentaram! Foram viajar por uns dias e meu marido... Ex marido, está sozinho. Espero de coração que meus filhos façam uma algazarra naquela casa.
Paro na imensa fila de chegada até o banheiro, reviro os olhos ao perceber que vou demorar para fazer meu tão sonhado xixi. Abro a minha bolsa e verifico meu celular, quarenta e duas mensagens e trinta chamadas perdidas do meu ex querido chefe. A preguiça é tanta que eu só leio a última.
"ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA QUE AINDA É CASADA!"
Leio rindo porque sei que ele deve ter mandado várias mensagens com a sua querida bipolaridade. Corro até a primeira.
"Eu te amo minha princesa, me escuta e tenta me desculpar! Eu sei que errei, sai dessa balada e vem para mim!"
Três e meia da manhã e eu não sei o que me fez ficar aqui todo esse tempo. Olho para o canto e um rapaz de olhos verdes, ruivo e com a pele bem branca está vestido de maneira casual e moderna, ele não parece nada bêbado e está sorrindo para mim! Ele não faz o meu tipo... Mas, Carter precisa de um pequeno susto.
O chamo com o dedo indicador para não sair da fila, se eu fizer isso e tiver que ir para o final dela, acho que a minha bexiga estoura.
-Ei moço!- falo com a voz enrolada e ele sorri- faz tempo que está me olhando né?
-Faz, muito tempo!
-Eu ou mãe de família!- ele sorri e eu amoleço como se estivesse de fato bêbada.
-Posso te levar para uma cama e te deixar mais molinha que já está- sem vergonha, romantismo esses meninos não tem! Mas, Carter faria o mesmo!
-Ops- sorrio- Precisa pedir autorização para uma pessoa- ele sorri ironicamente.
-Para a mamãe?- engancho meu braço em seu pescoço e sorrio negando, pego meu celular com a outra mão e... Carter, vamos brincar!
Disco para seu celular.
-Alô- apesar de ser de sono, a voz dele é precisa.
-Carter- enrolo a língua e falo mole. Lembro de uma cena do filme Cinquenta tons de Cinza que eu fiz Carter ir assistir comigo. A cena da Anastácia na fila falando completamente bêbada com o senhor Grey. - Preciso que você fale com uma pessoa, mas tem que falar muito bem de mim- falo mais enrolado ainda e ele bufa... Lembra Carter de quando fez isso comigo quando eu era a sua secretária e só queria dormir?
-Você bebeu de mais né Lauren Harper!
-Eu não- solto uma risada- como você chama moço?
-Ryan!- ele me encara por um instante.
-Quem é esse filho de uma puta Lauren!
-Ops, temos um bravinho na linha, tsc tsc senhor Harper.
-Lauren eu estou indo te buscar- está louco de deixar meus filhos sozinhos?!- minha mãe ficou em casa e eu acabei vindo para cá porque sei que é mais perto de onde você e a desnaturada da minha vó estão.
-Carter, shiu! O Ryan quer falar com você- enrolo a voz- ele beija bem- o menino me olha e pega o celular da minha mão.
Quero rir alto, chorar de rir para falar a verdade, Carter está bufando de ódio e eu só sei que ele merece cada segundo disso.
O menino fica atônito enquanto Carter falava algo para ele. Apenas assentiu e me entregou o celular.
-O que você disse a ele?
-Apenas perguntei se ele tem amor a vida dele ao meu modo. Eu estou indo te buscar!- merda, agora ele acha que eu estou bêbada e jamais vai me deixar voltar sozinha dirigindo.
-Não precisa- a fila anda e percebo que sem notar já estou quase na porta.
-Estou indo! Você está na The Bank, estão sim porque a Tancy disse para a minha mãe!
-Não vem, estou bem- não vai colar.
-Você não vai entrar para usar esse banheiro logo?!- a menina grita e ele escuta.
-Não sai do banheiro Lauren Harper, em dez minutos estou ai.
O alivio se faz presente quando finalmente eu consigo eliminar todo aquele líquido. Sorrio aliviada lavando as mãos e vejo mais meninas entrando nas cabines, todas reclamando de que o banheiro tem que aumentar e mesmo assim ainda acho ele grande, vocês que bebem de mais. Sento no banco de madeira e respiro várias vezes enquanto mexo no celular, ele vai falar um monte achando que eu estou bêbada... Preciso ir com essa mentira até o fim.
Saio e não me surpreendo a ver Carter parado na porta do banheiro, ainda esperei dentro do banheiro no banco onde muitas não ficavam, eram só algumas por conta do salto.
-Lauren você vomitou?- eu achei que ele ia me xingar, mas os olhos dele estão fixos e calmos.
-Não- enrolo a voz- Eu estou ótima- falo tentando mostrar fraqueza e moleza, ele me segura.
-Vem, vamos para casa!
-E o meu carro?
-Fiz o meu pai me trazer, as crianças estão em casa, me dá a sua bolsa que eu vou pegar a chave e te levar para casa- céus, porque ele vai fazer isso? Não Carter, não!
-Carter estou brava com você!
-Preciso muito que me escute, e não adianta, sozinha desse jeito você não volta pra casa! E além do mais, eu vou cuidar de você até que esteja boa o suficiente para ouvir os meus motivos e entender tudo o que aconteceu.- a música se torna abafada e percebo que estamos lá fora, andamos tão conectados que quase não percebo- vem Lauren, eu te levo!
Oh Céus, cavei meu próprio buraco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomanceOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...