Desço as escadas depressa depois de acordar com a correria dos meus sobrinhos que são três pestinhas, a Luna mal tem tempo para respirar e meu irmão tem ficado mais na loja do que em casa. Ontem que conversamos um pouco na hora do jantar...
Mal posso ver a minha Lauren e meus filhos... Na verdade eu tenho ficado com certa raiva dessa situação, às vezes não consigo entender a Lauren, ela poderia ter deixado isso ou ao menos me escutado e percebido que eu não fiz por traição ou por não amar mais ela... Acho sim que foi um grande deslize e erro da minha parte, mas, isso me deixou mal depois e eu tive a certeza que estava errado.
Rose está me esperando na sala e eu sorrio ao ver a minha irmã. Pedi que ela viesse para que eu pudesse conversar e me distrair também.
—Ei Carter! — ela diz se levantando e eu a abraço sorrindo, olho no relógio no meu pulso e a encaro.
—Temos meia hora, daqui a pouco tenho que ir para a WS.
—Acabei de ver a Lau saindo, meus amores estão cada dia maiores, ela foi levar eles hoje.
—Ela está bem? — sento no sofá e ela senta ao meu lado.
—Sim, acredito que sim... Ela estava melhor, até mais corada... A Tancy passou a tarde toda com ela ontem.
—É isso que me dá medo! — corro a mão na cabeça nervoso — Rose eu não me conformo com tamanha infantilidade da parte dela!
—Espera! O que? E quando você achava que ela tinha te traído e me fazia te ligar e simular ser alguém que você estava "pegando" — eu a encaro. —Ela ouviu algo que você não ia gostar de ouvir.
—Rose ela nem quis me ouvir!
—Se coloca no lugar dela, você ia ouvir?
—Eu fui errado, mas... — ela continua me encarando—Rose, me ajuda!
—Você lembra quando eu separei do Jon? — assinto— lembra como ele me conquistou? —nego— me "reconquistando", ele fez para mim o que no começo me agradava e muito.
—Se eu fizesse isso teria que voltar a ser o chefe chato dela e... — ela sorri e bate palmas.
—Pronto para voltar querido chefe? — sorrio e a encaro.
Ela tem razão, claro que tem... Se eu agir com a Lauren como agia quando começamos a nos envolver talvez ela volte a ser minha aos poucos... É disso que precisamos, que as coisas voltem aos poucos a ser como eram.
—Rose— sorrio e a abraço. — Obrigado!
—Então acho bom você começar aos poucos...
—Eu vou tirar a Cindy e como desculpa vou colocar a Lauren no meu lugar... E ainda de presente trago a melhor amiga dela pra cá!! — estou radiante. — mana você é demais!
—Eu sei que sou! — ela se levanta e ajeita a bolsa no ombro— tenho que ir, a Giu vai ter uma apresentação e eu não posso perder.
—Obrigado mais uma vez! Está de carro?
—O Jon vem me buscar... — sorri— boa sorte!
Entro no meu carro e sorrio a me lembrar de como eu costumava encher o saco da Lauren, aliás, lembro-me de como era bom ligar para ela de madrugada e ouvir sua vozinha de sono e cansaço eminente. Eu sinto falta dessa época, Rose tem razão, preciso muito recuperar aquele amor antigo que eu e a Lau costumávamos ter, e para isso, nada melhor que voltar a ser o chefe chato e insuportável que ela se apaixonou.
Pego meus óculos de sol no porta luvas e por ansiedade um chiclete que eu costumo deixar por conta do Miguel.
O caminho até a WS é tranquilo, no rádio uma música de uma banda local toca baixinho enquanto eu encaro a foto onde eu, Lau e as crianças sorrindo sujos de glacê no aniversário deles de três anos... Solto um esboço em meus lábios ao ver como éramos felizes e como as coisas pareciam ser mais tranquilas diante dos dias de hoje.
Paro no sinal e aproveito para olhar as mensagens do meu celular, nada de Lauren, aliás, apesar de ter muitas mensagens, nenhuma é dela... Então, nenhuma me importa... Exceto essa, Cézar aqui... Ah sim, ótimo isso!
"Carter, estou na WS... A Lauren me recebeu muito bem, mas, aguardo você logo para alinharmos muita coisa".
A Lauren o recebeu muito bem? Ah, então ela já voltou! – piso fundo no acelerador e nem me importo com as leis do trânsito...
Acho que pisei tão fundo que mal percebo e estou estacionando no meio fio da WS, eu costumo ser o mesmo Carter ciumento que sempre fui... Mas, esse cara consegue dobrar meu nervosismo! Lembro que sempre que eu ia falar dele a Lauren começava a falar da Cindy e para variar a briga começava.
Mal cumprimento ninguém, ainda estou de óculos e a goma não perdeu o gosto, mesmo que o açúcar já tenha se dissipado em minha boca. Olho para o lado e vejo duas meninas cochicharem algo, não sei o que é, mas, escuto o nome Lauren no final da conversa. Desde que eu e ela abrimos essa filial em Nevada, sempre deixamos claro que éramos casados. Muitas vezes tivemos atritos com alguns funcionários por querem quebrar as regras e namorarem também.
Abro a porta da sala a tempo de ver minha esposa rindo enquanto toma algo em um copo redondo, largo... Whisky... O cheiro de perfume de homem exala meu nariz e a risada alta de César faz com que eu retese meus ombros e tente relaxar por segundos... Em vão.
—Olha se não é o Carter Harper— Cézar ri para mim e vem em minha direção, tento imaginar o que eles riem tanto.
—O Cézinha estava contando suas histórias no Brasil, disse a ele que... — ela respira fundo e eu continuo sério, parece que ela entende o que eu queria saber o motivo de tanta risada— disse a ele que estivemos em Florianópolis. Ele foi para— para e pensa— para onde mesmo Cézinha?
—Para a Bahia... Preciso contar, comi um negócio que...
—Acho que não preciso saber, não temos tempo para ficar jogando conversa fora... Além do mais você não pretende ficar muito.
—Ah Carter... Relaxa... Pretendo ficar um mês em Nevada! — Só pode ser mentira!
—O que pretende fazer um mês aqui?
—Pretendo ensinar a Lauren algumas coisas de Marketing— ela sorri para ele.
Ah tá que é coisas de Marketing. Ah que bom, a que ponto eu cheguei? Tendo que aguentar a minha esposa na minha frente toda derretida, me passando a certeza de uma grande provocação, mas isso não vai ficar barato! O Querido chefe estará de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomantikOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...