Encaro os olhos de Carter, percebo como estão vazios, e como dói saber que temos uma história para contar, coisas que vivemos e dentro de minutos tudo acaba e desmorona. E o pior, tudo por causa de uma mulher da qual eu pedi milhões de vezes que ele se afastasse.
—Não! — ele grita com os olhos marejados— tudo bem ficarmos separados por um tempo, por mais que me doa! Mas separação não, Lauren! Eu errei, eu sei que errei, e por mais que tudo me leve para o abismo, todas as circunstâncias me detonem, quero que você olhe dentro dos meus olhos e veja aquele homem que você conheceu e que disse eu te amo com muito custo, que sofreu muito para descobrir que no fim o amor da vida dele era aquela que sempre esteve ali do lado dele, e que sim, errou feio por um deslize idiota e uma carência desnecessária. Lauren, é você quem eu amo, é você que me deu os dois motivos para sorrir todos os dias, é você que é a mulher da minha vida— a voz dele fica fraca e eu vejo lágrimas caírem dos seus olhos— Você é a razão da qual eu acordo bem todos os dias, é aquela que eu quero ver sorrir sempre, é a minha paixão... Lau... — ele corre a mão no cabelo nervoso.
—Carter, não adianta— minha garganta fecha e eu sinto que vou chorar. — eu já me decidi, pode ter sido apenas um beijo, mas foi traição!
—Lauren— ele se aproxima de mim e puxa meu braço para si me encarando ainda mais fundo. —Me dá um prazo para tentar consertar isso, me deixa reconquistar sua confiança, eu faço o que você quiser, mas, por favor... Me dá esse prazo.
—Carter— eu falo de uma vez.
—Por favor, meu amor, minha pequena, por favor! — ainda estou encarando Carter por um bom tempo, ele respira fundo.
—Um mês! — falo por fim quebrando o silêncio e ele respira aliviado soltando meu braço, Carter fecha os olhos e beija a minha testa de modo delicado e respeitoso. — um mês apenas, e comece tirando aquela mulher de lá.
—Sim, eu já estava pensando em fazer isso... Aliás, eu estou precisando muito de uma ajuda, ia te pedir, mas ai aquele César apareceu e você estava tão concentrada com tudo e...
—Estamos com um projeto maravilhoso! Ele é muito competente Carter, é um profissional e tanto.
—Não quero falar dele... Estou feliz de mais que me deu uma chance.
—Não encare desse modo, eu só vou esfriar a minha cabeça para que eu tenha a certeza do que estou fazendo! Pode levar eles para mim?
—Claro que posso— ele sorri— qualquer coisa que você quiser eu vou fazer! — o trato com desdém e ele se vira chamando nossos filhos.
Depois que Carter sai do quarto, me arrumo depressa e faço o mesmo indo atrás dos meus filhos, ele me ajuda a trocá-los e em seguida sai depressa com os dois para que eles não percam hora de ir para a escola.
A casa fica em um silêncio e o único barulho é o do carro de Carter, ele está animado e os dois fazem bagunça no banco de trás. Eu sei que o certo seria eu nunca mais falar com ele, isso se fôssemos namorados de dois ou três meses, mas não, éramos casados e além disso tínhamos uma história, uma vida e dois filhos. Pode ter certeza que tudo muda quando você sabe decifrar o pensamento da pessoa pelo simples fato de mudar a respiração dela.
Meu celular toca alto interrompendo meus pensamentos.
—Alô?
—Ném —Tancy fala animada e eu sorrio.
—Tancy! Que saudades.
—Eu também estou morrendo de saudades ném. Por isso, a Tancy aqui vai te chamar pra irmos na "night" amanhã à noite gata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomanceOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...