Abro meus olhos sentindo um peso em cima de mim, vejo meus filhos deitados sobre o meu corpo e os ajeito. Olho no relógio e percebo que ainda são quatro da manhã, levanto devagar e vou até o banheiro, faço minha necessidade ao sentir minha bexiga gritando e implorando para que eu retire tudo que a aperta. Olho no espelho a minha frente e me assusto com as enormes olheiras, resultado de choros e mais choro por conta do que meu marido me disse. Depois de passar o papel me limpando, levanto e dou descarga, lavo minhas mãos e passo um pouco de água no meu rosto.
Meu estomago me anuncia que ele está precisando de comida...
Eu não comi nada!
Resolvo ir atrás de algo para comer, desço as escadas e vejo o abajur ligado, olho no sofá e Carter está sentado lendo algo com minha foto ao lado no sofá, finjo que não o vejo e passo por ele em direção a cozinha.
—Ei, está tudo bem? — assinto e vou até a geladeira, me viro e vejo-o debruçar no balcão. — Estava quase indo te acordar, amor, eu amo você... Por favor vamos parar com isso. — pego o leite e coloco no copo.
—Carter é de madrugada, não estou afim de brigar.
—Eu também não! Me perdoa minha Lauren, você é a mulher que eu amo... Eu estava nervoso! E eu decidi, amanhã mesmo eu vou conversar com Cindy e passar ela para outra área, não posso demitir ela por conta de ética e profissionalismo, mas, vou colocar outra pessoa no lugar dela. — paro o copo na minha boca— não quero nem pensar em te perder.
—Não é porque decide isso que eu vou te abraçar e agradecer! Você me ofendeu.
—Desculpa! Eu amo você, mais que tudo... Chega de briga, chega disso! — ele se aproxima— para de desconfiar de mim e vamos parar com essa briga idiota. — olho nos olhos dele por um tempo e então respondo.
—Tá bom! Mas eu a quero longe de você, ela me provoca, e você muda quando está com ela e... — ele abraça a minha cintura e me puxa para si.
—Esquece tudo isso e lembra tudo o que passamos para estarmos aqui... E amanhã eu e você não vamos trabalhar! Vamos levar a criança para passear no parque... — sorrio— ah mãe dos meus filhos— passa o nariz no meu e eu fecho meus olhos— você será a minha única secretária... A minha eterna secretária! — beijo seus lábios.
—Amo você Carter, mas odeio certas atitudes sua!
—Eu sei, mas, vamos parar certo?! — assinto. — Estava pensando, e se fossemos acampar no Parque central para ser diferente e por conta das trilhas, o Miguel vai amar aquilo, um dia todo ali só nós quatro...
—Teríamos que ir bem cedo Amor, ai montaríamos a barraca e ficaríamos o dia todo... Mas eu precisava passar na WS antes!
—É! Eu também vou ter que entregar alguns relatórios nas mãos da Cindy— reviro os olhos— Ela quem toma conta de tudo por enquanto.
—Ok! Por enquanto... — me solto e vou até a geladeira— comeu?
—Não consegui, a lasanha está na geladeira, guardei para não estragar... Mas está tarde... Acho que você poderia fazer um pato! — ri alto e eu dou um tapa no ombro dele.
—Vou comer um bolo e tomar leite...
—Eu fui dar um beijo nos meus pequenos assim que vi que você dormiu, acho que poderia ficar horas olhando vocês três tão agarradinhos ali.
—Nossa cama é grande, cabe mais um integrante.
—Posso? — sorrio anasalado.
—Deve. — ele beija a minha testa e me abraça.
Eu e ele comemos alguma coisa e após isso Carter sobe comigo abraçado, nos ajeitamos na nossa cama com nossos pequenos que dormem profundamente. Estar nos braços de Carter me conforta, mas, me deixa com medo... Aquela dúvida que nossa conexão não é mais a mesma não se dissipa de mim.
Meus olhos pesam e com um carinho tão bom eu embarco em sono profundo.
O dia amanhece de maneira leve. Resolvo tomar um banho enquanto Carter coloca as crianças para tomar banho e as anima com a notícia de que vamos passar o dia com os quatro juntos em uma floresta para um breve acampamento. Miguel fica louco quando descobre que vai poder correr na terra e subir em árvores e Ally fica toda feliz que vai poder caçar formigas comigo, não sei o porquê, mas, essa menina ama caçar formigas em potes pequenos, uma a uma... Lembro que quando ela tinha uns quatro anos já amava isso, ela caçou quatro e colocou nos potinhos enfileirados, o Miguel veio correndo e pisou em potinho por potinho rindo da irmã que ficou muito nervosa. Céus, arrepio de lembrar dela indo atrás dele e puxando o cabelo dele para trás de uma maneira que me deixou louca, eu e Carter puxando os dois e Carter queria rir a chamando de pequena terrorista.
Até que hoje eu dou risada ao lembrar.
—Cala a boca moleque você é adotado— Ally grita e eu reviro os olhos saindo enrolada na toalha.
—Você que é adotada sua chata! — Miguel grita do outro lado e Carter revira os olhos arrumando o cabelo de Ally.
—Então adotamos os dois! — eu falo e Carter sorri.
—Mentira mamãe, pode contar a essa menina que ela foi achada no lixo.
—Vocês são gêmeos Miguel, e para de irritar a sua irmã— Carter fala nervoso e ela mostra a língua para o irmão.
—Não provoca Allyssia Harper! — eu falo rígido e ela emburra. — Se continuar nessa briga ninguém vai acampar!
O silêncio reina e eu vou para o meu closet me arrumar.
Meu celular vibra na cômoda e eu atendo ao ver o nome da Tancy.
—Ném! — eu sorrio— A Tancy tá embarcando cara... Muitas coisas para te contar!
—Uau Tancy, que saudades! Chega hoje?
—Sim Ném, hoje a noite, saudades de Nevada e de todos vocês... Preciso ver meus... Meus queridos— eu sorrio— Manda um beijo da Tancy para todos e avisa que a Tantan tá na área mais linda que nunca— solto uma gargalhada.
—Pode deixar! — Carter vem até mim e eu sorrio desligando o aparelho. — A Tancy está vindo, chega hoje a noite. — ele sorri.
—As crianças vão adorar ela!
—Espero que ela não ensine nada para eles— sorrio e Carter me dá um selinho.
—Se ela ensinar algo e a Ally aprender eu corro atrás da minha vó!
—Começou o machismo.
—Será que dá para os dois irem logo?! Queremos brincar! — Miguel fala nervoso e eu sorrio assentindo.
—Está bem mocinho... Vamos logo! — Carter vai se arrumar e eu faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomanceOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...