Capítulo 12 - Tancy

786 98 10
                                    

(Escritora:

Amore, vim aqui para indicar a história de um amigo que fez a sua estréia, é terror... Quem quiser dar uma olhadinha nos trabalhos dele  é só entrar nesse perfil:  danmoficial


Att,

Wendy Falls)


Tem quatro dias que não quero nem sair da minha casa, meus filhos perceberam com certeza e muitas vezes Ally fazia algo e me trazia na cama enquanto Miguel tentava me animar. Com a volta das aulas eu apenas ia até a porta e a van os levava, para buscar Carter ia e os deixava em casa, eu tenho que reagir, deixei meu serviço na mão da Joana em Toronto e algumas coisas com a Benedita. O César vem essa semana e eu não sei se terei forças para ir no serviço e dar de cara com aquela idiota ou com o meu marido, ou pior, meu ex.

Levanto da cama e vou em direção do banheiro, está perto da hora dos meus filhos voltarem, espero que eles entrem e ai eu desço, fiz isso ontem e farei isso hoje... Não preciso nem dizer como foi minha sexta, sábado, meu domingo e minha segunda né? O dia que eu me recuso a lembrar aconteceu na quinta quando queríamos apenas aproveitar os últimos dias de férias dos nossos filhos, e no fim, nos separamos... Claro que não no papel ainda, mas, precisamos conversar.

Depois daquele dia que eu o coloquei para fora, Carter foi para a casa do irmão que na verdade era praticamente no mesmo quintal que a nossa, e isso me incomodava, porém, por ser mãe dos filhos dele estava na hora de eu reagir e começar a ser mulher de verdade!

Vou para um banho demorado... Tento colocar as ideias e a cabeça no lugar, amanhã é dia de voltar para a WS, e agora tenho que ser mãe!

—Ném! — abro a porta do banheiro e quase tenho um colapso, estou no meu robe e com uma toalha na cabeça, é a minha Tancy parada de calça vinho com paetê e um sorriso maravilhoso, mais loira que nunca e um ar de Tancy que só ela tem.

—Tancy— corro para os braços dela — Ah que bom! — ela sorri.

—Ei Ném, a Tancy tá sabendo cara! — eu a abraço ainda mais forte— tem que reagir, além do mais a Tancy tá aqui para te ajudar a mostrar para o Carter o que ele perdeu.

—Eu não quero isso— sorrio sem jeito a olhando— ele me magoou.

—Então Laulau, vamos fazer ele se arrepender e mostrar para ele que não se faz isso, garanto que ele vai te pedir desculpas e vai voltar pianinho.

—Que saudades de você minha Tancy! Que saudades! — alguém bate na porta e logo vejo Carter, meu coração dispara...

—Com licença, oi Tancy— ele sorri para ela, eles se viram no dia que ela chegou, ela me disse que o Carter estava arrasado quando ela chegou, no dia da nossa discussão ele foi para a Edna e acabou optando em vir para a casa de Paul com a desculpa de ficar perto dos filhos.

—Ei Ném— Ally e Miguel correm em minha direção e Tancy se espanta. —Uau queridos da Tancy! — ela abre os braços e os dois me olham sem entender.

—Pequenos, essa é a — ela me olha e eu sorrio— vou dizer só agora tá? Essa é a bisavó de vocês.

—Uau que bisavó mais chique— Ally sorri colocando a mãozinha na boca, ela sorri se achando.

—Você não parece ser bisavó— Miguel fala a olhando.

—Bom não parecer mesmo— ela fala e eu sorrio. — vem abraçar a bisa— Tancy se agacha e os dois a abraçam.

Olho para Carter que não tira os olhos de mim, ele está tão lindo com uma camisa vermelha que eu dei a ele, uma calça social e um sapato preto.

—Lauren, podemos conversar a sós?

—Pode falar!

—Vai lá Laulau, eu fico com eles, afinal, precisamos conversar né galera?

—Tancy olha lá o que vai falar para os meus filhos— Carter fala bravo e eu sorrio indo em direção dele. Minha boa seca, meu coração dispara e minhas mãos soam.

Descemos a escada e eu tiro minha toalha deixando meus cabelos caírem molhados em meu ombro, ele me encara e para próximo ao sofá.

—Está melhor?

—Sim, volto amanhã para a WS.

—Não estou perguntando por conta disso...

—Carter, não quero falar do que você quer falar!

—Lauren, eu só quero me explicar e dizer que eu amo você, poxa, será que não dá para você entender que tudo não passou de um deslize?

—Deslize? E se eu tivesse cometido esse deslize? Porque quando você achou que eu tinha beijado o Will há seis anos atrás você estava todo nervoso me deixando de escanteio, me chamou de traidora e muitas outras coisas! Agora eu descubro que você beijou a sua secretária e pior, por fraqueza e correspondeu... Sem contar que é a mulher que eu mais odeio e mais pedir para você se afastar! E quer que eu diga o que? Ei amor, vem aqui e vamos transar! Porque é assim que resolvíamos não é?

—Não vim arranjar encrenca Lauren!

—Pois bem! Então acho bom você ir embora!

—Lauren, será que dá para parar com isso e me deixar ficar na minha casa com vocês? A minha família?

—Não! Quero um tempo!

—Eu te amo Lauren!

—Ótimo! Então some! Obrigada por trazer as crianças!

—Por nada! — ele fala seco— é isso?

—Sim! Tchau! — ele bufa e sai batendo a porta.

—Brigaram de novo? — Ally fala do topo da escada e escuto Tancy rindo com Miguel no quarto.

—Ei pequena, porque não está com a Tancy?

—Mamãe— ela desce a escada— o papai te ama— a pego no colo— e a gente ama ele.

—Eu sei meu bem! Eu sei... Mas eu e o papai não estávamos muito bem, vamos ter esse tempo e logo a gente se resolve, mas quem sabe ele não se muda para outra casa, ai vocês vão ter duas casas.

—Essa é grande, cabe ele muito bem!

—Eu sei pequena, mas entenda a mamãe tá bom? — ela se aninha em meu ombro.

—Ally a Tancy quer levar a gente para dar uma volta.

—Pode mamãe? — Ally me encara e eu olho para Tancy.

—Tancy, aonde você vai levar eles? — me espanto.

—Ném calma, eu tenho juízo! Vou à pracinha, e além do mais pode vir coma gente! Vai se trocar e fica linda! Vamos passear nós quatro, nem conheço maisNevada! — sorrio, parece ser uma boa ideia! Levanto depressa e resolvo metrocar, preciso ver gente.

Querida LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora