Epílogo

815 99 16
                                    


Os dias se alastraram em Toronto, eu e Carter tiramos alguns dias para curtir com nossos filhos, foi tudo tão bom, sem contar que eu era novamente a mulher dele, eu havia entendido que a minha falta de atenção poderia sim ter ajudado muito em tudo, apesar que nada justifica uma traição, mas, sei que todo erro é digno de perdão.

Carter tem feito tudo muito aberto para mim, Cindy nem estava mais na WS, ele tentava ser o mais transparente popssível para que eu não desconfiasse ou tivesse medo.

Busquei lá no fundo o Carter que me apaixonei, e acabei encontrando aquele Carter que eu tanto amo, o que eu precisava ter ao meu lado.

Pode parecer clichê, pode parecer a coisa mais normal do mundo, mas... Quando se ama, cada coisa o torna diferente, até mesmo uma traição, uma coisa ruim na relação, isso nos amadurece e faz com que crescemos.

-Liguei para a minha mãe e ela disse que seria uma honra ficar com as crianças, mas, disse a ela que na verdade elas vão com a gente!- Decidimos voltar ao Brasil, dessa vez quero conhecer Fernando de Noronha, pedi para ele assim que estávamos voltando de Toronto, Ally e Miguel vem conosco dessa vez.

-O Miguel não fala em outra coisa, ele está tão feliz que está aqui - ele abraça a minha cintura- e eu estou feliz em estar com você.

-A Ally disse que sabia que ficaríamos juntos- ele sorri e beija a minha bochecha.- amo você!


Acredito que tudo que acontece não é para mudar o rumo da história, de certa forma pode até mudar, mas no fim ela sempre vai ser aquela velha e deliciosa trajetória de se acompanhar. Aprendi muito com os dias que fiquei sem Carter. Aprendi a ser melhor do que sou, a vida infelizmente não é como nos contos de fadas, felizes para sempre não existe. Mas, busco minha felicidade al lado da minha família dia após dia.


FIM


(Desculpem por dias que não escrevi, de ter meio que deixado vocês na mão, mas agora começarei uma nova, e pretendo ser ótima e pontual!)

Querida LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora