(Escritora:
Amores, calma que logo teremos nosso Querido Chefe de volta!
Att,
Wendy Falls)
Levanto pegando meu celular, Ally e Miguel dormem em um sono profundo na minha enorme cama. Tirei meus filhos do quarto deles porque não sei o que seria das minhas noites se não fossem meus bebês aqui comigo. Eu estou sofrendo por estar separada do Carter, por mais que não pareça, eu tento ser forte, não demonstrar. Mas, quando se vive com um cara tempo de mais para dizer que ele já faz parte da sua vida, tudo fica estranho quando ele não participa.
—Bom dia mamãe— Ally abre os olhinhos e eu sorrio para ela de maneira maternal.
—Bom dia minha princesa— beijo o topo da sua testinha— como você está? — falo baixo para não acordar o Miguel que ainda dorme de maneira suave.
—Com saudades do meu papai. Quando ele volta da casa da tia Luna?
—A mamãe não sabe minha pequena, mas, a casa da tia é aqui do lado... Você pode visitar ele quando quiser meu amor!
—Mas não quero essa vida mamãe, é por causa das minhas brigas com o Miguel? Eu paro mamãe, eu nunca mais falo que ele é adotado, ou que vou afogar ele na privada— ai meu Deus, minha filha tem pensamentos terroristas como os meus.
—Você fala isso pra ele Allyssia Harper?
—Baixinho antes de dormir, mas eu amo ele mamãe!
—Você o ama e o ameaça? —ela sorri de maneira que eu não consiga chamar a atenção dela, meu celular vibra na minha mão me mostrando onze mensagens de Carter e dez ligações perdidas as três da manhã.
"Você já dormiu?"
"Comeu sua gelatina antes de deitar?"
"A Ally está coberta? Ela se enrola toda quando dorme"
"O Miguel tomou o leite dele com chocolate?"
"Porque você não me responde?"
"Te liguei diversas vezes"
"Eu te amo"
"Antes você me atendia, porque agora não atende."
"Desligou o fixo também?"
"Lau, volta pra mim".
"Foi um engano, eu não devia ter feito nada disso. Abraça nossos pequenos por mim".
Aquilo aperta meu coração, tudo que eu consigo fazer é simplesmente mandar um desenho com uma mão de "joia" e apenas dizer.
"Conheço você o suficiente para saber que tentaria agir comigo como era antes para me reconquistar".
Eu sei que é isso que ele vai fazer!
—Era o papai mamãe? —Ally me olha com esperança— você está chorando.
—Princesa, não foi nada está bem? Só um cisco que caiu no olho da mamãe.
—Adultos— ela revira os olhos— falar que não está chorando para uma criança, mamãe, somos mestres nisso e sabemos quando é choro de verdade. — não disfarço meu sorriso e ela me olha de maneira que eu não aguente e chore a abraçando. — mamãe, quer que eu vá chamar ele pra você?
—Não! —eu falo de uma vez e Miguel acorda.
—O que foi mamãe?
—Nada pirralho— Ally o encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Lauren
RomanceOs anos se passaram, Ally e Miguel já estão com seis anos... A WS tem ido de vento e poupa, eu não poderia estar mais feliz que qualquer mulher nesse mundo inteiro. Carter e eu ainda somos o mesmo casal de antigamente, eu amo esse homem e agradeço...