• 07 •

568 66 94
                                    

Nash Grier Pov

Amanhã começam as aulas e eu estou mega ansioso, será que vou ter a sorte de dividir a classe com o Cameron? Ah espero que sim.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso, pego o mesmo e deslizo a tela vendo que era uma mensagem de um número desconhecido.

- Mensagem On -

Unknown: Olá Babe

Você: Olá... Quem é você? E como conseguiu meu número?

Unknown: Sou o futuro amor da sua vida, eu tenho meus contatos e entre um e outro um deles tinha seu número. ;)

Você: Futuro amor da minha vida? HAHSHSH eu nem te conheço!

Unknown: Estamos na mesma escola...

Você: Olha se você não falar quem é agora eu vou chamar a polícia! Você pode ser um psicopata.

Unknown: Eu não sou um psicopata!

Você: E como eu vou saber?!

Unknown: Apenas confie ;)

Você: Pelo menos me diz seu nome.

Unknown: Pode me chamar de Salvador... Tenho que ir agora Nash, nos falamos depois Babe...

Salvador: Okay né!

- Mensagem Off -

Quem será esse cara? Será que é o Hayes com mais uma de suas pegadinhas? Se for ele me paga!

Madison Beer Pov

Depois que eu e as garotas demos uma volta pelo colégio para reconhecer território, fui direto para o quarto do Jack, ele ainda não sabe que eu também vou estudar aqui, então vou fazer uma surpresinha.

Bati três vezes na porta, e logo depois o Jack Johnson abriu a porta, não suporto esse garoto.

- Madison?! - Ele falou surpreso.

- Não, a pantera cor de rosa! - Falei ironicamente.

- Tá mais pra galinha cor de rosa - Ele rolou os olhos.

- Cala boca! O Jack ta? - Perguntei e cruzei os braços.

- Tá, JACK A PUTA CERVEJA QUER FALAR COM VOCÊ! - Ele falou e saiu da porta do quarto esbarrando em meu ombro.

Eu hein, garoto revoltado!

Adentrei o quarto do Jack e me sentei ao seu lado na cama, o mesmo me olhava com uma expressão séria no rosto e com um olhar de surpresa.

- O que você quer? - Ele perguntou.

- Calma amor, eu vim pedir desculpas para você e falar que eu estava muito errada e que eu te amo muito! - Falei. E é óbvio que eu menti.

- Ah amor... - Ele me abraçou e eu rolei os olhos sem que ele percebesse - Eu te desculpo, mas só se você aceitar voltar comigo...

- É lógico que eu aceito - Fingi animação.

- Eu te amo. - Ele disse.

- Eu...eu também te amo - Falei e tentei parecer o mais convincente o possível.

Ele me beijou e eu retribui passamos o resto da tarde assim, nos beijando até dar uma certa hora da noite e eu ter que voltar para o meu dormitório.

Demi Lovato Pov

Depois que me separei das meninas fui para o lugar marcado com o Nick, mas não tinha ninguém lá.

- Não acredito que ele vai me dar um bo - Senti uma mão tampar minha boca e outra segurar meus dois braços brutalmente e me levar para dentro da floresta.

Quando estávamos longe da escola pude perceber quem era, era o Nick.

- Ai amor! Você quase me matou do coração. - Falei e dei um leve tapa em seu ombro.

- Eu quero te matar, mas te matar de prazer! - Ele falou e seus lábios atacaram os meus, ele pediu passagem e eu dei, logo iniciando um beijo intenso e cheio de desejo.

Passei minhas mãos ao redor de seu pescoço, e senti suas mãos apertarem minha cintura. Logo Nick desceu suas mãos até minha bunda e começou a aperta-la com força me fazendo arfar, não deixei barato e comecei a arranhar seu pescoço. Ele levou suas mãos até minhas coxas e as ergueu me fazendo entrelaçar minhas pernas em suas cintura, ele me encostou em uma árvore e pude sentir suas mãos começarem a tirar meu vestido e logo o ajudei.

Em instantes eu já me encontrava pelada tirando a camisa dele e com sua ajuda consegui, ele me colou novamente no chão só para tirar a calça, ele também tinha mania de não usar cueca, ele voltou e me erguer e eu voltei a colocar minhas pernas ao redor de sua cintura.

Não demorou muito e ele já estava me penetrando, no começo doeu muito e isso me fez soltar um gemido alto. Mas logo toda dor se transformou em puro prazer e eu gemia loucamente.

- Isso! Isso geme pra mim sua puta! - Ele falava no meu ouvido dando leves mordidas em minha orelha.

- Oh-oh Nick, Is-sso mais ra-rápido - Eu gritava de prazer conforme ele aumentava a velocidade das estocadas.

Ele começou a morder meu pescoço selvagemente, e aquilo só aumentava minha excitação e logo acabamos tendo um orgasmo juntos.

Zayn Malik Pov

Essa escola não perde por esperar, eles acham que ela é assombrada? Ah pois vão ver o que é um verdadeiro terror eu vou fazer cada um lamentar por ter feito a matrícula aqui, e eu já tenho minha primeira vítima em mente.

Caminho até meu armário no quarto e abro, vejo fotos de alguma pessoas e círculo em vermelho o rosto de um garoto, logo cravo meu canivete na foto.

Todos vão sofrer, e nada me impedirá de realizar meus planos, nada!

- x -

Então gente, desculpem pela demora é pelo hot bosta, mas eu tô aprendendo, comentem se gostarem do capítulo me divirto lendo os comentários, não esqueçam de votar e indicar para os amigos, amo vocês!

Nos vemos no próximo capitulo...

Bye.

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora