• 01 •

1K 104 159
                                    

Nash Grier Pov

O dia já não havia começado bem, caí da cama, meu cereal favorito acabou, vou mudar de colégio e ainda tenho que aturar meu irmão estudando no mesmo colégio que eu, francamente, eu não nasci com sorte. Agora eu estou dentro do carro do meu pai, indo para um colégio novo, Redwood, o colégio é novo, mas já tem um histórico bem bizarro, dizem que no primeiro ano de funcionamento ocorreram 20 mortes e 3 desaparecimentos, definitivamente esse colégio não é normal.

- Falta muito para chegar? - Hayes pergunta.

- Um pouco - Meu pai reponde ao que faz Hayes bufar.

- Eu li na internet que esse colégio, é mal assombrado - Falo encarando a tela do celular.

- E se for? Tá com medinho Nash? - Hayes pergunta me olhando com um sorriso sarcástico.

- Claro que não! A única coisa que me dá medo é essa sua cara feia - Falo e reviro os olhos.

- São apenas boatos filho, são pessoas que querem denegrir a imagem do colégio, aí criam essas histórias - Meu pai fala sério sem tirar os olhos da estrada.

E assim seguimos viagem, não demorou muito e o carro parou em frente ao um enorme colégio, com coloração alaranjada. Desci do carro e peguei minha mala e minha mochila, Hayes fez o mesmo, nos despedimos do meu pai e fomos até a recepção para pegarmos nossos horários e saber em que quarto ficaremos.

- Boa tarde, somos os irmãos Grier, fizemos à matrícula à uma semana... - Falo olhando a moça que estava abaixada procurando alguma coisa atrás do balcão. Ela se levanta e nos olha, ela era jovem entre 20 e 25 anos,  e tinha seios fartos e um enorme decote, pareciam que seus peitos iriam pular do sutiã, ridículo e vulgar.

- Ah sim, mais alunos que chegaram cedo de mais - Ela revira os olhos e Hayes não para de olhar para os peitos dela, ele acha que me engana com essa pose de machão, ele é uma bicha incubada isso sim.

- Cedo de mais? - Pergunto arqueando a sobrancelha direita.

- Sim, as aulas só começaram semana que vem, houve um imprevisto e tivemos que limpar o laboratório de ciências que estava todo cheio de sang... Bem não importa, vocês podem ficar - Ela pegou dois panfletos e uma chave com o número 217 - Esses são os seus horários e essa é a chave do quarto, sejam bem-vindos - Peguei meu panfleto e Hayes o dele, peguei a chaves e segui indo para uma enorme escadaria que levaria para os dormitórios.

Subimos as escadas em silêncio procurávamos o nosso quarto, até que chegamos no andar com o número do quarto.

- 215... 216... 217, Achei! - Hayes grita.

- Sem escândalo - Abro o quarto e adentro, o quarto não era muito grande, tinha uma cama de solteiro e um beliche, uma poltrona, um banheiro, uma escrivaninha e três armários embutidos na parede.

- Achei que fosse maior - Hayes fala analisando o quarto.

- Também achei, como sou mais velho e maior vou ficar no beliche de cima - Jogo minha mochila em cima da cama que eu ficaria.

- Isso não tem nada haver, isso é bullying contra minha pessoa - Diz ele jogando a mochila na cama de baixo.

- Quem manda você ser um anão? - Falo e rio da cara dele.

- Não sou um anão, você que é uma girafa, eu sou alto comparado à certos garotos, você que deveria parar de comer fermento e tomar chá de bambu - Ele fala rindo da minha cara.

- Cala boca e arruma suas coisas! - Falo e bufo.

Começo a desfazer as malas e Hayes faz à mesma coisa, em instantes meu armário já estava totalmente organizado, então resolvi escutar música, deito na minha cama e coloco os fones, e dou play em "Afraid - The Neighbourhood".

Hayes Grier Pov

Depois que terminei de guardar minhas roupas, resolvi ir conhecer o colégio, e ver se conseguia o número daquela gostosa da recepção, antes de sair avisei a Nash que iria sair.

- Hey Nash, vou sair - Gritei ao que ouvi um "Tá" de resposta, saí e fechei a porta.

Voltei ao salão de entrada do colégio, mas a moça já não estava mais na recepção, estava uma velha em seu lugar, então resolvi dar uma volta pelo jardim, socializar um pouco. Conforme eu andava chamava a atenção de algumas garotas que estavam ali, mas também né, eu sou um gato, irresistível. Até que me deparei com uma cena constrangedora um nerd, todo atrapalhado tentando carregar suas malas que insistiam em cair, dei uma risada da cara do garoto, até que ele caiu, como sou um rapaz muito solidário fui lá ajudar.

- Ei cuidado, vai acabar se machucando garoto - Falo e o ajudo à levantar.

- O-obri-gado - Ele fala todo nervoso e envergonhado ao que me faz rir baixinho.

- Ei não precisa, ficar envergonhado, sou Hayes Grier - Estendendo a mão para o garoto.

- Aaron Carpenter - Ele exita em apertar minha mão, mas acaba apertando, dou um sorriso de lado ao que faz ele corar.

- Quer ajuda com as malas? - Pergunto e solto a mão dele.

- Ah não quero atrapalhar - Aaron fala todo acanhado.

- Não vai atrapalhar, tô de bobeira mesmo, além do mais preciso fazer novos amigos - Pego uma de suas malas.

- Se é assim, obrigado - Ele sorri, ele é muito fofo, Nash vai gostar de conhecer ele, se bem conheço o Nash ele vai apertar as bochechas do menino até ficarem vermelhas.

O ajudo com as malas, e o levo ele até a recepção, ele pega seus horários e a chave do seu quarto, subo com ele, e ele me convida para entrar, me sento na poltrona e começo a olhar ele arrumando as coisas.

- Então Aaron, você tem quantos anos? - Pergunto tentando puxar assunto.

- Tenho 16 e você? - Ele se vira para mim, ele não parece ter 16.

- Tenho 15, você tá no 1° ano? - Pergunto.

- Sim, você também tá né?

- Sim, acho que vamos estudar juntos - Falo e escuto a porta ser destrancada.

- x -

Então gente, esse foi o primeiro capítulo, então gente só quero avisar que as idades aqui podem estar diferentes, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar o que acharam, sério isso ajuda bastante. Até o próximo capítulo.

Bye

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora