Nash Grier PovEstou tão animado com essa festa de Halloween, primeira comemoração que irei passar com o Cameron, será que ele já comprou uma fantasia? Espera... Será que ele vai? Ele tem que ir, não quero acabar ficando sozinho nessa festa, porque entre ficar sozinho em uma festa e ficar sozinho no meu quarto com a Netflix, eu prefiro o quarto junto com a Netflix.
Ele ficou de me mandar uma mensagem, mas não mandou, será que ele desistiu? Será que aconteceu alguma coisa com ele? Bom, já que ele não mandou a mensagem, eu mando, mas será que eu devo? Não quero que pareça que estou tão desesperado pela companhia dele, afinal não somos namorados nem nada. Mas quer saber? Vou mandar sim
Mensagem para Cam:
Cameron você vai mesmo para festa, né? [6:45PM]Mensagem de Cam:
Claro que vou, já estou até pronto e você? [6:46PM]Mensagem para Cam:
Estou indo me vestir agora, nos vemos na festa, beijo. [6:47PM]Mensagem de Cam:
Beijo, até mais bebê. [6:49PM]Ótimo, agora que ele confirmou que vai eu já posso sossegar meu coração e me vestir claro, Hayes já estava vestido e estava me esperando, o que é de se admirar, apesar que ele está impaciente e não para de mandar eu me arrumar logo, odeio que me apressem, mas nada vai tirar meu bom humor hoje, nada.
- Hayes, afinal qual é sua fantasia? - Pergunto vendo ele todo vestido de vermelho e com uma longa capa da mesma cor, enquanto brincava com uma máscara vermelha.
- Diabo vermelho, isso é tão óbvio - Ele diz e revira os olhos.
- Atá, e dá onde você tirou essa ideia? - Pergunto já pegando uma toalha para ir tomar banho.
- Como assim? É óbvio, que foi de Scream Queens, você não assiste? - Ele pergunta parecendo estar surpreso.
- Scream Queens? Não, nunca ouvi falar... É uma novela? - Pergunto e começo a tirar os sapatos.
- Oi? Claro que não, é uma série com a Emma Roberts, aquela atriz linda e gostosa - Ele diz e eu dou de ombros.
- Se Aaron te ouvir falando isso, é capaz dele te bater - Digo e rio baixo.
- Aaron bater em mim? Haha, é mais fácil eu bater nele, na verdade bem mais fácil! - Ele diz com uma pose convencida e um olhar macabro.
- Duvido você bater no Aaron, você gosta muito dele para fazer isso - Digo e ele me olha.
- Pois não duvide, você não sabe o quanto eu posso bater nele - Ele sorrir malicioso e eu reviro os olhos - E quem disse que eu gosto dele?
- Senhor Christian Grey depois do ebola - Rio baixo e ele revira os olhos - Tá muito óbvio que você ama ele, simplesmente pelo jeito que você olha para ele, pelo jeito que você cuida dele e pelo jeito que você fala o nome dele - Mal termino a frase e ele joga o travesseiro em mim.
- Vai tomar banho! A sujeira tá afetando teu cérebro minúsculo - Ele diz e eu jogo o travesseiro de volta e corro para o banheiro.
Tranco a porta e tiro minhas peças de roupa, uma por uma, entro no box do banheiro e ligo o registro do chuveiro, a água fria se choca com a minha pele e uma onda elétrica percorre meu corpo, me causando leves arrepios, no começo a água fria estava desconfortável, mas logo fui me acostumando, até que se tornou um banho frio e agradável. Desliguei o registro do chuveiro e me enxuguei ali mesmo, depois de seco pus a toalha presa a minha cintura e sai do banheiro.
Peguei uma boxer branca e visto, logo vestindo uma calça de couro preta, uma blusa de botões branca, um colete preto e uma bota de bico de couro preto. Penteio meus cabelos para trás e passo pomada para fixa-lo bem, pego um kit de maquiagem e me maqueio deixando minha pele igual a de um vampiro, coloco um pouco de sangue falso no canto da minha boca e coloco as presas falsas que custaram os olhos da cara, pego um copo preto com canudo escrito "Blood".
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Horrors
Mistério / SuspenseEm meados de 1973 um orfanato foi criado para sediar mais de 1000 crianças, mas um louco psicopata invadiu e matou grande parte das criança. Algumas crianças e adolescente juntaram-se para acabar com ele e conseguiram mas pagaram um preço muito caro...