• 25 •

301 36 148
                                    

Autor: Somos 10K com 1K de votos, eu amo tanto vocês, eu nunca imaginei que passaria de 1K e vejam só onde chegamos, pensei várias vezes em abandonar essa fanfic, mas por amor a vocês eu não fiz. Somos 10K e seremos mais, eu amo muito cada um de vocês. Respondam a enquete no final do capítulo. Beijão (sem textão pq sei que vcs num lê)

•••

Matthew Espinosa Pov

Acordei e a sensação de estar abraçado por Carter é a melhor. Como eu não queria acorda-lo, não ainda, me soltei dos braços dele – com bastante dificuldade, devo dizer – e entrei no banheiro. Assim que me olhei no espelho, risadas baixas escaparam pela minha boca, como eu estava sem camisa pude ver, nitidamente as marcas deixadas por Carter na noite passada.

Tratei logo de tomar meu banho, a água estava morna o que me surpreendeu, não demorei muito e sai com minha toalha presa à cintura. Assim que sai do banheiro pude ver um Carter tateando a cama – provavelmente a minha procura – ao notar que não tinha ninguém, ele sentou-se na cama rapidamente com seus olhos puxados arregalados, passou o olhar pelo quarto, até me encontrar escorado na porta do banheiro.

- Ai está você, porquê não me acordou? - Ele diz e soa sonolento.

- Bom dia, você parecia cansado então deixei que dormisse mais um pouco - Sorri e fui até o armário pegar o uniforme.

- Por um momento achei que tivesse sido só um sonho - Ele falou e senti ele me abraçar por trás.

- Porque? - Ri baixo, sentindo sua boca beijar meu pescoço me fazendo cócegas.

- Acordei e você não estava em meus braços, então achei que fosse só um sonho, um belo e maravilhoso sonho - Ele falou e puxou minha toalha, sorte que eu já tinha vestido uma cueca.

- Você é muito gostoso mal vejo a hora de... - Antes que ele terminasse a frase eu o interrompi.

- Ei! Vamos com calma mocinho, preciso de um tempo para assimilar tudo isso - Falei e ele riu.

- Eu ia dizer que mal vejo a hora de estar abraçado com você de novo, calma Matt - Ele beijou minha bochecha e entrou no banheiro, não acredito que ele vai usar minha toalha.

(...)

Estava terminando de calçar meus sapatos, me direcionei para frente do espelho e chequei meu cabelo, por milagre de deus ele estava de bom humor. Coloquei minha gravata e o blazer, fui até minha mochila e coloquei os livros que precisaria dentro, voltei até o espelho e passei um pouco de perfume. Estava devidamente apresentável.

- Que cheiro bom - Diz Carter vindo até mim e antes que ele me abraçasse eu me afastei.

- Nada disso mocinho, você tá molhado e eu já tô sequinho - Falei e ele puxou a toalha. Filho da puta!

- Então deixa eu me secar - Ele começou a se secar na minha frente e agora eu lembro qual foi minha reação ao ver ele pelado pela primeira vez.

- Isso me lembra da primeira vez que nos vimos - Comentei sem tirar os olhos de cada detalhe daquele corpo lindo.

- Eu me assustei quando você entrou, mas perdoei porque você é bonito - Ele falou e eu sorri com ar convencido.

- Eu fiquei aterrorizado com o que eu vi - Falei e ele olho para mim com uma cara de "Ata".

- Até parece Matthew, pode confessar que gostou do que viu e do que está vendo - Ele começou a massagear o seu membro.

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora