The Exorcist
✘Nota: Gente amo tanto vocês, 3K? É sério mesmo? Cara ainda não tô acreditando, esse capítulo é especial Jolinsky.
- x -
Jack Johnson Pov
Eu fiquei preocupado com o Sammy ele realmente parecia estar com medo do Nate, então depois da minha última aula eu fui direto para meu quarto, encontrei Jack ouvindo música e dançando, uau ele parece ter melhorado da bad por causa da morte da Madison.
Graças a Deus, amém!
Fiquei parado só vendo ele dançar com fones de ouvido, ele estava de costas para mim, então não me viu. Ele fazia passos bem interessantes e cantarolava a música que eu deduzi ser Colors da Halsey, ele continuou dançando até que me viu e parou, ele me olhava com uma cara de espanto, não consegui me conter então eu tive que rir.
- Hey Jack, há quanto tempo está aí? - Gilinsky diz tirando seus fones.
- Só alguns minutos, ahn... Vejo que está mais animado, fico feliz - Sorrio e tiro minha mochila dos ombros jogando em cima da cama.
- Sim, me dei conta que nunca amei Madison de verdade, era só uma atração sexual, uma hora ou outra tinha que superar - Ele fala e senta na cama ficando frente a mim.
- Hm legal, eu acho, você viu o Nate por aí hoje? - Perguntei pegando meu celular que estava no meu bolso e olhando as notificações.
- Vi sim, ele tava "perseguindo" - Fez aspas com os dedos - O Sammy, normal... Bom quase normal...
- Hã? Como assim? - Bloqueei meu celular e coloquei no criado mudo do lado da minha cama.
- Ele tava parecendo aqueles psicopatas de série criminal que tá pronto para matar alguém - Gilinsky diz fazendo gesto de tiros com as mãos.
Crianção!... Já falei que amo crianças?!
- Então o Sammy não tava exagerando - Falei e coloquei a mão no queixo e comecei a pensar nas coisas que ele me disse.
- Quê? Como assim? O que o Sammy te disse? - Gilinsky perguntou sem entender nada.
- Ele disse qu... - Fui interrompido por um pedido de socorro do quarto ao lado, Sammy!
- Que foi isso? - Jack arregalou os olhos.
- Sammy, Jack pega seu taco de baseball e vem - Sai correndo do quarto e fui direto para a porta do quarto de Sammy.
Tentei abrir, mas tava trancada.
- Abre a porta! - Gilinsky diz segurando seu taco com firmeza, nossa que belo taco... Foco Johnson!
- Tá trancada, Arromba a porta Gilinsky
- Você tem certeza?
- ARROMBA LOGO ESSA PORTA! - Gritei e ele obedeceu, chutando a porta.
Chegamos no quarto e vimos Sammy desmaiado no chão, então Jack avançou contra Nate com o taco, mas Nate consegui segurar e puta merda os olhos dele estavam pretos por completo. Gilinsky é muito ágil, conseguiu chutar o tórax de Nate o fazendo soltar o taco e se inclinar levemente para baixo com a mão na barriga, momento perfeito para Jack acertar a cabeça dele com o taco e foi o que ele fez. Nate caiu desmaiado e aproveitei a oportunidade para pegar meu cadarço e amarrar braços e pés do Nate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Horrors
Mistério / SuspenseEm meados de 1973 um orfanato foi criado para sediar mais de 1000 crianças, mas um louco psicopata invadiu e matou grande parte das criança. Algumas crianças e adolescente juntaram-se para acabar com ele e conseguiram mas pagaram um preço muito caro...