Escritor: O capítulo é o de número 24 e o primeiro Pov é o do Harry, coincidência? Eu acho que não.
•••
No capítulo anterior...
- Ele falou para você soltar! - Ouvi uma voz bem familiar, logo depois vi o cara que estava me segurando cambalear para trás e me soltar.
Era Louis
(...)
- Louis Tomlinson porque me ajudou? - Pergunto uma última vez.
...
- Porque eu te amo! - Ele diz e minha boca forma um perfeito "o".
Harry Styles Pov
Eu ainda estava em estado de choque, primeiro por Louis ter me ajudado, segundo por ele ter me beijado e terceiro por ele ter dito que me ama, não sei como reagir e também não sei o que dizer, ele deve estar me zoando não é? Deve ser uma pegadinha, Louis não ama gays, Louis odeia gays, Louis tem nojo de gays e Louis não é gay.
Certo? Errado!
Depois que nos separamos do beijo, eu fiquei meio sem jeito e Louis também, ele estava corado e não pude deixar de notar que ele ficou adorável nesta situação. Ele colocou as mãos no bolso da calça e baixou a cabeça, andou até mim e encostou a cabeça no meu peito, logo escutei alguns soluços e fungados.
- Desculpa Harry - Ele falou em um tom tão baixo, que eu só escutei devido a aproximidade.
- Por ter me beijado? Tudo bem, você está bêbado e deve ter me confundido com alguma garota - Falei e ele se afastou, enxugou suas lágrima com as mangas de seu moletom que ficava enorme nele.
- Não por isso, eu estou pedindo desculpas por ter passado tanto tempo, negando o que eu sinto por você, eu sei parece loucura, mas eu realmente estou apaixonado por você - Ele diz se encostando na parede atrás dele e escorregando até o chão, cobrindo o rosto com suas mãos.
- Tem certeza que não bebeu? - Digo indo até o mesmo e sentando-me ao seu lado.
- Sim Harry, eu não bebi, tá bebi um copo, mas foi só para conseguir coragem para me declarar para você, mas já estou me arrependendo - Ele comenta, e confesso que agora estou desapontado.
- Por quê? - Perguntei e acho que ele percebeu o tom de melancolia na minha voz, pois o mesmo estava agora analisando minhas expressões.
- Por quê? Não é óbvio Harry? Eu vim juntando coragem a quase um mês para assumir que estou apaixonado por você e que não te odeio, para chegar aqui e ser rejeitado, não acha que eu estaria arrependido por ter feito isso? - Ele falou tudo em um fôlego só.
- Arrependido por estar apaixonado por mim? - Meu tom de voz soa triste, até mesmo para mim.
- Não! Nunca! - Ele foi rápido na resposta - Arrependido de ter me declarado, era mais fácil quando você não sabia, eu nos imaginava juntos e era tudo tão perfeito, agora eu sou rejeitado! Talvez seja casti... - Eu o interrompi com um beijo, ele se assustou e ficou sem reação, mas logo retribuiu.
Tive que me afastar, por quê? Falta de ar, droga oxigênio!
- Eu nunca disse que tinha te rejeitado, só estou surpreso, confesso que lá no fundo sempre tive uma quedinha por você... - Falo e ele abre um imenso sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Horrors
Misteri / ThrillerEm meados de 1973 um orfanato foi criado para sediar mais de 1000 crianças, mas um louco psicopata invadiu e matou grande parte das criança. Algumas crianças e adolescente juntaram-se para acabar com ele e conseguiram mas pagaram um preço muito caro...