• 33 • (13K)

230 22 95
                                    

Nightmare

Nash Grier POV

Estava tudo escuro, eu não enxergava nada.
Nem sequer sabia onde estava, mas ouvia um barulho alto.
Pareciam tambores, alguém os batia em uma velocidade frenética.
Vi uma luz forte, era as chamas de uma fogueira enorme.
Logo também mulheres nuas, elas dançavam de uma maneira avulsa.
Eu também estava dançando, não sei como mas estava.
Matthew estava aqui, ele também dançava junto as mulheres.
Éramos os únicos homens aparentemente.
Mas eu estava enganado, havia um terceiro que me estava me olhando.
Ele se aproximou sorrateiramente, começou a desferir elogios.
Ele insistia em pedir para que eu dançasse para ele, e eu obedeci.
Ele tinha olhos castanhos, era bonito, tinha um belo corpo.
Ele era mau, mas eu não percebi isso a tempo, ele me apunhalou.
Eu senti minha alma se desprender do meu corpo naquele momento.

E eu acordei.

Eu estava na minha cama, Cameron me encarava com com uma expressão confusa, seus olhos castanhos me fizeram lembrar do meu sonho, fechei meus olhos com força e balancei minha cabeça, tentando afastar tais pensamentos. Tornei a abrir meus olhos, que agora se enchiam de lágrimas e abracei Cameron puxando-o pelo pescoço, o mesmo retribuiu o abraço enquanto acariciava minhas costas.

- Shhh, não precisa chorar, eu tô aqui - Ele sussurra tentando me acalmar.

- Foi horrível Cameron - Falei escondendo meu rosto na curva do seu pescoço.

- Calma, foi só um pesadelo - Cameron diz, e continua a fazer carinho em mim, dessa vez subindo para meus cabelos.

Estava começando a ficar mais calmo, até sentir uma dor no meu abdômen como se tivesse levado uma facada, com o susto me afastei bruscamente de Cameron. Levantei minha camisa e vi uma incrível mancha roxa no canto esquerdo da minha barriga, mais ou menos na região onde localiza-se o apêndice.

- Wow, não foi eu que fiz isso, foi? - Cameron pergunta incrédulo ao ver o quão roxo estava.

- Não, não foi você, eu acho... - Respondi incerto, seus olhos castanhos me deixavam em dúvida, o meu sonho me deixava em dúvida.

- Foi o Shawn?! Caralho, que agressivo ele é - Cameron fala espantado. Eu vou bater nesse menino, ele não tá vendo que isso não é um chupão...

- Na verdade não sei se foi ele, mas tá doendo muito - Falei tocando ao redor e de fato estava dolorido.

- Vou pegar um analgésico em gel e em comprimido, calma - Cameron se levanta e vai até o banheiro.

Pouco tempo depois ele volta segurando a minha maleta de primeiros socorros, ele volta a se sentar na minha frente, ele pega um copo de água que estava em cima do meu criado mudo e me entrega junto de um comprimido, pego o comprimido de sua mão e o tomo juntamente da água.

- Levanta a camisa - Ele ordena e eu obedeço. Ele coloca um pouco de gel na ponta dos seus dedos, e quando ele ia passar no meu machucado o mesmo se assusta.

- O que foi? - Pergunto.

- Definitivamente isso não foi um chupão Nash - Ele fala sem tirar os olhos do machucado, me deixando curioso.

Me levanto curioso e vejo que agora ele não estava mais tão roxo, e sim preto e haviam linhas como veias que estavam indo em direção do restante do meu abdômen, minha boca se abre e meu coração gela, o que diabos é isso? Algo me diz que um simples analgésico não irá fazer muito efeito.

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora