• 20 • { 7K ♥}

434 56 78
                                    

Justin Bieber Pov

Fazia alguns minutos que eu andava arrastando Austin, ele parecia estar melhorando, mas sua pele ainda continuava fria e trêmula. Paramos no meio do corredor, Austin levanta o olhar e me encara, havia sangue negro escorrendo no canto de sua boca, seus olhos ainda estavam escuros, um verde escuro para ser mais exato, eu nunca tinha visto algo parecido.

- Justin eu preciso de água, por favor me dê água - Ele fala com um pouco de dificuldade.

- Claro Aus, vem aqui - Pego ele no colo - Assim eu consigo andar mais rápido para o refeitório, lá deve ter água...

Continuei a andar, agora com Austin em meu colo, meus passos estavam muito mais apressados e logo vi a enorme entrada para o refeitório. Chuto a porta com o pé e ela se abre, vou até uma das mesas e sento Austin em um banco de madeira, seus cabelos cobriam seu rosto que estava ficando cada vez mais pálido e gélido.

- Austin, fica aqui vou buscar água e por favor não morra, bebê. - Falo e beijo sua testa.

Corro apressadamente para um janelão que havia uma placa escrito "Cantina", assim que me aproximo vejo duas senhoras sentadas à mesa conversando entre si, até que uma delas nota a minha presença e levanta-se vindo até mim.

- Deseja algo meu jovem? - Ela pergunta simpática.

- Um copo de água, por favor - Peço tentando ser simpático.

- Só um estante - Ela diz se virando e indo para uma espécie de máquina de refrigerante de lanchonete e enche um copo com água e trás até mim.

- Obrigado - Falo e volto até Austin com os passos apressados.

Austin estava se apoiando no banco para não cair, ele parecia estar tonto e cansado, cansado não, exausto! Ele parecia fazer um esforço enorme para se manter de "pé", era facilmente perceptível que seu corpo estava tremendo de frio e clamando por uma noite de sono.

- Austin, sua água. - Entrego o copo em sua mão e ele quase deixa cair, então seguro em sua mão e o ajudo a beber.

Depois que ele bebeu o copo de água, ele pareceu melhorar, tentou se levantar mas faltou forças e quase caiu, mas o segurei. Ele estava sussurrando algo que não dava para compreender, aproximei meu ouvido de sua boca e tentei escuta-lo.

- O porão revela os segredos, flores escondem o livro, somente os descendentes irão conseguir quebrar a maldição, se outros se arriscarem morrerão, em breve o espírito antigo atacará novamente e um alma feminina irá queimar no fogo ardente. Procure aquele que possui as orbes azuis, busque ajuda com seus seguidores, o inconsciente trás mensagens, apenas o bruxo irá abrir o portal. - Austin diz com muita calma e segurança, não parecia estar delirando, apesar que eu não entendi merda nenhuma, assim que sua boca fechou ele desmaiou.

Peguei Austin em meu colo e corri com ele para enfermaria, havia um médico e Austin precisou ficar internado em observação, o médico me disse que ele estava com começo de desidratação, mas não sabia dizer porque ele estava vomitando sangue negro, era algo que ele nunca havia visto, mas que ele ficaria bem e que só precisou ficar internado porque estava desidratado, e claro devido também ao sangue negro que poderia ter sido causado por alguma espécie de veneno.

Eu realmente estava muito preocupado com Austin, mas se tem uma coisa que não saia da minha cabeça foi o que ele disse, aquelas palavras não faziam o menor sentido para mim, mas Austin parecia querer ajuda e este colégio é cheio de coisas estranhas e sem explicação, este é meu segundo ano nesse colégio e já vi coisas que até Deus duvidaria.

Lembro-me bem do caso de Anne Marie.

Flashback On

Justin estava indo para sua aula de química no lab
oratório, mantendo sua pose tradicional de macho alfa, com sua jaqueta de couro e seus óculos de sol, era seu primeiro ano em Redwood e queria causar uma boa impressão, na verdade queria impor respeito.

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora