• 02 •

796 91 100
                                    

Cameron Dallas Pov

Oi meu nome é Cameron Dallas, tenho 17 anos e eu vou me foder muito esse ano, e sabem porque? Porque eu estou indo estudar em um colégio que dizem ser mal assombrado, se eu tô com medo? Magina, eu tô é me cagando de medo, mas eu tenho que manter a pose de machão, porque se meu pai descobrir que eu talvez seja gay, ele me mata, sabe eu não sei se sou gay, eu beijei meu amigo Matthew mês passado, e porra eu até que gostei, MAS EU NÃO SOU GAY, OKAY? Tá talvez eu seja um pouco, mas ainda não tenho provas de que isso seja verdade, afinal um beijo não significa nada, não é?

Tratei de tirar esses pensamentos da minha cabeça, e fui me arrumar eu iria com Matthew para o novo colégio hoje. No momento eu estava terminando de calçar meu vans, parei em frente ao espelho para dar uma última checada se tava tudo em ordem, camisa? ok, cabelo? ok, tênis? ok, calças? calças? AI MEU DEUS ESQUECI DE POR UMA CALÇA, eu tô muito nervoso e não tô raciocinando direito, tirei os sapatos novamente, e peguei uma calça jeans preta e vesti, e voltei a calçar meus tênis, voltando a me olhar no espelho, agora sim eu estou lindo e arrumado.

- Cameron Matthew já está aqui, vamos filho! - Escuto meu pai gritar de lá de baixo.

- Já estou indo pai! - Respondi, peguei minha mala e minha mochila e sai do quarto descendo as escadas.

- Até que enfim, bro! - Matthew Fala.

- Cala boca espinossauro, tudo pronto? - Pergunto olhando para ele e para meu pai.

- Sim - Ambos respondem uníssono.

- Então vamos - Peguei minhas malas e segui para fora de casa colocando a mesma no porta malas do carro do meu pai, sendo seguido por Matthew, entro no carro e sento no banco de trás e Matthew do meu lado.

- Ansioso para o novo colégio? - Matthew pergunta colocando o cinto.

- Sim e você? - Coloco o cinto.

- Um pouco - Ele responde.

A viagem seguiu calma e todos se permaneciam em silêncio, chegamos na rua do colégio e ele ficava perto de uma floresta bem sinistra, tinha estrutura um pouco antiga e isso dava um charme, realmente bastante bonito o colégio. Meu pai parou o carro em frente ao colégio e eu desci do carro seguido por Matthew, pegamos nossas malas e eu me despedi do meu pai, fomos até a recepção, e pegamos nossos horários, como nos fizemos matrículas separadas ficamos em quartos separados.

- Aí eu tô muito ansioso para saber quem é meu colega de quarto, espero que seja um garoto bem gato para eu dar uns pegas - Matthew Fala e revira os olhos enquanto subimos as escadas. Sim Matthew é gay, mas não é assumido, eu tenho ele como um irmão sabe? Nós só nos beijamos para saber como era a sensação.

- Miga, aqueta o cu. - Falo rindo da cara dele.

- Af, o andar do meu quarto já chegou, tchau Cam, boa sorte com seu colega de classe - Ele fala e me abraça.

- Boa sorte para você também - Sorrio e sigo para o lado onde ficaria meu quarto.

Os corredores desse colégio são tão estranhos, parecem corredores de filme de terror. Chego ao meu quarto e destranco a porta, e vejo dois garotos lá dentro, um deles estava arrumando suas coisas no armário e o outro sentado na poltrona, ele estava sorrindo mas quando me viu ficou sério.

- Vocês são os meus colegas de quarto? - Pergunto e entro no quarto.

- Ele é, eu não, bom Aaron eu já vou indo, a gente se vê - O rapaz de olhos azuis fala e sai.

- Tchau - O outro garoto, que suponho ser o Aaron, fala baixo e me olha e arregala os olhos.

- Sou Cameron Dallas, e você quem é? - Pergunto sorridente e coloco minha mala em cima da cama de solteiro que estava desocupada.

- Aaron Carpenter - Ele responde.

- Prazer Aaron, seu amigo saiu por minha causa? - Pergunto e ele ri baixo.

- Não sei, acho que não, ele não meu amigo, conheci ele hoje.

- Ata, espero que possamos ser amigos - Sorrio e ele retribui.

- Também espero. - Ele se levanta e deita na cama, parece estar cansado.

Abro minha mala e começo a arrumar minhas coisas no armário do meio que estava desocupado. Termino e me deito, e mando uma mensagem para Matthew.

Mensagem: "Hey matt, gostou do seu colega de quarto?"

Espero Matthew responder, mas nada dele visualizar, então coloco os fones e começo a ouvir música.

Aaron Carpenter Pov.

Mal cheguei nesse colégio, e já estou gostando, primeiro conheci um garoto lindo, um pouco mais alto que eu, mas é mais novo, olhos azuis, Ah aqueles olhos azuis, acho que to apaixonado, só tem um probleminha, ele não sabe que eu sou gay, acho que não vou contar, posso estragar a amizade que ainda nem começou. E para completar tudo, eu tenho um colega de quarto, lindo, moreno alto, senhor esse ano vai bem difícil para mim.

Me levanto e resolvo tomar um banho, pego uma toalha e umas peças de roupa e entro no banheiro, tiro minhas roupas e coloco no cesto de roupas sujas, entro no boxe do banheiro e ligo o registro deixando a água morna relaxar meu corpo. Não demoro muito e logo termino meu banho, visto as roupas que eu tinha separado, e saio do banheiro enxugando os cabelos, e percebo que meu colega de quarto já não estava mais no quarto me deito e começo a ler um livro.

Matthew Espinosa Pov.

Depois que me separei do Cam, acho meu quarto e entro, tenho melhor visão do mundo.

Tinha um

Coreano

De cueca

Na minha frente

E ele tá excitado

Meu Jesus

Acho que vou morrer.

Quando ele me viu, puxou uma toalha e enrolou na cintura me olhando com um olhar serio, parecia estar bravo.

- Ow garoto você não bate antes de entrar não? - Ele fala e sim ele está bravo.

- Me desculpa, eu não sabia que tinha gente no quarto é que... - Eu ia explicar mas ele não deixou.

- Se batesse na porta iria saber - Ele grita.

- Desculpa - Dou um passo para trás, acho que ele vai me bater. Acho que ele percebeu que estou com medo.

- Ah tudo bem, desculpa ter gritado, pode entrar - Ele força um sorriso.

- Obrigado - sussurro e entro no quarto e fecho a porta.

- Meu nome é Carter Reynolds, e o seu é? - Ele me olha de cima à baixo ao que me faz corar.

- Matthew, Matthew Espinosa.

- Desculpa Matthew, eu perdi o controle - Ele sorri - fique à vontade - Ele pega suas roupas e entra no banheiro.

Meu Deus acho que eu tô apaixonado, que coreano lindo, e nossa que corpo, e nossa que mau humor, espero que ele não seja assim todos os dias, preciso contar para o Cameron que tirei a sorte grande, pego meu celular no bolso mas ele tava descarregado, então resolvo ir organizar minhas coisas no armário.

- x -

Então gente, estão gostando da história? comentem o que acharam, capítulo novo em breve, e logo-logo os mistérios iram começar a surgir, não esqueçam de votar, até o próximo capítulo.

Bye

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora