• 28 •

279 25 134
                                    

(3/5)

Capítulo dedicado a AnaLauraSoares4 & camrendaIIaz & CAM_MENTOS

•••

Cameron Dallas Pov

   Enquanto Shawn ia buscar, algo para Nash comer eu fiquei fazendo companhia para o mesmo. Até que senti ele deitar a cabeça em meu ombro, com muita delicadeza puxei para que ele deitasse, sua cabeça em meu colo. Então comecei a fazer um cafuné em seus cabelos, enquanto cantarolava uma música que eu havia escutado em algum filme da Disney.

Brilha linda flor
Teu poder venceu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu

Cura o que se feriu
Salva o que se perdeu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu
Uma vez foi meu

Quando dei por mim, Nash já havia dormido em meu colo, sorri ao ver seu rosto sereno, era incrível como mesmo sendo um rapaz tão maduro, ainda aparentava ser uma criança sonhadora, seu rosto tranquilo demonstrava uma aparência de inocência e pureza. Quis preservar aquele momento pela eternidade, então tirei meu celular do bolso e tirei uma foto dele dormindo e coloquei como papel de parede do meu celular.

Pouco tempo depois Shawn volta com uma pacote em mãos e um copo de café, todo sorridente, até que viu que Nash estava dormindo, então ele parou de frente a ele e começou a admira-lo com uma cara de quem estava vendo um recém nascido. Ele sorri para mim e eu retribuo, se aproxima de mim e beija minha testa, deixando o lanche de Nash ao meu lado.

- Já que ele conseguiu dormir, eu também já vou indo e seria bom que vocês também fossem - Shawn diz e eu assinto.

- Não vou deixa-lo dormir aqui, nem muito menos dormir sozinho, levarei ele para meu quarto, assim faço companhia para ele - Falei e ele assentiu.

- Boa noite para vocês - Ele diz e sai andando com as mãos no bolso.

- Ei Shawn! - Falei um pouco alto e logo me arrependi pois não deveria falar alto para não acordar Nash.

- Sim? - Ele se vira para mim.

- Dorme com a gente? - Pergunto e ele sorrir abertamente.

- Claro! - Ele fala animado e vem até mim - Precisa de ajuda?

- Sim, consegue pegá-lo no colo? - Perguntei e ele confirmou com um balançar de cabeça em positivo.

Ele se abaixa um pouco e passa um dos braços, por baixo das pernas de Nash e o outro por baixo de suas costas, em seguida ergue o mesmo com delicadeza para não acorda-lo. Ele parece surpreso com alguma coisa, iria perguntar até minha atenção voltou-se para Nash que abriu rapidamente os olhos, bocejou olhou para nós dois, sorriu e voltou a dormir, aninhado-se ao corpo de Shawn, confesso que isso me deu uma ponta de ciúmes.

- Porquê essa cara Cam? - Ele pergunta entre risos - Está com ciúmes?

- Talvez - Respondo e reviro os olhos, pego o lanche de Nash e começo a caminhar em direção a saída.

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora