Demi Lovato Pov
Ontem, 2:45 da tarde...
Eu estava indo ver o Nick, faz uns três dias que não nos vimos, então decidi ver se tava tudo bem ou se ele estava bravo comigo, por algo que eu tenha dito ou até mesmo feito, apesar que eu não lembro de ter feito nada de errado. Me aproximo da porta do quarto de Nick e quando iria bater ouço alguns barulhos, êxito em bater e coloco meu ouvido rente a porta, ouvindo com mais clareza.
- Aahh... Aaarrhh... I-iss-sso... Va-vai Nick! Ma-mais fundo! Me fo-fode porra! I-ss-so! - Ouço uma voz feminina gemendo, não acredito, Nick está me traindo, cafajeste!
Meu Deus do céu, essa voz... Selena! Ele tá me traindo com a minha amiga, que dois sem vergonhas eu vou acabar com cada um deles!
- Isso sua vadia, geme, geme bem alto, geme sentindo meu pau entrando e saindo de dentro de você, sua puta - Ele dizia isso de uma maneira tão brutal, espero que ela esteja sentindo bastante dor.
Hoje, 10:27 da noite...
Hoje mesmo eu acabo com a moralidade dessa vagabunda, só não mato-a porque matar animais selvagens é crime, na verdade matar já é um crime, então quero apenas acabar com a reputação e com aquela pose de superior que ela tem, já tenho tudo esquematizado, ela nunca mais vai esquecer.
Neste momento eu estou desfilando pelos corredores desta escola com meu vestido Chanel preto e longo, de quem estou fantasiada? Mortícia Addams numa versão mais fashion. Cheguei ao salão da festa e lá estava ela, a cobra, dançando com dois homens fantasiada de chapeuzinho vermelho em uma versão dark, ou devo dizer em uma versão erótica? Que Vestido curto, tá mostrando tudo aquilo que ela não tem. Ridícula!
Olho para o palco, onde seria entregue o prêmio de melhor fantasia que eu cuidei para que todos os votos fossem para ela, tenho uma surpresinha especial para ela. Bom o direto já subiu ao palco, essa a hora para começar a agir. Vou até uma das pilastras atrás do palco e agarro uma das cordas, agora é só esperar o momento certo.
- Boa noites alunos, estou aqui para anunciar a ganhadora da noite com a melhor fantasia - O diretor diz em alto e bom tom, após desligar a música.
- Fala logo que eu quero voltar a dançar! - Ouço um dos alunos a gritar.
- Okay, sem mais delongas, a vencedora é... Selena Gomez! - Ele fala e os alunos começam uma salva de palmas, enquanto Selena se encaminha para o palco.
- Ai gente, obrigado por votarem em mim eu só queria dizer que - Antes que Selena concluísse sua fala eu puxei a corda, derrubando todo o líquido vermelho em cima dela.
Sim era sangue, mas não era de porcos e sim de vacas porque é isso o que ela é uma vaca e sim eu me inspirei em Carrie A Estranha, porque ela também é bem estranha. Agora a vadia está gritando feito uma louca, enquanto todos riem dela, caçoam dela, vaiam ela, e eu estou adorando tudo isso.
- Isso é sua menstruação? - Um dos alunos grita.
- Pensa pelo lado bom, pelo menos você não está grávida depois de foder com metade dos caras dessa festa! - Um deles grita e logos todos começam a rir e ela começa a correr para fora do salão.
Isso vadia, corre, corre porque está só começando!
Harry Styles Pov
A festa voltou ao normal logo depois do incidente com a Selena, não gosto muito dela, mas não tenho nada contra mas o que fizeram foi um pouco maldoso demais, até mesmo para essa escola, mas confesso que foi engraçado e Niall não parava de rir nem por um segundo, ele e sua risada de hiena morrendo com tosse. O tipo de risada que faz você rir junto, a risada de um verdadeiro amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Horrors
Mistério / SuspenseEm meados de 1973 um orfanato foi criado para sediar mais de 1000 crianças, mas um louco psicopata invadiu e matou grande parte das criança. Algumas crianças e adolescente juntaram-se para acabar com ele e conseguiram mas pagaram um preço muito caro...