• 37 • 🔞

40 8 18
                                    

Sammy Wilkinson Pov

Mais um sábado de completa chatice, a escola está parada, sem movimento, sem agitação dos alunos. Estão todos tão entediados quanto eu, confesso que estou começando a sentir falta das assombrações, ao menos elas animavam esse local. Oh meu Deus, o que eu estou pensando!? Definitivamente não sinto falta alguma das assombrações, quase morri por causa de uma entidade obsessora. Alguns meses atrás meu amigo Nate - que agora é meu atual namorado -, foi possuído por um espírito e quase me enforcou com suas próprias mãos, enfim, foi terrível, mas graças ao Johnson isso não aconteceu, de alguma forma ele sabia como fazer um exorcismo o que realmente foi útil, e agora eu acho que talvez devesse ter feito um curso de exorcismo. Talvez todos devessem fazer um antes de porém os pés nesse lugar.

Eu estava largado em minha cama, Nathan já estava no seu terceiro cigarro de maconha - não é atoa que nossos amigos o chamam de chaminé -, até havia o perguntado se ele gostaria de sair, mas o mesmo estava brisado demais para conseguir sair. Eu até pensei na possibilidade de sair sozinho, mas se ficar em um quarto sem fazer nada já é flop, sair sozinho e sem rumo algum, é mais flopado ainda. Decidi fazer o que os jovens atualmente fazem quando estão no tédio; tirei uma selfie e postei dizendo que estava no tédio. Não demorou para que alguns comentários se repetissem dizendo: eu também, como eu havia mencionado anteriormente todos estavam na mesma situação que eu.

Eu continuei rolando a tela do meu feed, em busca de algo que chamasse minha atenção e absolutamente nada me parecia atrativo, foi aí que Deus resolveu padecer da minha situação e me enviou um anjo ou quase isso, parece mas não é. Recebi uma mensagem de Nash me convidando para sair e não é não isso o que você está pensando, ele apenas me chamou para ir se juntar a ele e o restante dos meninos para comermos pizza e resolver o problema do Matt, do qual ele não me disse do que se tratava e advinha? Eu agora tenho motivos e companhia para sair, yay!

Message to Néxi:
EU VOU SIM, AMÉM JÁ TÔ CHEGANDO ME ESPERA.

Larguei meu celular na cama e fui correndo para o banheiro, afinal eu não tinha tomado banho desde a hora que eu acordei. Por sorte eu sou rápido com isso e terminei meu banho em 9 minutos, eu acho, não fiquei contando quantos minutos eu demorava no banho, o fato é que foi rápido e para escolher a roupa foi ainda mais fácil, porque eu apenas peguei a primeira coisa que eu vi no roupeiro, resultando em um look composto por: um moletom cinza, uma calça de estampa militar e para completar meu look do dia; um boné preto, tá beninas? E obviamente meus inseparáveis vans de sempre. Coloquei um pouco de perfume para disfarçar o cheiro da maconha que impregnava as minhas roupas e as do Nate, depois disso me considerei pronto.

— Pra onde você vai tão arrumado e cheiroso? – Senti os braços de Nathan abraçarem minha cintura enquanto eu contava quantos dólares eu tinha na carteira.

— Os meninos me chamaram para comer uma pizza... Você quer vir junto? – Perguntei pondo a carteira no bolso, ao conferir se tinha dinheiro suficiente para pagar uma pizza.

— Nah, vou tomar um banho e ver uma série qualquer, tô na vibe de sair hoje não, mas divirta-se e... – Nesta pausa ele vira meu corpo – Se comporte.

— Pode deixar! – Dei um selinho demorado nele, antes dele me soltar – Não vou demorar, até mais tarde.

Assim que me despedi de Nathan, sai do quarto porque não queria perder mais tempo. Estava caminhando em passos largos pelos corredores da escola, enquanto ouvia música nos fones. Até que eu senti um arrepio estranho na espinha ao passar pela sala 161, me benzi pois peguei esse costume desde o último ocorrido e segui meu caminho, torcendo e rezando para que nada de ruim acontecesse, mas tive a estranha impressão de ouvir alguém chamar meu nome, olhei para trás e não tinha ninguém, balancei os ombros e continuei andando.

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora