Zayn Malik Pov
Já fazia três dias que ninguém tinha notícias da Ariana, não que eu me importasse com ela, mas sei lá nunca se sabe o que essas garotas que levam um fora podem fazer, quando estão com raiva. Era segunda de manhã e eu ainda estava na minha cama, encarando a tela do meu celular enquanto falava com o Justin, perguntando se por acaso ele havia visto Ariana.
You: Hey Justin
Justin: Eai bro.
You: Tem visto a Ariana esses dias?
Justin: Não, a última vez que eu vi ela, ela tava com a Selena...
You: Quando foi isso?
Justin: Quarta-feira, porque?
You: Nada, valeu.
Bloqueei o meu celular e coloquei na cômoda ao lado da minha cama, Liam andava de um lado para o outro enquanto se arrumava para ir pra aula. Me levantei e Liam me olhou com um sorriso de lado e uma cara de bobão, muito estranho.
- Bom dia Liam - Passei por ele e entrei no banheiro.
- Excelente dia... - Ouvi Liam sussurrar antes de entrar no banheiro.
Já dentro do banheiro, tirei minha calça moletom e minha boxer azul marinho, entrei no box e liguei o registro. A água morna entrou em contato com meu corpo fazendo alguns pelinhos do meu corpo se arrepiarem, peguei o sabonete e passei por todo o meu corpo, depois de ensaboado, entrei de baixo d'água para tirar o sabonete, feito isso enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro.
Liam ainda estava ali, sentado em minha cama, parecia estar me esperando pois ele já estava arrumado. Ele não parava de me olhar, um olhar quente e parecia cheio de desejo? Não, claro que não, somos dois homens. Justamente por esse motivo eu não tenho vergonha de me trocar na frente dele, tirei a toalha da cintura ficando pelado de frente para ele, Liam corou fortemente e arregalou seus olhos, sua boca estava aberta formando um "o" perfeito.
- que foi Liam? Nunca viu um pau? - Falei indo até o meu roupeiro para pegar uma boxer, peguei uma boxer branca.
- Zayn! Cobre isso ninguém que ver seu pau grande - Ele disse corado virando o rosto para o outro lado ao que me fez rir.
- Concordo sabe - Falo rindo e visto a boxer.
- Claro porque é verdade e... - Liam começa a falar mas o corto antes dele concluir a frase.
- Concordo que meu pau é grande, seu mané! - Falo rindo da cara que ele fez.
- Convencido! nem é lá isso tudo - Ele fala se levantando e indo em direção a porta.
Agarro o braço de Liam e puxo seu corpo para mim, nossos corpos se juntam, nossos olhares se cruzam, seu rosto estava vermelho e sua respiração estava descompensada, nossas bocas estavam a poucos centímetros de distância, algo gritava dentro de mim pedindo para beija-lo com todo o desejo possível, mas a minha consciência dizia que era errado.
- O que foi que você disse? - Tento parecer ameaçador.
- Eu disse que não é grande coisa! - Ele rir e depois fica sério.
- Tá falando que isso aqui... - Aperto meu membro que já estava ereto e olho seu rosto ficar ainda mais vermelho - Não é grande coisa? - Olho ele e desço meu olhar para suas mãos que tentavam esconder a sua ereção.
Sorrio malicioso e empurro Liam contra parede, ele arfa quando suas costas se chocam com a parede, agarro a gola da sua camisa e mesmo sem saber porque estava fazendo isso, o beijei, foi um beijo intenso e cheio de desejo, acho que ele ficou surpreso pois no início não correspondeu, mas acabou cedendo e retribuiu com mais desejo ainda. Suas mãos voaram para minha nuca e só nos separamos porque o ar se fez necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Horrors
Misteri / ThrillerEm meados de 1973 um orfanato foi criado para sediar mais de 1000 crianças, mas um louco psicopata invadiu e matou grande parte das criança. Algumas crianças e adolescente juntaram-se para acabar com ele e conseguiram mas pagaram um preço muito caro...