Primeiramente, OBRIGADO MEUS NUTELLINHAS, sério muito obrigado mesmo, e justamente por isso, vai ter att dupla.
______________________________________Harry Styles Pov
Okay, o primeiro dia de aula esse ano foi mais divertido que o do ano passado, os professores são novos, os alunos do primeiro ano são uns fofos, acho que a única coisa que estragou o primeiro dia de aula desse ano, foi Louis Tomlinson, ele não parou de implicar comigo a aula inteira, e eu realmente não sei o porquê dele não gostar de mim, nunca fiz nada para que ele não gostasse de mim, na verdade nenhum do grupinho dele gosta de mim, isso inclui Zayn Malik, Liam Payne, Shawn Mendes e o novo membro do grupo Nick Jonas.
- Harry! - Escuto alguém gritar meu nome, olhei na direção da voz e vi Niall, que vinha até mim todo saltitante.
- Oi Loira do tchan! - Sorri e ele revirou os olhos - Qual o motivo da animação toda?
- Estou na mesma turma do Zaaayn- Ele falou com a cara de apaixonado dele.
- Zayn é do segundo ano? Pensei que ele fosse do terceiro - Falei e guardei minha mochila no armário.
Niall tem uma súbita paixão pelo Zayn, desde da 4° série, não sei porque Niall ainda insiste em tentar dar em cima dele, já que Zayn nunca demonstrou gostar dele.
- Era pra ele estar no terceiro, mas ele repetiu, e estamos na mesma turma - Ele guardou sua mochila no armário que fica ao lado do meu.
- Entendi, vou fazer o teste para o futebol, você vem? - disse pegando o uniforme da aula de educação física.
- Vou sim - Ele também pegou seu uniforme e seguimos em direção do campo.
Nate Maloley Pov
A aula realmente foi entendiante, esse professor novo fez todos rirem e soltarem suspiros, até mesmo o Sammy, ele acha que eu não sei que ele é gay, mas eu acabei descobrindo.
Flashback On
Eu havia acabado de voltar do refeitório estava com sono, assim que adentrei o quarto pude avistar Sammy dormindo, ele murmurava algo que não dava para ouvir, então me aproximei.
Puta merda!
Ele tá gemendo o meu nome.
O sonho deve estar muito bom, pelo puta volume que tá de baixo desse lençol. Seus gemidos são roucos, e admito são bastante excitantes.
- Oh-oh nate, ma-mais rápido da-daddy - Ele gemeu quase que automaticamente levei minha mão ao meu membro, que já estava duro.
Comecei a massagear meu membro, tirei minha camisa e minha calça e joguei em cima da minha cama, sentei-me ao seu lado no chão e libertei meu membro. Os gemidos deles só aumentavam assim como minha excitação, fechei meus olhos e comecei os movimentos de vai e vem, aumentando a velocidade conforme os gemidos do Sammy aumentavam, em poucos minutos eu gozei, sujando meu abdômen todo de gozo.
Nunca bati uma como essa, preciso sentir essa boquinha abocanhando meu pau. Preciso penetra-lo e ouvi-lo gritar meu nome.
Peguei papel ceda e coloquei maconha e enrolei, peguei meu isqueiro e acendi. Acho que ele, está acordando.
Flashback off
Desde daquele dia, Sammy tem ficado cada vez mais atraente para mim, nunca havia reparado o quão avantajada era a bunda dele, vou amar dar um belos tapas nela.
Para um primeiro dia de aula, já fiz novos amigos e iríamos almoçar todos juntos, uma galerinha animada. Na mesa encontrava-se: Eu, Sammy, os Jacks, Cameron, Matthew é Nash.
Hayes Grier Pov
Que aula chata do caramba! A única coisa boa foi a companhia do Aaron, nunca pensei que o 1° ano fosse tão chato.
Preciso fumar!
Fui para o refeitório procurar meu irmão e claro, carreguei Aaron junto ele hoje está tão calado. Achei meu irmão junto de outros garotos, e fomos até eles.
- Eai galera!
- Oi Hayes, gente esse é meu irmão - Nash me apresentou ao pessoal
- Oi Hayes, quem é o ursinho atrás de você? - Um loiro perguntou, nem precisei pensar para responder é lógico que ele falava de Aaron.
- É meu amigo, Aaron - Falei e puxei ele pra sentar ao lado.
- O-oi - Aaron falou todo tímido, conseguindo ser ainda mais fofo.
- Oi Aaron, meu nome é Matthew, mas me chame de Matt e você parece um urso.
- Obrigado, eu acho... - Ele sorrio timidamente.
- Gente se apresentem para os dois - Nash disse.
- Sou Sammy - um loiro disse.
- Jack Gilinsky - Um moreno alto levantou a mão.
- Jack Johnson - um loiro que estava ao lado do outro Jack levantou a mão.
- Nate - Um garoto com cara de quem fumou levantou a mão sem tirar sua atenção do celular.
- Preciso me apresentar? - Perguntou Cameron.
- Óbvio que não, gente vai ter teste para o futebol, algum de vocês vai se inscrever? - Perguntou Nash lendo os horários dele numa folha de papel.
- Eu vou - Cameron, Sammy e Jack G levantaram as mãos.
- Não, sou sedentário, nem Pokémon Go eu baixei pra não ter que sair do lugar - Falei.
- Ele só come e dorme o dia inteiro, ignorem - Nash falou.
- E tem coisa melhor? - Perguntei.
- Foder umas novinhas - Jack G respondeu com uma cara de safado e Jack J revirou os olhos.
- Só pensa nisso esse menino - Falou Jack J com cara de tédio.
- Por falar nisso, tenho que ir Maddie tá me esperando - Jack G se levantou, pegou uma maçã e saio comendo a mesma.
- Também tenho que ir, não quero me atrasar para o teste - Disse Cameron levantando-se e indo para o treino mas sem antes pergunta se Nash iria junto e assim foram os dois.
- Vamos ver o teste dos garotos? - Aaron me perguntou baixinho.
- Vamos, vem - Peguei na mão dele e sai arrastando ele para quadra deixando Matthew sozinho.
Matthew Espinosa Pov
Todos foram para o teste, ou para fazer ou para ver, resolvi ficar e continuar lendo meu livro, até que vejo alguém se sentar diante de mim.
- Vejo que fez novos amigos, huh?
- Sim, fiz! Porque? Não posso?
- Pode, claro que pode, só não esqueça de quem vai te proteger quando estiver em perigo - Ele concluiu sua frase e saio andando.
Esse garoto está me enlouquecendo, uma hora ele parece que vai me matar, daí do nada ele diz que vai me proteger, estou começando a ficar com um certo receio de estar no mesmo quarto que Carter, ele é lindo e maravilhoso, mas é muito bipolar e eu mal o conheço sabe-se lá o que ele pode fazer comigo.
Não quero nem imaginar, eu e ele sozinho, a noite num quarto afastado. Ele pode me matar e ninguém vai saber.
- x -
Gente sério, muito obrigado pelos 1K views, vocês são demais, vocês merecem um pote de Nutella só pra vocês. Tenho 2 avisos.
1° Amanhã a noite ou segunda, vai ter att, prometo!
2° Não se apeguem muito aos personagens ;)
Não esqueçam de votar e comentar bastante, até o próximo capítulo.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Horrors
Misterio / SuspensoEm meados de 1973 um orfanato foi criado para sediar mais de 1000 crianças, mas um louco psicopata invadiu e matou grande parte das criança. Algumas crianças e adolescente juntaram-se para acabar com ele e conseguiram mas pagaram um preço muito caro...