(2/5)
Capítulo dedicado a fodameespinosa
•••
Jack Gilinsky Pov
O beijo do Johnson, havia sido o melhor que eu já tinha recebido, sua boca era tão quente. Eu sentia que ele estava nervoso, mas aquilo só aumentava meu tesão, fazia semanas que eu imaginava como seria beija-lo, e agora que isso realmente aconteceu, eu não consigo parar, quero estar o mais próximo possível dele. Demorei muito tempo para entender o que sentia por JayJay e nesse momento eu só penso em beija-lo.
Voltei a apertar suas coxas e ouvi ele arfar sem partir nosso beijo, voltei a ficar sentado e JayJay sentou-se em meu colo entrelaçando suas pernas em minha cintura. Ele partiu o beijo lentamente e prendeu meu lábio inferior entre seus dentes e eu só pude sorrir, ele estava adorável, seu peito subia e descia, ele estava ofegante e vermelho, e com um sorriso adorável. Ele soltou meu lábio inferior e me abraçou, deitando sua cabeça em meu ombro.
Agarrei sua coxas com força e comecei a levantar devagar, e Johnson só percebeu quando eu já estava em pé. Ele olhou para baixo e depois olhou para mim, se agarrou ainda mais a mim, passando seus braços ao redor do meu pescoço e prendendo com mais força suas pernas ao redor do meu tronco. Beijei sua bochecha e ele voltou a fechar os olhos, mas voltou a abri-los quando eu comecei a andar pelo quarto.
- Para onde está me levando? - Ele questionou.
- Shhh - Sussurrei em seu ouvi e fui até nossa cômoda, da qual havia alguns livros em cima, arrastei os mesmos para o chão e coloquei Jack sentado em cima da mesma.
Ele não tirou as mãos do meu pescoço, mas tirou suas pernas do redor da minha cintura. Levei minhas mãos para sua cintura e apertei com certa força e assim que ele entreabriu a boca eu a ataquei novamente e ele se surpreendeu mas não interrompeu, e retribuiu com certa calma como se aproveitasse cada segundo do beijo. Enquanto eu o beijava tirava o seu blazer que ele ajudou e tirar, desabotoei alguns botões da sua camisa e desabotoei todos da minha para tira-la e jogar em qualquer lugar do quarto.
Me encostei mais ao corpo de Johnson, e quanto mais eu me aproximava mais ele se afastava, até suas costas baterem contra a janela de vidro através dele. Puxei o corpo dele para mais perto do meu ele separei o beijo, comecei a beijar seu queixo e seu maxilar, Johnson parecia gostar pois até revirava os olhos quando eu o beijava, suas mãos encostaram em meu peitoral e suas unhas começaram a me arranhar lentamente. Aquilo só aumentava o meu tesão e a vontade de ter ele só para mim.
- Diga JayJay - Sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha, logo em seguida ouvi um gemido.
- O-o que S-sky? - Ele falava em meio aos gemidos.
- Diga que me deseja - Sussurrei novamente e mordi seu pescoço, dessa vez o gemido foi muito mais alto.
- E-eu... ahnnn... d-desejo - Ele falou quase em um sussurro.
- Diga que você me quer - Sussurrei novamente e para provoca-lo, passei minha língua por seu pescoço e senti que ele se arrepiou.
Só para provoca-lo, passei a chupar e morder seu pescoço, de ambos os lados, ele gemia incessantemente. Eu apertava sua cintura enquanto prendia a pele clara de Johnson entre meus dentes, ele era tão branquinho que de imediato já ficava as marcas vermelhas, logo ficando em um tom roxo, enfiei a minha mão dentro de sua camisa e apertei seu mamilo esquerdo, com meus dedos, neste instante ouvi um gemido alto escapar da boca de Johnson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Horrors
Mystery / ThrillerEm meados de 1973 um orfanato foi criado para sediar mais de 1000 crianças, mas um louco psicopata invadiu e matou grande parte das criança. Algumas crianças e adolescente juntaram-se para acabar com ele e conseguiram mas pagaram um preço muito caro...