• 06 •

599 72 82
                                    

Austin Mahone Pov

Estou cansado desses esteriótipos que a sociedade implanta em nós, estou cansado de toda essa falta de aceitação e preconceito por raça, gênero, cor, orientação sexual e por aparência. Quem disse que um homem não pode usar rosa? Quem disse que nerds tem quer feios? Quem disse que uma surra pode "cura" a homossexualidade? Quem acredita ou concorda com isso estão errados. Eu não aguento mais ser espancado todos os dias por ser gay, eu tive que mudar de escola duas vezes no mesmo ano, justamente por ser violentado todos os dias, na antigas escolas eles sempre me arrastavam para um beco sujo que tinha do lado da escola, lá eles me amarravam na lixeira, para poder me chutar, socar, humilhar e difamar, eles me machucavam de todas maneiras possíveis, eles me cortavam com garrafas quebradas, me batiam com barras de ferro, batiam minha cabeça várias vezes contra a parede até eu desmaiar, uma vez quase me estupraram, só não aconteceu porque um senhor chamou a polícia quando ouviu meus gritos.

- Filho se apressa, não posso me atrasar para o trabalho - Essa é minha mãe, gritando para que eu me apresse.

- Já estou indo mãe

Minha mãe vai me levar para o novo colégio, está funcionando à poucos anos mas parece ter uma estrutura ótima, será que vou me adaptar? Bom preciso me apressar ela não pode se atrasar para o banco.

Terminei de me arrumar e parei em frente ao espelho para conferir o "look do dia", usava uma calça moletom cinza e uma regata preta, e meu tênis adidas branco, é até que tô bonitinho, pego minha mala e minha mochila e desço as escadas arrastando-as, vejo minha mãe impaciente perto da porta.

- Até que enfim, pensei que tivesse que chamar os bombeiros para te tirarem daquele quarto - Ela fala e abre a porta saindo e indo em direção ao carro vermelho dela.

- Eu tava me despedindo - Me defendi.

- Tá... Sei, vem entra no carro - Ela entra no carro e abre o porta-malas por dentro.

Jogo minhas coisas dentro do porta-malas, suspiro aliviado e entro no carro sentando no banco do passageiro. Pego meu celular, coloco os fones e dou play na minha Playlist marcada como "Favoritas", a primeira música era "Faded - Alan Walker". Encostei minha cabeça no vidro do carro e comecei a admirar as casas e prédios que formavam aquela cidade.

Demi Lovato Pov

Essa escola tem que beijar meus pés, pois eu sou a rainha desse lugar.

Essa era a frase que eu repetia para mim mesma na frente do meu espelho no meu quarto em Redwood. Ainda estava de pijama, adentrei o banheiro do meu quarto, em seguida fiz minhas higienes matinais e tomando um belo banho relaxante. Sai e vesti um vestido preto com detalhes em dourado, acompanhado de um belo par de saltos altos também preto, e não eu não coloquei uma calcinha, meu namorado gosta quando não usa, por falar nele ele acaba de me mandar uma mensagem.

- Mensagem On -

Nick ❤😍: Me encontra atrás do colégio às 9:50!

Demi 🌸: Claro amor!

- Mensagem Off -

Terminei de me arrumar, e ouvi duas batidas seguidas na porta, abri me deparando com minhas fiéis seguidoras Ariana Grande e Madison Beer.

- Hi Demi! - Elas falaram em uníssono.

- Hi Girls, entrem! - Dei espaço para elas passarem.

Terminei de me arrumar e parei para dar uma última olhada no espelho, eu estava deslumbrante.

- Gente eu terminei com o Jack! Vocês acham que eu deveria voltar com ele? - Perguntou a Madison.

- Talvez, não sei, acho que sim, sei lá miga - Falou a Ariana, além de lerda é indecisa, ninguém merece.

- Nossa Ari, você ajudou muito - Madison falou ironicamente, mas a anta da Ariana achou que ela tava falando sério.

- Ah, de nada sempre que precisar... - Ela começo a falar mas Madison a interrompeu.

- Não peço sua ajuda!

- Aiin Maddie, não fala assim - Ariana choramingou.

- Então Demi, o que você acha que eu devo fazer? - Maddie me olhou com cara de dúvida deu pra ver pelo reflexo do espelho.

- Ele fode bem? - Perguntei.

- Sim! Ele fode muito bem. - Ela respondeu.

- Então volta, ao menos você pode usar ele como objeto sexual - Sorri maliciosamente.

- Tem razão! - Ela falou animadamente.

- Vocês são umas pervertidas - Ari falou.

- Aaadooroon - Eu e Maddie falamos em uníssono.

Rimos e saímos as três para dar uma volta pela escola.

Sammy Wilkison Pov

Acordei depois de alguns dias dormindo, isso mesmo dias, bom eu tenho um certo transtorno do sono, que pode me fazer dormir por dias, ou tirar meu sono por dias.

Cocei os olhos e me sentei na cama e passei a mão pelos cabelos, olhei para lado e meu queixo caiu, Nate estava só de cueca fumando do lado da minha cama.

- Hey bro! Até que enfim acordou, achei que tivesse morrido - Ele falou quando percebeu que eu tinha acordado.

- Não... Eu só estava dormindo - Falei e minha voz saiu rouca.

- Sei disso, soube quando notei essa puta ereção nas suas calças - Ele falou e deu mais um trago no cigarro.

Olhei para baixo e nossa eu realmente estava excitado, acabei corando devido ele ter percebido.

- Tem alguma coisa pra comer aí? Estou morto de fome - Falei e coloquei o travesseiro entre as pernas.

- Quer leitinho? - Ele falou e mostrou seu abdômen sujo de sêmen - Tem mais da onde esse aqui saiu - Ele falou com um sorriso malicioso.

Se eu já estava excitado e vermelho antes, agora eu tô muito mais.

- Na-nate... - Falei com a envergonhado.

- Tô brincando bro! Quer descer para tomar café da manhã? - Ele perguntou se levantando e indo para o banheiro.

- Quero!

- Então vou tomar banho e a gente desce beleza? - Ele gritou de dentro do banheiro.

- Beleza - Respondi em um tom alto.

Poucos minutos depois ele saiu, com uma toalha presa a cintura, entrei no banheiro em seguida e tomei um banho e fiz minhas higienes matinais, sai com a toalha presa na cintura para pegar uma roupa. Senti o olhar de Nate queimando sobre mim, digo, sobre minha bunda me virei e o olhei.

- Que foi?

- Nada bro! Só tava olhando...

- Hm... Tá, vou trocar de roupa e a gente desce - Me virei e peguei a roupa, e Nate não parava de me olhar, que tarado... Gostei!

Voltei ao banheiro e troquei de roupa, voltei ao quarto e Nate já estava vestido, descemos e fomos para o refeitório comer.

- x -

1° Me desculpem pela demora do capítulo, eu fiquei um pouco sem ideias pois as que vinham era apenas para minha outra fic.
2° Skammy vai começar a acontecer, acho que vai o primeiro casal a ter lemon
3° Demi é uma bad bitch aqui, lovatics me perdoem

Não esqueçam de votar e comentar bastante, espero que tenham gostado até o próximo capítulo.

Bye 👋

School of HorrorsOnde histórias criam vida. Descubra agora