Narrador • Escritor Pov
Mais um dia comum em Redwood High School, alunos andando de um lado para o outro. Professores conversando entre si sobre o desaparecimento repentino do professor Ian Somerhalder. E devido a esse desaparecimento, as aulas de história seriam suspensas até segunda ordem. Todos se perguntavam sobre o que poderia ter acontecido com o mesmo, muitos especulavam que o dito cujo havia fugido com uma aluna do último ano, da qual ele havia se engraçado, Nina era como a chamavam, mas o namorado dela Paul afirmava com toda certeza que a mesma havia sumido por estar doente. Mas talvez essa tenha sido a desculpa que a garota havia dado ao namorado.
De qualquer forma um sumiço não é desculpa para não ir a aula, haviam outras aulas e muitos alunos estavam com notas pendentes. E Matthew era um deles, o mesmo havia se desligado completamente dos estudos. Na verdade o mesmo se desligou de tudo ao seu redor, Carter era seu único interesse no momento, e o Matthew também era o único interesse de Carter, juntos eles pareciam um casal cinematográfico, cheios de amor e de felicidade. Na verdade todos os casais por ali, estavam em um mar de rosas, mas mal sabiam que muito em breve viriam os espinhos.
•••
— Matt? – A voz de Cameron ecoa pelo quarto de Matthew, e logo em seguida algumas batidas na madeira fria da porta.
— Já vai – Grita Matthew do banheiro, enquanto terminava de escovar seus dentes.
De imediato, Carter que estava amarrando os cadarços de seu tênis, se levanta para abrir a porta do quarto, já que seu namorado estava ocupado e não poderia fazer tal ato. Cameron, olha o garoto de olhos puxados e sorri para o mesmo, Carter retribui o sorriso.
— Você, deve ser o Carter, huh? – Cameron pergunta, enquanto segura um livro e alguns papéis em sua mão.
— Yah, sou sim, posso ajudar? – Carter pergunta em um tom curioso.
— O Matt está? – Cameron pergunta.
— Está sim, pode entrar – Carter responde o moreno, enquanto se afasta para dar espaço para Cameron.
— Oi, Cam! Quanto tempo – Diz Matthew pulando em cima de seu amigo, em um caloroso abraço.
— Ah pois é! – Diz Cameron ao retribuir o abraço – Você sumiu, o que aconteceu cara? Não somos mais best friends?!
— Somos mais que friends, somos amigos – Diz Matthew em um ar irônico e um tom brincalhão, depois de soltar o amigo.
— Pera o que? – Carter se intromete.
— Nada, nada... Volte a calçar seus tênis – Matthew diz e volta a sua atenção para seu amigo – O que você quer?
— Tão doce, que doce você é – Cameron ironiza.
— É, parece uma plantação de limão – Carter volta a se intrometer, e consegue arrancar risadas de ambos.
— Carter, cala boca querido – Matthew diz e senta em sua cama, para calçar seu tênis. Mas logo volta a sua atenção para Cameron. – Cam, você ainda não disse o que veio fazer aqui, depois de me abandonar.
— Abandonar? Olha aqui, não é bem assim não, você que sumiu. Tanto é que estou aqui para te entregar isto – Cameron fala e logo depois entrega o livro e os papéis que estava em mãos, desde do momento em que chegou.
— O que isso? – Matt pergunta.
— Um livro e papéis ora bolas – Cameron diz como se fosse óbvio, Matthew revira os olhos e mostra o dedo do meio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Horrors
Misteri / ThrillerEm meados de 1973 um orfanato foi criado para sediar mais de 1000 crianças, mas um louco psicopata invadiu e matou grande parte das criança. Algumas crianças e adolescente juntaram-se para acabar com ele e conseguiram mas pagaram um preço muito caro...