— Ok. Mais tarde passo uma mensagem para você Júlio.
— Certo.
Despeço-me deles, depois sigo meu caminho ouvindo "A Demon's Fate" do grupo Within Temptation acompanhada pelo meu melhor amigo Rylo, além de um belo dia de sol.
As horas passam rapidamente, enquanto leio meu livro novo sentada no sofá. Realmente, o livro do Submundo está cada vez melhor, há um gato estranho, a garota é cheia de problemas por causa de alguma coisa que aconteceu na sua infância. Ela acredita que tudo não passa de delírio de uma mente conturbada. Que esse estranho ser que a persegue em seus pesadelos, não existe. Estou começando a me sentir como ela, já que um estranho guerreiro sempre aparece em meus sonhos.
Às seis da tarde minha velha finalmente acorda:
— Mãe, posso ir amanhã numa praça que tem pista de skate? – pergunto assim que ela sai do quarto.
— Com quem você vai e que horas volta? – questiona enquanto caminha para a cozinha.
— A Alessandra vem me buscar, mas não sei que horas vamos voltar. – digo afagando o Rylo que está deitado do meu lado desde a hora que chegamos.
— Tudo bem, mas tente não chegar muito tarde.
— Ah... tem mais uma coisa, passei mal na escola.
— Sério? – ela me encara com os olhos cheios de preocupação.
Rylo se levanta, caminha sobre meu colo sentando-se sobre minhas pernas, encara meus olhos como sempre faz. Até parece que entende o que digo, pois parece estar preocupado. Como pode um gato se preocupar com seu dono? Melhor ainda, como pode entender o que digo?
— Cheguei a desmaiar, mas foi rápido. Os professores foram bem legais comigo, incluindo a megera da dona Shirley. Acho que não é tão chata, afinal. Ela até queria me trazer em casa.
— Eles chegaram a chamar algum médico? – ela vem até mim, pega meu queixo e encara meus olhos.
— Não. E foi tão rápido que logo me senti melhor. Você tem certeza que não preciso ir no médico?
— O que exatamente aconteceu hoje na escola?
— Hoje teve prova de matemática nas segunda e terceira aulas, mas eu estava tão no mundo da lua que nem percebi o tempo passar. Quando dei por mim a aula já tinha acabado e entreguei a folha em branco, mas a professora Shirley disse que vai passar um trabalho extra para me recuperar, já que cheguei agora na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dunyas eno Unyaah - O Rapto e A Viagem
خيال (فانتازيا)Já dizia William Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia." Já pensou em conhecer um mundo cheio de criaturas fantásticas? Já pensou em participar de uma batalha contra o terrível Samael ao lado de...