Ponto de vista do Louis
Entrei na sala de Artes e só estava Harry lá. Só ele. Mas, eu não iria falar mais nada, se ele não queria conversar, ou o que seja, não iria forçá-lo.
Peguei todos os meus materiais e sentei em uma das últimas bancadas, não levantando a cabeça em nenhum momento, com os meus fones de ouvido na altura máxima. A batida dos meus dedos na mesa acompanhava a música.
Eu só precisava esperar alguns minutos até que as pessoas começassem a chegar, junto com elas a professora, e a aula começaria.
Senti um movimento próximo de mim, e quando olhei de esguelha, vi que se tratava do cacheado. Respirei fundo, e voltei a me focar na música.
O resto da calma que me restava foi por água a baixo quando ele colocou a sua mão sobre a minha. Dessa vez encarei-o diretamente; Harry suspirou e começou a acariciar minha mão com seu polegar. Ele parecia tão nervoso quanto eu. Tirei meu fone de ouvido.
— Por que você está fazendo isso? — Perguntei.
— Eu só quero evitar que algo ruim aconteça. — Sua voz estava em um tom tão baixo que eu precisava me esforçar para entender.
— Taylor está te ameaçando, Harry? — Ele negou com a cabeça.
— Ela está te ameaçando, Lou. Isso é tudo culpa minha; eu nunca tentei a afastar de verdade. Só a deixava lá, sempre por perto, sempre observando.
— Harry! — Viramo-nos para nos deparar com a dita cuja. Mas não era possível... Ele se levantou imediatamente, obedecendo-a, mas eu o segurei pelo pulso.
— Ele não está indo. Está comigo, não vê?
Se olhares pudessem matar, eu estaria morto. Mas eu não me importei, continuei com a cabeça erguida.
— Estou vendo muito bem. — Sua voz era assustadoramente fria. — E não estou nem aí. Harry, eu terei aula de Inglês agora... Sugiro que venhas comigo.
— Ou o quê? — Minha voz soou mais alta do que eu esperava.
— Louis, é melhor eu ir — ele deslizou sua mão sobre a minha e a soltou do seu pulso.
— Harry, você não pode deixar essa garota mandar em você!
— Me desculpe. — Quando ele saiu, eu optei por não ir atrás. Minha aula começaria em minutos e eu não queria vê-lo partindo novamente.
-x-
Ponto de vista do Harry
— Você está vendo-o pelas minhas costas, Styles?! — Taylor estava com muita raiva. Não sabia nem o que responder; qualquer coisa poderia inflamar mais ainda a situação.
— Não, não! Só foi uma coincidência, e... Fazia meses que eu não falava com ele. Você olha o meu celular, sabes para quem eu ligo. Taylor, não precisava ficar com raiva, ele é meu amigo.
— Pare de tentar me enganar!
— Eu faço o que você quiser, só não faça nada para ele, ok? Por favor...
— Esse pedido não está mais em seu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 REASONS (Larry Stylinson)
FanfictionEm que Louis dá 36 razões para Harry voltar a falar com ele. Não apenas com palavras, mas ele demonstra isso em seu corpo por meio de tatuagens. Por que assim, ele irá provar para o Harry que o que ele sente é como uma tatuagem: Eterno. (Ou então...