Ponto de vista da Narradora (Tempo atual)
Ligação
— Topa dar uma volta? No momento, não estou aceitando não como resposta — era Zayn do outro lado da linha.
— Agora?
— Daqui a uns 10 minutos?
— Zayn, eu estou no meio de algo importante.
—O quê?
— Maratona de séries
— Qual é, Louis! Eu estou indo aí agora.
Louis colocou o telefone no gancho, pausou a série que assistia e foi trocar de roupa. Arrumou o cabelo apenas com a mão e escovou os dentes.
Ao sair, tentou passar despercebido pela sua mãe, Jay, mas falhou.
— Onde você 'tá indo, Louis?
— Meu amigo está me esperando aqui na frente. A gente só vai dar uma volta por aqui.
— Que amigo?
— Zayn... E antes que a senhora diga algo, eu sei que a senhora não vai muito com a cara dele, mas sério, a senhora deveria dar uma chance a ele. Malik é meu amigo há um bom tempo e não, eu não estou fazendo tatuagens por influência dele.
— Eu não ia falar nada, — Jay levantou as mãos em defensiva —só não chegue muito tarde. Eu realmente gostaria que você ajudasse as meninas na pintura do quarto delas. Elas precisam do irmão mais velho.
— Claro — concordou e fechou a porta.
Zayn estava encostado na sua moto. Ele estava de capacete, dando apenas para ver seus olhos cor de mel, mas Louis de certa forma sabia que ele estava sorrindo.
— Você parece melhor — Zayn disse. — Eu queria te levar a um lugar diferente.
— Como assim, "diferente"? Zayn, você não 'tá me levando a um daqueles bares, né? — o moreno sorriu.
— Nah. Eu não sei como definir exatamente onde estamos indo, mas não, não é um bar, Louis. — Tomlinson deu de ombros. Zayn deu-lhe um capacete, idêntico ao que estava usando e rapidamente os dois saíram de lá após a moto dar partida.
Aquela era uma das sensações favoritas de Louis. Isso porque ele sentia como se estivesse voando. E Zayn sabia daquilo; conseguia sentir perfeitamente o coração de Louis palpitando, considerando o quão próximos os corpos dos dois estavam. E bom, quanto a Malik, ele gostava de sentir as mãos de Louis apertando sua cintura. Era uma troca justa.
A moto estava indo tão rápido que até quem estava de fora tinha a impressão de que os dois garotos na moto voavam. E talvez realmente fosse isso.
A adrenalina dos dois era suficiente para encher os corpos de um time de futebol inteiro de adenina e os reprovarem em um exame antidoping. E para Louis aquilo era perfeito, já que ali, eles não eram simples garotos em cima de uma moto em alta velocidade. Eles eram pássaros.
Após certo tempo, Zayn começou a reduzir a velocidade da motocicleta e Louis só agora deu importância ao ambiente ao seu redor.
Eles chegaram a uma espécie de parque. As árvores pareciam peças de mosaico que se encaixavam perfeitamente. O sol deixava tudo mais brilhoso, vívido. Havia um cheiro muito agradável que preenchia o local. Era doce e suave.
Louis se sentiu tão atraído por tudo aquilo que só depois de um tempo se deu conta de que Zayn já havia estacionado por fim a moto. O segundo garoto já estava de pé, sem capacete e estendendo-lhe a mão para que também descesse da moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 REASONS (Larry Stylinson)
Hayran KurguEm que Louis dá 36 razões para Harry voltar a falar com ele. Não apenas com palavras, mas ele demonstra isso em seu corpo por meio de tatuagens. Por que assim, ele irá provar para o Harry que o que ele sente é como uma tatuagem: Eterno. (Ou então...