bomba

260 52 14
                                    

Okay, as coisas definitivamente não estão bem entre a gente. Eu já sabia disso no momento em que te liguei naquela noite. Ainda assim, não esperava aquele beijo ridículo, na frente de todo mundo.

Eu me senti humilhado, pisado, destroçado por uma bomba... E depois jogado fora.

O que caralhos estava acontecendo na sua cabeça, Harry?

Eu queria saber o que tinha acontecido; o que vocês dois haviam conversado. Mas ainda assim, tinha um lado meu que temia o conhecimento.

Magoei-te tanto assim por contar a verdade sobre o nosso namoro? Ou será que você não pode conviver com ela?

Você me deixou totalmente no escuro, Harry. Eu não sabia o que falar, como me comportar, com quem eu poderia me abrir de verdade sobre tudo o que estava acontecendo.

A única coisa que eu tinha certeza era que eu não ficaria mais ali olhando. E foi por isso que eu fui embora.

Eu mal te vi nos últimos meses de aula; você realmente conseguiu me evitar.

Passei em todas as provas sem dificuldades, e logo me vi em casa, com bastante tempo para pensar em tudo o que aconteceu. E concluí a coisa mais importante dentre várias; eu entendi que aquele beijo foi apenas para me atingir. Apenas mais um dos planinhos sujos de Taylor; o qual você não tinha culpa alguma.

E é por isso que eu não fiquei com raiva de você, nem acho que um dia conseguirei ficar. É só que eu te amo demais para me importar com besteiras assim. E eu espero que você me ame o suficiente para não desistir de nós dois.

Eu sei que você carrega muitas expectativas alheias nas suas costas; que o seus pais lhe colocam muita pressão para conseguir uma bolsa de estudos na melhor faculdade possível, entre outro milhão de coisas. Portanto, não quero ser mais um a te pressionar.

Eu não quero que quando você leia esta carta, se sinta na obrigação de voltar correndo para mim, ou de sequer respondê-la.

Contudo espero que quando a leias, se lembre das coisas que passamos, do quão importante fomos um para o outro.

Quero que ela seja um lembrete do quanto eu te amo.

E depois de todo esse tempo que me dediquei a ela, que marquei meu corpo, o mais irônico é que o seu significado mudou.

Essas não são 36 razões para você voltar, Harry. São razões para você ir aonde quer que seja. De saber que, não importa aonde queiras ir, ainda terei um pedaço de você comigo. Em cada uma dessas tatuagens. 

36 REASONS (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora