CONFIRA O ÁUDIO DO PROGRAMA NO VÍDEO ACIMA!!!!
------------------------------------------
ML: E aí galera? aqui quem fala é Marianna Leão, sua repórter favorita do W3NEWS! E é ao som do hit This is What You Came for que a gente começa a cobertura do red carpet do Baile de Gala do Met.
Para me ajudar nessa tarefa eu convidei o repórter Giovane Rezende. Chega mais Giovane, conta para os nossos ouvintes o que você está achando dessa chuvinha?
G: Não é nenhuma tentativa de sabotar meteorologistas não, Marianna! O nosso astro-rei sabe que hoje é dia de se esconder e deixar as celebridades brilharem.
ML: Se você acabou de sintonizar na W3NEWS FM e não entendeu nada, calma! A gente explica! Hoje a Grande Maçã fica ainda mais fabulosa com os astros e estrelas de Hollywood desfilando pelo tapete vermelho mais cobiçado do ano: o do baile de Gala do MET.
G: E o tema de 2016 é: homem versus máquina! Mal posso esperar para ver o que Prada, Versace e Chanel reservaram para esta noite.
ML: E se minhas fontes estiverem corretas, eles não são os únicos que prepararam uma surpresa para hoje à noite!
G: Como assim? Explica isso direitinho para a gente!
ML: Parece que o céu fechou para um dos casais mais adorados pelos adolescentes. E não é só isso não, minha fonte também disse que tem vingança das boas vindo por aí.
G: Então é por isso que você não consegue parar de sorrir?
ML: Por mais que eu adore um bom barraco, não. Estou sorrindo porque adoro ver minha cidade recebendo toda a atenção que merece. E esse Glamour?
G: Todos estão impecáveis. Quer saber tudo que está rolando nos bastidores? Quer sabem quais são os mais bem-vestidos e quem não deveria ter saído de casa hoje? Sintonize a sua TV no W3NEWS ou acesse o nosso site para acompanhar nossa cobertura completa!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------
Gostou do capítulo?
Não esqueça de deixar o seu voto e comentar o que achou!
Beijos <3
Redes Sociais:
https://www.instagram.com/marileaowritesbooks/
https://www.facebook.com/fimdocapitulo/?fref=ts
https://twitter.com/MariannaxLeao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo na Real [Completo]
RomanceSinopse: Linda faz faculdade de cinema na Tisch School of the Arts, e sonha com o dia em que finalmente vai ter coragem de mostrar seus roteiros para alguém além de seu professor. Ela têm medo de magoar as pessoas com os desabafos que coloca em suas...