Capítulo 35

2.6K 326 126
                                    


LINDA

"Às vezes é melhor ficar sozinho.

Ninguém pode te machucar." - Hércules


Duas semanas se passaram desde a volta de Luke para a Califórnia e, desde o dia de sua partida, eu senti como se ele ficasse cada vez mais distante emocionalmente. Como se tudo o que vivemos nas últimas semanas juntos fossem partes de um sonho que ficava vago e translúcido com o decorrer das horas. Quando eu telefonava, Luke estava sempre com pressa, conversando com mais alguém. Isso quando ele atendia. Na maioria das vezes eu me pegava conversando com a secretária eletrônica.

Virei expert em conversar com gravações. Um gosto amargo me vêm a boca sempre que me lembro da voz robotizada que diz: Luke não pode atendê-la no momento, por favor, deixe o seu recado após o beep.

Talvez eu tenha entendido as coisas errado. Ele tinha se declarado  antes de ir embora, certo? Tudo bem que ele nunca disse que me amava... Mas o que ele de fato falou era suficiente, certo? Ou talvez aquela despedida fosse a versão adulta de um passeio na Disney. Um pedacinho do céu para compensar a solidão que vem depois.

- Pode tirar essa ruga de preocupação do rosto mocinha! - falou Kelly, sentada na minha cama - Ele está ocupado, gravando filmes para lá e pra cá.

- Ele não parece ter problemas para conversar com a Nikki Reed! – repliquei exasperadamente, mostrando uma pilha de revistas, cada uma com uma nova foto de Luke e Nikki.

 	- Ele não parece ter problemas para conversar com a Nikki Reed! – repliquei exasperadamente, mostrando uma pilha de revistas, cada uma com uma nova foto de Luke e Nikki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles realmente tinham que usar a palavra "novamente" na chamada da notícia? Eles têm que esfregar o sal na ferida?

Eu consigo ouvir na minha mente vozes anasaladas falando: tá vendo Linda? Luke e Nikki são flgrados novamente! Quantas vezes teremos que reciclar esta manchete para que você se toque e faça alguma coisa?

- Eles devem estar trabalhando juntos. - Kelly falou, tirando as revistas da minha mão. – E desde quando você acredita no a imprensa diz? Você sempre foi uma das que batia o pé e censurava a superexposição das celebridades! Agora olha só para você! – Kelly apontou para o castelo de revistas que construí ao meu redor na última meia hora.

- Não estão trabalhando juntos, não! - Exclamei ignorando a censura de Kelly a respeito do meu consumo exagerado de tablóides e sites de fofoca.  - De acordo com o IMDB ela não faz parte do elenco de Se Beber não Case 4, nem tem nenhuma aparição especial programada para A Agenda do Lobisomem!

Kelly nunca vai entender essa nova urgência. Tudo é diferente agora. É diferente porque eu quero saber o que acontece com Luke, mas ele está tão fechado em seu próprio mundo que a única coisa que me resta são as fofocas que circulam do lado de fora dos muros de sua "fortaleza de celebridade".

Caindo na Real [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora