"A vida é cheia de pequenos
Momentos perfeitos." - Cinderela
Quando Luke veio me buscar para o tal show de Joe eu percebi que algo nele havia mudado, mas eu não sabia o que. Seus olhos e cabelos estavam da mesma cor, não houve nenhuma mudança no corte ou no estilo das roupas. Ele era o mesmo, mas, ainda assim, estava completamente diferente.
Fazia tudo de modo apressado, e até um pouco nervoso. Essas excentricidades comportamentais eram ocasionalmente eclipsadas por flashes do charme sarcástico e autoconfiança típicos dele. O que só serviu para me deixar extremamente confusa.
Ao descer as escadas, vi que um táxi esperava por nós dois, o que seria perfeitamente normal se não fosse um modelo Checker Marathon de meados da década de 60. Eu sei disso porque uma das cenas mais marcantes de Holly Golightly em Bonequinha de Luxo foi gravada em um carro como este.
O carro fez com que eu me sentisse mal vestida com meu look jeans e camiseta.
Que tipo de roupa as pessoas usam para ir a shows hoje em dia? Não posso ser a única que pensa em ir bonitinha, mas sem abrir mão do conforto.
- Eu não faço ideia do que você está fazendo, Luke, mas está conseguindo me surpreender.
Ele respondeu apenas com um sorriso, que fez com que eu sentisse como tivesse borboletas no estômago.
Quando o táxi parou em frente à casa onde o show aconteceria, Luke se virou para mim e perguntou:
- Você confia em mim? – Ele parecia sério, como se aquele fosse o teste definitivo para a nossa amizade.
- Acho que sim...
- Isso vai ser o suficiente... por hora.
Com cuidado, Luke pegou um lenço e me vendou antes que eu pudesse questionar como diabos nós andaríamos pela multidão comigo nesse estado.
- Tem pessoas me esperando em casa, só para você saber - provoquei. - E todas elas sabem que eu saí com você.
- Acho que vale a pena correr o risco - ele respondeu, enquanto me conduzia para dentro da casa de shows.
Eu já conseguia escutar uma música instrumental tocando ao fundo, mas não havia fãs histéricas, ninguém esbarrou em mim ou nos xingou pela ideia idiota de Luke. Pelo horário, o local já deveria estar lotado, mas era como se tivéssemos a casa de shows todinha só para nós dois.
- Quando eu disser você tira a venda, ok?
- Tudo bem.
- Pronto, Ed! - Luke gritou. Alguns segundos depois de dada a ordem, comecei a ouvir um forte barulho de chuva. Mas apesar de o som ser o correto, havia algo de diferente com o cheiro. - Eu queria que você soubesse o que eu vejo quando eu estou com você. O modo que eu enxergo o mundo através dos seus olhos. Agora você pode tirar a venda, Linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo na Real [Completo]
RomanceSinopse: Linda faz faculdade de cinema na Tisch School of the Arts, e sonha com o dia em que finalmente vai ter coragem de mostrar seus roteiros para alguém além de seu professor. Ela têm medo de magoar as pessoas com os desabafos que coloca em suas...