Capítulo 13

3.5K 323 91
                                    

LUKE


"Vá em frente, faça um tolo de você mesmo,

talvez assim você ouça sua consciência."

Grilo Falante - Pinóquio


– Cara, você acha que ele é virgem? – Joe sussurrou apontando para o collant apertado do Super-Homem que, naquele instante, fazia uma careta ao tentar levantar três aviões e um helicóptero que ameaçavam a vida da Lois.

– Quem? Ele? – Examinei atentamente a figura do super-herói que voava alegremente na tela, carregando a amada nos braços.Sol nascendo, tingindo o céu azul escuro de rosa, vento bagunçando os cabelos dela (é claro que o topete pega rapaz do herói resistiu bravamente).  – Com certeza é virgem! – Exclamei um pouco alto demais irritando algumas pessoas.

– Shhhhh. Será que vocês não conseguem parar de pensar em sexo? –Tina repreendeu.

– Eu acho que não tem como nenhuma mulher nunca ter tentado alguma coisa com ele antes – Serena falou, se inclinando para participar da discussão. Ela tinha um olhar travesso, de quem sabe que está fazendo algo errado, mas faz mesmo assim. – Vocês só estão om inveja. O cara é lindo, inteligente, sensível e, meu Deus, ele é perfeito!

– Para sabermos a veracidade dessa informação temos que nos basear em fatos. Eu aprendi isso vendo CSI – Joe se gabou, ignorando que os fatos em questão eram dezenas de histórias em quadrinhos, com dezenas de universos paralelos e regras inventadas por pessoas que criam a própria ciência.

– É tudo muito simples, Serena. Para começar o cara pode até ser gente boa....

– Acho que você quis dizer gostoso, Luke – ela corrigiu.

– Como se eu fosse chamar outro cara disso. Gente boa é o máximo que você vai conseguir arrancar de mim. Contente-se com isso.

– O que o Luke estava tentando dizer – Joe recomeçou –, é que ele é claramente muito ingênuo e socialmente esquisito.

– Além de extremamente forte. Sabe-se lá o que ele faria quando ficasse animadão. Um erro de cálculo e a Lois termina com uma fratura exposta nos dois braços. – Gesticulei apertando braços invisíveis no ar, chamando a atenção de algumas pessoas. – A surpresa dela me fez gargalhar. –   Achei que meninas leitoras de Crepúsculo já estivessem a par dessa incompatibilidade física.

– Bom se for assim então o Hulk, o Capitão América... – Serena começou, ignorando meu comentário.

– Todos virgens, com um "V" maiúsculo na testa! – Joe e eu respondemos ao mesmo tempo.

– Preciso dizer que isso é no mínimo desapontador –Tina disse, pegando a todos de surpresa.

– Senhores – o lanterninha chamou ao se aproximar de nós de cara fechada. – Façam silêncio, por favor, ou terei que pedir que se retirem.

– Não se preocupe, vamos nos comportar – Serena prometeu com uma piscadinha sedutora. Isso foi suficiente para que o menino desse as costas e voltasse a fazer o que quer que estivesse fazendo antes. – Eu vou dar uma festinha no meu apartamento hoje à noite, apareçam por lá. – Ela entregou para Joe e eu um cartão personalizado, com telefone e endereço.

– Seria fantástico – Joe sussurrou em resposta, seus olhos haviam adquirido o que eu conhecia como o "brilho do caçador".

Assim que os créditos finais começaram a aparecer, todos aplaudiram de pé mais um trabalho produzido por Nolan. Quer dizer, todo mundo menos eu, Joe, Serena e Tina. Nós não temos tempo para perder com puxação de saco, temos que nos aprontar para a noitada!

Caindo na Real [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora