LINDA
"A oportunidade aparece quando se
menos espera, minha cara!"
- Oz: Mágico e Poderoso
Pela primeira vez eu estou me esforçando para chegar atrasada para um compromisso. Tudo o que eu quero é entrar na "Caverna" e encontrar apenas Kelly. Mas para a minha infelicidade, nem mesmo os quarenta e cinco minutos de atraso bastaram para fazer com que eu não esbarrasse em Andrew.
– Você nunca se atrasa. – Ele exibia um sorriso irritante que dizia em letras garrafais: "oh, exceto naquela vez em que você estava se atracando com aquele atorzinho de quinta no sofá da sua casa, mas quem está contando?".
– Desculpe, minha avó precisou de ajuda. – Ainda bem que Andrew não faz a menor ideia de que a minha avó na verdade está na Flórida, cuidando do mais novo rebento da família.
– Eu não estou chamando a sua atenção – ele se apressou em explicar, dando as costas e indo embora. – E se me lembro bem, você não me deve satisfações.
– Pelo menos agora ele fala com você – Kelly disse de onde estava na sessão de desenhos animados. – Logo ele vai se desculpar e você vai ter o seu amigo de volta.
– O que nós vamos assistir esta noite? – Perguntei, ignorando o encontro desastroso com Andrew.
– O Diário de Bridget Jones. – Kelly ligou a TV. No monitor, uma repórter asiática falava sobre possível novo romance de Luke Showalzer.
Senti meu corpo gelar. É idiota, eu sei, mas não consigo me livrar da sensação de que veria fotos minhas com Luke na TV.
Será que aquela é alguma pegadinha dele? Alguma trapaça louca para ele ganhar a nossa aposta.
É a cara do Luke pregar uma peça em mim enquanto eu estivesse dormindo, só para me irritar...
– Linda, seu amigo está na TV – ela não precisava ter gritado, eu já estava pendurada em cada palavra dita pela repórter.
Desde a pré-estreia do filme "O Homem de Aço 3", um trio bem popular tem sido flagrado andando nas ruas de Nova York. Rumores dizem que Joe Ziguer, Serena Ferrarez e Luke Showalzer são inseparáveis. Mas a pergunta que não quer calar é: quem será o escolhido de Serena? O bad boy, ex-namorado de sua melhor amiga, ou o fanfarrão que Hollywood ama odiar? É com você Bob.
– Por um segundo eu achei que nós fossemos aparecer no jornal! – Kelly exclamou, empolgada.–Não seria demais se nós estivéssemos sendo seguidas por paparazzi esse tempo todo?
– Acho que nós temos uma visão um pouco diferente do que é divertido, Kelly.
A manhã seguinte parecia ser como outra qualquer. Acordar, tomar café, pegar o ônibus, faculdade, locadora, para enfim voltar para casa. Porém, um pequeno fator alterou a ordem do dia que tinha tudo para ser monótono. Assim que desci do ônibus, em vez de ser recebida pelo abraço caloroso de Kelly ou pelo recém-adquirido mau humor glacial de Andrew, quem estava de pé em frente a porta da minha sala de aula era ninguém mais ninguém menos que Luke Showalzer.
– O que você está fazendo aqui? – perguntei sem conseguir ocultar o tom de surpresa da minha voz. – Achei que nos veríamos só no fim de semana.
Nessa hora o professor Callaway saiu da sala para cumprimentar Luke. Os dois se abraçaram como se fossem amigos de infância. Tão distraídos um com o outro que nem repararam no meu queixo caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo na Real [Completo]
RomanceSinopse: Linda faz faculdade de cinema na Tisch School of the Arts, e sonha com o dia em que finalmente vai ter coragem de mostrar seus roteiros para alguém além de seu professor. Ela têm medo de magoar as pessoas com os desabafos que coloca em suas...