capítulo 1

411 20 2
                                    


O meu nome é Nadya Petrov, princesa Nadya Petrov. Sou a filha mais nova do imperador e da imperatriz de toda a Rússia. Sou a segunda candidata ao trono, pois a minha irmã mais velha, Anna Petrov de 17 anos é que está predistinada para ser imperatriz, ela nasceu com esse propósito.
Vivo no Palácio Imperial Russo no coração de Moscovo, com o meu pai, Mikayl Petrov, a minha mãe, Kira Petrov, a minha irmã e os inúmeros empregados.

Os meus dois segredos mais profundos são : a minha melhor amiga, Aryana, é uma empregadas do palácio. Tem a mesma idade que eu, mas as duas mantemos a nossa amizade em segredo pois ela seria despedida se soubessem que sequer fala comigo. Ela é super divertida e às vezes ajudo a com as tarefas ou dou lhe alguma comida.
O meu outro segredo, que apenas eu e a Aryana sabemos, é que eu detesto a vida da realeza, por isso é que eu gosto tanto da Aryana, é como se ela fosse como uma janela para fora do palácio.
Às vezes, sem ninguém me ver, saio do palácio pela porta dos empregados, às escondidas disfarçada. Sair do palácio é como respirar pela primeira vez, adoro correr pelas ruas de Moscovo a descobrir novos lugares, e a ver como é a vida fora do palácio. Às vezes não gosto do que vejo, pessoas pobres e com fome. Algumas vezes, finjo estar a andar e deixo cair algum pão que roubei da cozinha do palácio, e os mendigos apanham no desesperados.
Gosto de pensar que tenho duas vidas, a da realeza e a de uma rapariga normal do povo, embora saiba que me estou a iludir. Mas é a minha vida, e tenho de a aceitar de qualquer maneira.

A Pequena Imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora