OOOOOOOOOOOI DSHDISAHDIADHAI Belezinha, bolinhos? Espero que sim!! Novidade na áreaaaa, nova fanfic YAYYYYY, espero que vocês gostem dessa nova estória assim como eu vou amar escrevê-la. Os capítulos serão baseados em lembranças x momentos atuais, ok? E mais uma coisinha, a fanfic é Camila g!p, não sei se vocês curtem, mas eu ficaria tão feliz se vocês pudessem acompanhar essa estória e não desistirem de mim... TRIZ E SEU TALENTO COM O PHOTOSHOP... OBRIGADA PELA CAPA, BABE. LOVE YA @cabeyozinhas
Segundo: enquanto eu não termino From The Day I Saw You, essa daqui vai ser atualizada um dia sim, um dia não, ok? Porque eu atualizo FTDISY todos os dias, se não vai ficar muito sobrecarregado para eu criar cap de fics diferentes, posso acabar trocando as bolas. Enfimmmmm!!!! O prólogo não vai ser TÃO grande, mas os próximos capítulos serão maiores.
Ahhhh essa é a Camila dessa fanfic :3
Apreciem o prólogo de Wake Up And Live, vemo-nos nas notas finais.
@shesmilawinezr
A chuva caia fortemente do lado de fora da cabana, a noite estava fria, mas o clima aqui dentro estava quente. Lábios macios pressionando os meus, mãos delicadas, porém com uma pegada maravilhosa estavam segurando firme meu cabelo e minha cintura. Minha respiração falha impedindo-me de pensar algo coerente, algo duro em minha coxa mostrava o estado de excitação que Camila estava.
- Hum... Camila. – Arfo sentindo seus dentes morderem meu lábio inferior e puxando-o para dentro de sua boca, sugando de uma forma tão gostosa que eu sentia minha calcinha grudar.
- O que, Lauren? Não está gostando? – Ela disse suavemente enquanto desabotoava meu short e adentrava sua mão para tocar minha calcinha. – Droga, Lauren... tão molhada. – Ela dizia tudo em um tom baixo e rouco, deixando todos meus pelos eriçados.
- E-eu estou gostando, m-mas... Camila! – Arregalo os olhos quando sinto minha calcinha sendo puxada para o lado, seguro firme o pulso de Camila e ela me encara.
- Eu fiz algo de errado? – Ela pergunta e se afasta para olhar-me melhor. Seus lábios estavam vermelhos e inchados, sua respiração estava tão descompassada quanto a minha e seus olhos estavam em um tom mais escuro do que o normal.
- E-eu sou virgem. – Digo engolindo seco ao vê-la se afastar de mim. Droga! Eu sabia que Camila estava com segundas e terceiras intenções, mas não sabia que seu interesse em sair comigo era apenas sexual.
- Desculpa-me, Lauren! Eu não sabia. Céus! V-amos, eu te levarei em casa. – Ela dizia enquanto se levantava e respirava fundo, tentando controlar sua visível ereção em sua calça jeans.
- Desculpa estragar o nosso encontro, Camila. – Digo sinceramente e ela sorri tentando tranqüilizar-me.
- Não estragou Lauren. Foi ótimo te beijar e ter um tempo a mais com você fora das nossas aulas de Literatura da professora Clara. – Ela disse enquanto me dava uma de suas mãos para ajudar-me a levantar. Sorrio mediante suas palavras.
- Eu digo a mesma coisa, Camila. E-eu esperei muito por isso. – Sussurro a ultima palavra, mas ela parece não ouvir e se ouviu, decidiu ignorar.
- Eu realmente adoraria ficar com você mais tempo aqui, Lauren. Mas, a chuva está cada vez mais forte. – Ela dizia pegando a chave do carro e eu concordo com a cabeça para logo em seguida sairmos da cabana correndo em direção ao carro que estava estacionado do lado de uma árvore.
Um silêncio desconfortável se instalou dentro do carro em direção a minha casa. Camila havia ligado o rádio e cantarolava a música bem baixinho enquanto meu olhar não se desviava de cada gesto seu.
Seu nariz retinho e sua boca carnuda bem desenhada molduravam seu rosto perfeitamente. Suas tatuagens deixando-a com um toque mais selvagem fazendo-me suspirar e me arrepender mentalmente por tê-la parado lá na cabana.
- Chegamos, Lauren. – Ela diz ao parar o carro em frente a minha casa.
- Eu gostei muito de hoje, Camila. Obrigada por isso. – Digo e vejo-a sorrir sem mostrar os dentes.
- Não precisa agradecer, não foi nenhum sacrifício. – Ela diz piscando para mim e eu sorrio abertamente, sentindo minhas bochechas esquentarem.
Abro a porta de seu carro e antes de abrir a porta de casa, escuto sua voz.
"Eu também gostei muito de hoje, Lauren"
Logo após isto, ela dá partida e seu carro desaparece de minha visão.
Naquela noite, assim como todas as outras, eu havia sonhado com seus olhos castanhos...
Suspiro ao terminar de lembrar sobre o primeiro encontro que eu tive com a Camila há seis anos atrás e guardo os relatórios que estavam em minha mesa. Deixarei para terminá-los amanhã. Olho para o relógio em meu pulso e arregalo os olhos ao ver que já estava na hora de buscar minha esposa no hospital.
Pego minha pasta, meu celular e a chave do meu carro para logo em seguida sair do escritório.
- Boa noite, Sra. Cabello. – A secretária me cumprimenta gentilmente e eu apenas aceno. Eu estava nervosa demais, meu coração acelerado denunciava toda minha angustia e medo, mas eu não iria desistir da recuperação da minha esposa.
Hoje completou um mês desde o acidente de carro que Camila sofrera, conseqüentemente deixando-a paraplégica.
FAAAAAAAAAAAAAAAALA!! Espero que tenham gostado desse capítulo, bolinhos. Votem e comentem, por favoooor, amo ler a opinião de vocês. Estou tão animada com essa nova estória que estou pulando igual pipoca.
Obrigada se você chegou até aqui. Vemo-nos amanhã com From the Day I Saw You e depois com o primeiro capítulo de Wake Up and Live.
Interessado em entrar no grupo do wpp de FTDISY é só mandar uma DM com o número: @shesmilawinezr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake up and Live
FanficCamila Cabello após um acidente de carro perde os movimentos de suas pernas. Será que Lauren Jauregui irá permanecer-se firme na promessa de "Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença por todos os dias de minha vida." mesmo diante de toda turbu...