Uma esperança.

6.9K 578 305
                                    

                 

OLÁAAAAAAAAAAAAAA!! 2 VMAS DISHUDISHDOWHIDHUISHUDAUIDS PUTA MERDA ELAS MERECEM TANTO! CHUPA UM CAROÇO AÍ QUEM DISSE QUE NÃO IRIAMOS CONSEGUIR CHUPAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Desculpa, me exaltei.

Enfimmmmmm, cabritinhas. Obrigada à todos os votos e comentários do capítulo passado, fiquei muito feliz em ver vocês entendendo a estória que eu fiz até uma dancinha da comemoração aqui.

AHHHHH QUEM VIU A FOTO DA LAUREN COM A KIM NO VMA??????? EU DEI UM BERRO!!! SOCORRO VEM KARDAUREN, EU SHIPPO! mentira

Espero que vocês gostem desse capítulo e que me perdoem o atraso, mas é que eu estou com a vida um pouco corrida agora. Mas, eu tentarei manter as atualizações todos os dias, caso eu não conseguir, aviso no twitter assim como eu fiz ontem e hoje.

Eu tenho um pedido para vocês: Eu estou fazendo parte da administração do primeiro squad camren, ele já tem quase 1 ano e o pessoal se esforça tanto para conseguir um follow, um RT, um favorito, qualquer tipo de "reconhecimento" da parte dos pais da Camila e Lauren. Mas, por ser um squad CAMREN tudo fica mais difícil por acharem que é relacionado ao suposto ROMANCE entre elas, mas não é isso. O squad foi criado no intuito de mostrar nosso amor por Camila e Lauren e ponto, assim como os outros squads (laurmani, dinally, caminah, ot5 e etc.) Bom, o meu pedido é simples... eu gostaria tipo MUITO e ficaria MUITO grata se vocês pudessem tweetar para os pais delas dizendo que o squad foi feito para elas como pessoas e não casal. Um exemplo de tweet: "Hi (user de um deles) the @ccamrensquad it was made for Camila and your FRIENDSHIP with Lauren, please follow they?"

Sério, galerinha, é muito importante para nós! Ajuda aí, please!

Aproveitem o capítulo (Possíveis erros serão revisados e corrigidos depois)

@shesmilawinezr


Lauren havia optado por tomar um banho morno, talvez assim, seus músculos e seu coração relaxassem um pouco. Ela lavava seu cabelo lentamente, demorando o máximo de tempo possível naquele banheiro, fazendo questão de cantarolar uma música qualquer enquanto ensaboava todo o seu corpo e se acostumava com o vapor da água embaçando os vidros do boxer em que se encontrava. Alguns minutos depois ela retira o creme do seu cabelo e pega a toalha que havia deixado em cima da pia para se secar enrolando-a mesma em seu cabelo enquanto saia do banheiro ainda nua e seguia até sua cama para vestir sua camisola de seda que havia ganhado no primeiro mês depois de casada.

Depois de já vestida ela vai em direção a cozinha com a toalha em seus cabelos e prepara o seu café da manhã já que sua esposa não estava com vontade de comer. Em outros tempos Lauren teria voltado para o quarto em que Camila estava dormindo e voltaria a perguntar se ela gostaria de tomar café, mas sua conversa com Kim na noite anterior foi bastante esclarecedora. Contudo, ela não havia deixado de se preocupar um segundo sequer com aquela mulher que tanto lhe menosprezava.

Suspirando tristemente, Lauren leva até a pia o que acabara de comer e retira do seu cabelo a toalha agora úmida enquanto ia em direção à uma pequena varanda para estender aquela toalha.

Ela fez uma rápida observação de pegar uma toalha nova e deixar à disposição de sua esposa.

- Lauren – Lauren para de frente a porta do quarto em que Camila estava ao ouvir seu nome ser chamado.

- Sim? – Ela pergunta após colocar apenas a metade do corpo para dentro do quarto já que a porta estava aberta ela não precisou de muita coisa.

- Eu sinto muito pela forma que eu te tratei mais cedo. – Camila diz arrependida e Lauren apenas dá de ombro.

- Tudo bem. Não precisa se desculpar.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora