Olá, bolinhos! Quantos tiros hoje no twitter com os camren moments, uh? Fiquei surtando com o grupo de uncover, sério, estávamos pirando com aquele snap da Dinah. Enfimmmmmm!!! Obrigada a todos os votos e comentários do capítulo passado e eu espero que vocês gostem desse.
Obrigada aos 19k de views! Vocês são demaisssssss.
Vemo-nos nas notas finais. (Possíveis erros serão revisados e corrigidos depois)
@shesmilawinezr
Cansada. Isso era o que Lauren estava. Cansada de tentar. Contudo, não desistiria. Bom, isso é o que ela pensava.
Acordou duas horas depois assustada com seu celular vibrando sem parar ao lado do seu travesseiro, ainda sonolenta ela o pega e pisca diversas vezes parar melhorar sua visão.
- Alô? – ela diz enquanto coçava os olhos com as costas de sua mão direita.
- Que voz de sono é essa? Dormindo até agora? – ela ouve sua melhor amiga do outro lado da linha e um sorriso genuíno brota em seus lábios sem que ela percebesse.
- Dinaaah – ela diz empolgada.
- Filha adotiva de Beyonce, a própria. – e Lauren riu, riu como havia rido na noite anterior. Era um riso simples. Um riso leve e com isso, era como se seus problemas por algum momento estivessem se esvaído ao ouvir a voz da sua melhor amiga.
- Eu cheguei sete horas da manhã, estou completamente cansada.
- Onde a senhora Cabello Jauregui estava? – ela suspira ao ouvir seu sobrenome e automaticamente seus olhos caem na fotografia ao seu lado.
- Sai com uma amiga. – responde enquanto analisava aquela fotografia como havia feito há algumas horas.
- Que amiga? Está me trocando, bunda branca?
- Eu jamais trocaria você. – ela diz com sinceridade e ouve um suspiro do outro lado da linha. – o que aconteceu?
- Não nos falamos mais depois daquele dia. Como estão as coisas? – Lauren se senta na cama encostando suas costas na cabeceira e pega a fotografia com sua mão livre observando cada traço de genuíno que havia ali.
- Ela me tratou como se eu fosse um nada hoje cedo, sabe? Sinceramente, está sendo exatamente assim que eu me sinto. Mas, ontem uma pessoa abriu meus olhos sobre como eu deveria agir nessas situações, e bom, acho que eu consegui. – desabafou para sua melhor amiga que ouvia tudo atenciosamente.
- Está ignorando a esposinha? – perguntou Dinah em um tom risonho, mas Lauren sabia que por trás daquela pergunta havia mil preocupações.
- Estou tentando, mas está difícil. – respondeu suspirando tristemente ao passar seu dedo indicador no rosto de Camila na foto que estava em suas coxas.
- Eu imagino que sim. Mas, você vai conseguir e eu garanto que Camila vai cair na real antes que seja tarde. – respondeu Dinah carinhosamente.
- Pra você o que seria tarde? – perguntou Lauren.
- Aparecer alguém que te dê o valor que Camila não está te dando mais. – respondeu Dinah e um silêncio de cinco segundos pairou na ligação. – Ah! Merda. Apareceu, não apareceu?
- Eu não sei. Eu não quero pensar nessa amizade como algo que pode vir atrapalhar meu casamento. Quero vê-la apenas como um anjo que apareceu e me tira um pouco dos problemas. – respondeu Lauren ao pensar em Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake up and Live
FanficCamila Cabello após um acidente de carro perde os movimentos de suas pernas. Será que Lauren Jauregui irá permanecer-se firme na promessa de "Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença por todos os dias de minha vida." mesmo diante de toda turbu...