Quebrada.

7.9K 618 423
                                    

Olá, cabritinhas e cabritinhos. Eu demorei um pouquinho, né? Vocês me perdoam?? DEIXA EU FAZER UMA PERGUNTA: VOCÊS PREFEREM O CAP EM TERCEIRA PESSOA OU PRIMEIRA???? Me digam aí. <3

Um anjo lindo fez um vídeo para From The Day I Saw You e eu estou chorosa ate agora, esses hormônios........................ CORRAM PARA ESSE LINK E VEJAM, FICOU TÃO LINDOOO! Se inscrevam no canal dela também. Ela é um bolinho: https://www.youtube.com/watch?v=L5tINR_SasA

Espero que gostem desse capítulo!!

Não vou encher o saco de vocês com notas iniciais, mas eu quero que vocês saibam que eu amo vocês, meus bolinhos de aipim.

Apreciem.

@shesmilawinezr


- Você me diria se estivesse se interessando por outra pessoa, não é? – Camila perguntou mais uma vez enquanto eu permaneci em silêncio por causa de sua pergunta anterior.

- Sim. Eu diria. Você sabe disso. – eu respondo.

- Por que, Lauren? – ela pergunta e eu franzo o cenho em confusão.

- Por que o quê, Camila? – pergunto confusa e ela suspira.

- Por que você permanece aqui? Por que você não foi embora quando a primeira oportunidade apareceu? Por que você não fez como eu? – ela pergunta e eu vejo a primeira lágrima cair do seu olho, mas ela logo trata de limpá-la.

- Por que eu fiz votos no dia do nosso casamento, lembra-se? – pergunto retoricamente. – Eu disse que iria te amar na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida. Eu ainda estou viva, certo? Enquanto eu viver, eu vou cumprir o que eu disse naquele dia. – respondo.

- Eu me sinto horrível, Lauren. Eu não sei como me comportar diante todas essas coisas que vem acontecendo comigo, entende? Eu tinha saúde. Eu tinha meus movimentos. Eu tinha uma vida e do nada você acordar e perceber que perdeu tudo isso é... – interrompo-a

- Você não perdeu sua vida, Camila. Você tem se isolado tanto nesse seu mundo que acabou se esquecendo de que suas chances de voltar a andar são maiores do que as chances que provam o contrário. – respondo seriamente e sinto meu coração apertar ao ver seu rostinho vermelho. Seus olhos fixos em meu rosto. Seus lábios em um bico quase que imperceptível era a prova de que ela estava prestando atenção em tudo o que eu estou falando. – Eu sei que é difícil Camila. Eu sei que foi um chock para você quando acordou naquele hospital e não pode sentir suas pernas. Eu sei de tudo isso, mas você não pode se afundar nas suas dores. Você não pode se perder em suas incertezas como eu me perdi. – eu respondo e respiro profundamente tentando controlar as lágrimas que atrapalhavam minha visão. – Eu me perdi por te amar tanto e não consegui enxergar por causa do meu ciúme que me cegou de todas as maneiras possíveis. Eu me perdi em minhas inseguranças, em meus medos e... droga! Eu sinto tanto, Camila. – eu digo e não consigo mais controlar as lágrimas, pelo visto nem ela, pois chorávamos livremente agora. – Eu te perdi. Perdi-me e perdi nosso casamento tudo em uma coisa só... o medo.

- Lauren... – interrompo-a novamente.

- Não fala nada agora só... me escuta. – ela assente e eu tomo uma lufada profunda de ar. – Você me magoa demais quando me trata com indiferença. Eu sei que você apenas não está sabendo lidar com tudo isso, ok? Eu sei que está tudo tão confuso para você. Mas, eu não faço isso por obrigação. Eu não estou do seu lado apenas para te ajudar. Eu estou do seu lado porque eu te amo, Camila. Eu te amei desde o momento em que eu coloquei meus olhos em você naquela universidade. Eu já te amava quando você me cumprimentou pela primeira vez. Foi algo inexplicável para mim quando você me selecionou para o trabalho de Literatura. Você se tornou minha quando eu já era sua mesmo sem você saber. Eu não sei quando tudo começou a desandar entre você e eu, mas eu sei que a culpa de tudo isso foi minha. Desculpa-me por não ter sido a esposa dos seus sonhos. Desculpa-me por ter desconfiado do seu amor por mim diversas vezes. Desculpa-me por não ter dado o meu melhor para que você ficasse. Não tem um dia em que meu coração não sinta dor por toda essa situação.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora