Eita porra!! Larguem as pedras e qualquer objeto cortante porque eu volteeeeeei! Eu queria pedir desculpas pela demora. Eu sei que tenho vacilado bastante com vocês e eu sinto tanto por isso! Mas, eu estava com um bloqueio terrível, mas graças a uma amiga, ou melhor, um anjo, eu consegui um tempo para exercitar a mente e vir com mais um capítulo para vocês. Para não haver mais desencontros, eu irei marcar um dia para atualizações, ok? Assim vocês ficarão cientes de quando vai ter att de WUAL, O inconsciente e Noites de inverno.
WUAL será atualizada todas as sextas-feiras e as outras duas fanfics como são em parcerias, avisarei as outras autoras para decidirmos o dia de atualização, ok?
Esse capítulo é diferente dos outros e vocês vão saber já já o porque. Enfim!! Eu amo vocês.
@shesmilawinezr
~~
POV. Camila
15 de Agosto – Miami.
- Amor, você vai chegar que horas hoje do trabalho? – perguntei para minha esposa que estava terminando de por o café em minha xícara, fazendo-me sorrir gentilmente para ela.
- Eu não sei. Provavelmente um pouco mais tarde do que o habitual, mas por quê? – perguntou e eu dou duas tapas em minha coxa direita para ela sentar e assim o faz.
- Por nada. – respondo.
- Como assim? Você faz uma pergunta e não é por nada? – ela pergunta confusa e eu beijo carinhosamente suas costas.
- É que eu vou dar uma saída e queria saber se quando eu chegar você já vai estar em casa ou não. – respondo e dou um gole no café, que estava delicioso por sinal.
- Entendi. Vai aonde? – perguntou novamente.
- Que mulher curiosa essa que eu fui arrumar, meu Deus. – brinco e ela vira seu tronco para olhar-me.
- Não posso saber para onde minha esposa vai? – perguntou olhando fixamente para mim com aquelas duas esferas que estavam um tom azul clarinho por ter acordado em pouco tempo e eu suspiro apaixonada.
- Eu vou ao shopping. – respondo simplesmente e vejo-a franzir o cenho.
- Mas... – ela ia dizer algo, mas foi interrompida pelo som de mensagem recebida em meu celular. Travo a mandíbula e dou mais um gole no café. – Não vai olhar a mensagem? – perguntou.
- Eu... hum... depois eu vejo. Não deve ser nada demais. – digo.
- Camila você está agindo estranho em relação as mensagens do seu celular desde ontem. O que está havendo? – perguntou acusativa, levantando-se do meu colo.
- Lauren, não é nada demais. – respondo calma, pois a ultima coisa que eu queria agora era discutir com ela.
- Então me deixe ver a mensagem. – pediu e eu suspiro.
- Por que diabos você quer ver as mensagens que eu recebo? O que está havendo com você, Lauren? – pergunto levantando-me e vejo seu rosto tomar uma coloração vermelha.
- O que está havendo comigo, Camila? Você está cheia de segredinhos. Não me deixa nem chegar perto do seu celular. Está me escondendo alguma coisa? – perguntou e eu a olho incrédulo.
- Eu não tenho nada para esconder de você, Lauren. Você está como uma maluca querendo saber de tudo o que eu faço ou com quem eu falo ou deixo de falar. Você está agindo como uma louca! – digo e sua boca abre em descrença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake up and Live
FanficCamila Cabello após um acidente de carro perde os movimentos de suas pernas. Será que Lauren Jauregui irá permanecer-se firme na promessa de "Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença por todos os dias de minha vida." mesmo diante de toda turbu...