especial camila 3/3

5.7K 464 99
                                    

Puta merda, sei nem como começar esse pedido desculpas, mas acho que se vocês tiveram acompanhando meu twitter viram que eu dei uma freada nos tweets além de ver alguns probleminhas frequentes que eu tweetava. Bom, eu só quero que vocês me perdoem, do fundo do meu coração. Meu coração se enchia de alegria toda vez que um de vocês vinham até a mim para pedir atualização, isso significa que vocês não desistiram de mim, entao... MUITO OBRIGADA!

To vindo atualizar hoje e agora vocês só irão me ver com att de novo daqui um mês mais ou menos, pois irei viajar amanhã e não tem como eu atualizar, então peço desculpas novamente por isso.

Nos encontraremos aqui de novo daqui 4 semanas, bebês!

Espero vê-los aqui ;)

Desejo à todos um ótimo 2017.

Que esse novo ano que se inicia seja regado de coisas boas para cada um de nós. Eu amo vocês demais! Espero que permaneçam comigo nesse novo ano.

Esse capítulo vou dedicar à duas pessoas especiais pra mim.

Tarcy e Luiza, vocês sempre puxaram minha orelha para atualizar logo e aqui está! Essa é pra vocês ❤

Ouçam: The Scientist - Coldplay


- Por que você me olha tanto? – Camila se aproximou de Lauren que a olhava com as órbitas tão brilhantes que, para Camila, estava iluminando aquela cabana e a noite lá fora.

- Eu te acho tão linda. – respondeu Lauren em um sussurro sem desviar os olhos esverdeados fazendo com que Camila solte um suspiro lânguido ao observar suas íris que poderiam ser confundidos com a galáxia.

- Você que é linda, Lauren. – foi a vez de Camila responder. Os olhos não se desviavam por nada, era como se uma corrente magnética estivesse no ar atraindo os verdes nos castanhos.

Castanho nunca mais foi apenas uma cor para a moça dos olhos verdes. Assim como o verde nunca mais foi uma cor para a moça dos olhos castanhos.

O amor é isso. Pequenas coisas que fazem o coração acelerar. São as pequenas coisas que nos fazem hiperventilar e tremer com a sensação dos dedos delicados da pessoa que você está amando passando delicadamente nos traços invisíveis do nosso rosto. Um sorriso curtinho, tímido sem mostrar os dentes ao observar os olhos da pessoa que você ama seguindo o movimento dos dedos como se estivessem memorizando cada movimento lento em nossa face. O movimento do busto acelerando gradativamente junto com a respiração ao sentir os dedos que antes estavam em sua face, agora percorrendo a espessura de seus lábios... Coração disparando dentro da caixa torácica, pulmões enviando oxigênio insuficiente para nossas narinas, pelos arrepiados com a aproximação repentina da pessoa que você ama ao colar o nariz no seu em um pequeno beijo de esquimó.

Camila sorria ao ver o efeito que causava em sua amada. Mas, seu sorriso se expandiu ao se dar conta do seu pensamento.

Lauren era dela. Somente dela. A constatação a fez sentir contrações ventriculares prematuras e juntou sua testa na testa de Lauren que fechou os olhos e posicionou suas mãos em cada lado do pescoço de Camila.

- Você está bem? – perguntou Lauren ao sentir os batimentos cardíacos da mulher mais velha em seu peito, enviando vibrações para todo o seu corpo.

- Você é minha. – disse Camila sem afastar a testa da de Lauren, mas abrindo os olhos no mesmo tempo em que Lauren abriu os seus. E olhando no fundo daquela imensidão de verde, Camila pode ter a certeza;

Sim. Lauren era definitivamente dela.

- Camila... – Lauren gemeu sôfrega ao sentir o impacto da boca de Camila na sua. A língua de Camila movimentava-se lentamente com a de Lauren, uma dança suave, envolvente e sexy que fazia os pelos da nuca da Lauren se arrepiar a cada sugada que Camila dava em sua língua. A garota mais velha levou sua mão direita para dentro da blusa fininha que Lauren vestia, levantando-a lentamente, fazendo com que seus dedos dedilhassem a curva do corpo de sua garota indo até os ossinhos da costela. Camila olhou para baixo e pôde ver o sutiã da cor preta que já estava amostra devido o posicionamento de sua mão.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora