Hidroterapia

8K 720 364
                                    

Olá, bolinhos de chuva. Tudo bem com vocês?? Estou escrevendo pelo netbook YAAYYYY! Espero que çaporra não desligue, amém. Obrigada pelos votos e comentários do capítulo passado, eu morro de rir com vocês. Kim Kardashian ninguém esperava, né? O que será que vai acontecer? Sinceramente? Eu estou adorando as ideias que estou tendo para ela nessa fanfic e eu espero que vocês gostem e não me odeiem tanto.

Wake up and Live está chegando em 8k de views e eu to tão feliz por ter vocês lendo e interagindo com meu bebezinho. Obrigada por não desistirem de mim.

Espero que vocês gostem desse capítulo. A música que estarei indicando para o inicio do capítulo é Love by Grace – Lara Fabian, eu sei que já a indiquei antes, mas ela é a música do tratamento da Camila, toda essa situação que ela está tendo que passar ok? Vemo-nos nas notas finais. (Possíveis erros serão revisados e corrigidos depois, babes.)

@shesmilawinzer


- Prazer conhecê-la, Dra. Kardashian. – Cumprimento-a tentando ignorar aquela sensação e vejo-a sorrir expondo seus dentes brancos e perfeitos em minha direção.

- Igualmente, Sra. Jauregui. – Ela diz frisando meu sobrenome e desvia seu olhar do meu para encarar minha esposa. – Sra. Cabello. – Ela diz.

- Kardashian. – Minha esposa diz simplesmente e eu seguro uma risada. Ela era tão esperta que com certeza captou algo no ar.

- Podemos começar? Dra. Lucy ficará um tempo fora para cuidar do seu filho, então ela me passou as informações da primeira sessão que ainda não foi terminada. – Kim Kardashian diz adquirindo uma postura profissional. – Hoje iremos terminar aquele mesmo processo de sensações e a segunda sessão será totalmente física e psicológica que vai exigir muito de você, Camila. Preciso que seja forte para agüentar essa sessão, tudo bem? – Ela diz e eu sinto meu coração acelerar enquanto eu encarava minha esposa que tinha as bochechas vermelhas. Ela estava segurando o choro.

- Tudo bem. E-eu tenho possibilidade de sentir algo hoje? – Camila pergunta e Kim sorri carinhosamente.

- Talvez não, pois está sendo sua segunda sessão e todo esforço pode ser, digamos que, desnecessário. – Ela diz fazendo aspas com as mãos na última palavra dita.

- Então por que será necessário isso se eu tenho 90% de chances de não sentir nada? – Camila pergunta confusa.

- Camila, veja bem. Fisioterapia como qualquer outro tipo de tratamento que não obtém um resultado de primeira. É como uma escola, cada dia você realizará uma etapa e no final você vai obter seu diploma, que nesse caso, é o movimento de suas pernas. – Kim dizia tudo calmamente e Camila apenas assentia sem desviar os seus olhos dos de Kim. – É necessário paciência e dedicação. – Ela finaliza e olha para mim. – Hoje será um pouco mais demorado, se você quiser esperar lá fora ou – Ela iria fazer outra sugestão, mas a voz da minha esposa a interrompe.

- Ela fica comigo. – Camila diz atraindo o meu olhar. – E-eu não vou conseguir sem ela aqui. – Camila diz e eu sinto meu coração vibrar dentro de minha caixa torácica.

[ Play na música ]

- Então, comecemos. – Kim diz e se aproxima da cadeira de rodas da minha esposa empurrando-a até a cama que havia ali e pegando-a nos braços para logo em seguida deitá-la naquela cama. Camila olha em minha direção e seu olhar havia uma súplica silenciosa de ajuda. Aproximo-me da minha esposa e pego delicadamente sua mão, fazendo-a fechar os olhos e apertar meus dedos. – Camila, eu quero que você repita o mesmo processo de ontem. Reconhecer as sensações lembra? – Kim pergunta e Camila assente. – Ótimo. O que você sente quando eu faço isso? – Kim pergunta enquanto deslizava uma pena no braço da minha esposa até seu pescoço fazendo Camila se encolher.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora