Você está pronta?

13K 948 410
                                    

Oi, bolinhos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Well, eu gostaria de agradecer pelos 200 views... VOCÊS SÃO DEMAIS!

Eu sei que eu disse que voltaria aqui só amanhã, mas eu não agüentei e vai ter atualização SIM. Hahahahah

Espero que gostem desse capítulo e vemo-nos nas notas finais como sempre, ok?

Votem, comentem, ajudem na divulgação, pois assim vocês estarão ajudando muuuuito essa pessoa fofa que vos fala.

Wake up and Live vai ter playlist, yayyyyy.... Mas, enquanto eu ainda não escolho todas as músicas em ordem, colocarei uma aleatória e que eu gosto muito, viu?

Ouçam Lana Del Rey – Blackest Day

Apreciem!

@shesmilawinezr

Nunca gostei de hospitais, o clima que ele passa sempre me entristece. Mas, agora eu estava aqui mais uma vez naquele mesmo mês, na verdade, perdi as contas de quantas vezes eu tive que vir ao hospital para ter notícias sobre o estado de Camila, porém, graças ao bom Deus, hoje ela receberia alta.

A questão é: Será que a Camila aceitaria a minha ajuda?


- Você é maluca, Lauren! Depois de seis anos você ainda tem a capacidade de acreditar nas pessoas que dizem que eu te traio. – Camila gritava enquanto puxava suas roupas do guarda-roupa e jogava em cima da cama sem se importar em dobrá-las.

- Mas ninguém me contou, Camila! Eu vi! Você estava abraçada com aquela loira oxigenada e nem se deu o trabalho de soltá-la quando me viu! – Grito de volta sentindo meus olhos lacrimejarem, mas não deixo de encarar o rosto vermelho de Camila. A veia de seu pescoço estava visivelmente inchada, uma característica de quando ela estava puta da vida.

- O engraçado é que você nem para pra pensar que talvez eu não tenha soltado a Chelsea por motivos de eu. não. tenho. nada. para. esconder. – Ela disse a última parte pausadamente como se eu tivesse algum tipo de retardo mental, o que só piorou minha raiva.

- Isso é que você diz, Camila! – Grito sentindo as lágrimas rolarem livremente por meu rosto, abraço meu próprio corpo vendo a mulher em minha frente com um semblante fechado jogando as roupas dentro da mala.

- Eu cansei, Lauren. Nosso casamento não está bem, está devastado. Você não confia em mim, nem me deixa explicar porra nenhuma. Eu queria lembrar quando deixamos que nosso casamento chegasse a esse ponto. – Ela diz e eu percebo a primeira lágrima cair pelo rosto de Camila e eu sinto meu coração se apertar. – Eu vou embora e – Ela tenta continuar, mas eu impeço que continue essa frase. Essa maldita frase.

Aproximo meu corpo do seu rapidamente, empurrando-a na cama.

- Você não vai me deixar, Camila! P-podemos resolver como sempre resolvemos, meu amor. E-eu não sei viver sem você, Camz. Por favor, não m-me deixe. – Eu gaguejava vergonhosamente para a mulher que me olhava tristemente. Eu via a magoa em suas íris castanhas e sinto meu coração se partir em milhares de pedaços. – Eu te amo, Camila. Me perdoa, amor. Me perdoa, por favor. – Digo desesperada agarrando o rosto de minha esposa entre minhas mãos trêmulas, mas suas mãos, suas deliciosas mãos afastam as minhas.

Não...

- Eu não consigo mais, Lauren. – Ela diz em um tom baixo que dilacerava meu coração.

- E-eu... para onde você vai, Camila? – Digo desesperada ao sentir meu corpo colidindo-se com o colchão e Camila fechar sua mala, puxando-a para si mesma, antes de me olhar tristemente.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora