Olá, amorzões. Como vocês estão? Eu espero que estejam bem, mas, se porventura, vocês não estiverem, fiquem a vontade de me chamarem na DM do twitter, eu amo conversar com vocês, independente do assunto e se o assunto for ajudar algum de vocês eu paro o que estou fazendo na hora e ajudo.
Well, obrigada por cada voto e comentário do capítulo passado, estou tão feliz com o andamento da fanfic, bolinhos. Vocês são demais!
Espero que gostem desse capítulo e tenham paciência. A música que estarei indicando para ele é cover de Fifth Harmony – Red.
Apreciem.
@shesmilawinzer
Ponto de visão da autora.
Ao fecharmos os olhos, muitas das vezes imaginamos um futuro ou nos remetemos às lembranças de um passado, mas já paramos para fechar os olhos e olhar para o nosso interior? O que há dentro de nós? Dentro desse material feito de pele e osso? O que há dentro do nosso coração, da nossa mente? O que estamos fazendo de errado ou onde está o nosso maior acerto? Perguntas freqüentes, respostas inexistentes. Por que as respostas são inexistentes? Por que não sabemos explicar o que sentimos e como lidar com tantos pensamentos desorganizados? São tantos porquês que confundem a cabeça de Lauren e a nossa própria cabeça.
Por que a insegurança de Lauren afeta sua vida e seu casamento? Por que ela deixa o medo dominar seu interior. Essa é a única resposta viável que podemos pensar. Mas, o que significa medo?
Medo é um estado emocional que surge em resposta a consciência perante uma situação de eventual perigo.
A ideia de que algo ou alguma coisa possa ameaçar a segurança ou a vida de alguém, faz com que o cérebro ative, automaticamente, uma série de compostos químicos que provocam reações que caracterizam o medo.
Para Lauren seu maior medo é perder Camila, mas suas próprias ações, suas incertezas e inseguranças interferem em seu agir, em sua maneira de pensar, consequentemente, levando-a para situações complicadas como acontecera com sua crise de ciúmes em frente de todos.
Camila, por sua vez, sempre soube lidar com os ciúmes exagerados de sua esposa. Mas, até quando uma pessoa suporta situações incontáveis de ciúmes, surtos e agressões? Até quando uma pessoa suporta a falta de confiança do seu parceiro?
Camila havia chegado ao seu limite.
O que Lauren iria fazer para resgatar sua união com a mulher da sua vida?
Lauren ponto de visão.
- Não, Dinah. Camila ainda está firme em sua decisão. – Digo para minha melhor amiga e ouço seu suspirar do outro lado da linha.
- Lauren, você tem que fazer alguma coisa. Você sabe o que erro está em você, suas ações fizeram Camila ter essa decisão. – Dinah diz calmamente. Ela sabia o quão sensível eu sou, então sempre media suas palavras ao tocar em algum assunto delicado para mim.
- Eu sei. Mas, eu não sei se quero tentar agora, sabe? Está tudo tão recente e eu não quero forçar a barra com a Camila. – Respondo tristemente enquanto puxava o lençol para cobrir meu corpo.
- Não tem essa de não saber se vai querer tentar agora ou não, Lo. Você e Camila já tiveram tantas coisas, tanta turbulência essa não seria a primeira nem a ultima. – Ouço a voz da Dinah soar do outro lado da linha fazendo-me relaxar os músculos do meu corpo. Dinah é o meu porto seguro. [N/A: LAURINAH FEELS]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wake up and Live
FanfictionCamila Cabello após um acidente de carro perde os movimentos de suas pernas. Será que Lauren Jauregui irá permanecer-se firme na promessa de "Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença por todos os dias de minha vida." mesmo diante de toda turbu...