Recomeço

6.2K 436 329
                                    

Camila ainda mantinha a expressão surpresa sobre a pessoa que estava parada na porta de sua casa apenas esperando para ser convidada a entrar.

As duas trocavam olhares mantendo o silêncio de ambas as partes. Sinu não sabia para quem olhava se era pra filha ou pra ex-nora.

A tensão no ar era bem grande naquele momento, mas Lauren precisava muito falar com sua Ex-esposa, esclarecer as coisas e consertar fatos desnecessários do passado. Passavam-se mil e uma coisas na cabeça de Camila naquele momento, inclusive a pergunta “O que ela está fazendo aqui?”. Mas parecia ser de um modo não negativo, até porque a Latina queria escutar, naquele momento, tudo o que a sua ex-esposa tinha pra dizer.

─Será que eu... Posso?─ Lauren perguntou referindo-se à conversa.

─Pode, entre─ Camila permitiu, Sinu deu um espaço pra que a hispânica entrasse na casa e logo fechou a porta atrás deal.

─Bom, as deixarei a sós, se precisarem de algo estarei na cozinha resolvendo algumas coisas─ Sinu afagou com leveza o ombro de Camila e deu um pequeno sorriso para Lauren, saindo logo em seguida cruzando os dedos para que tudo desse certo.

Novamente o silêncio tomou conta das duas partes. Lauren mantinha o olhar ou no tapete ou nas rodas da cadeira de Camila. E a latina mantinha o olhar, ou no rosto de Lauren ou na porta de entrada da casa.

─E... então?─ Camila cortou o silêncio dando um pequeno pigarro no final da frase.

─Então que...─ Lauren suspirou – Camila, a verdade é que eu sinto sua falta sim, das nossas conversas, das nossas brincadeiras, até das discussões. É isto ─ Tomou uma parcela de ar por ter falado tudo muito rápido.

Camila a olhava sem nenhuma expressão em seu rosto, apenas... Olhava.

Lauren aguardava uma resposta de sua ex-esposa, e novamente o silêncio tomou conta do ambiente de novo, não era absoluto por conta da voz de Sinu de fundo lá na cozinha, mas fora isso já começava a ficar desconfortável.

─ Sabe o que eu acho mais irônico disso tudo? Que você teve a capacidade e cara de pau de vir na minha casa, atrapalhar a conversa que eu estava tendo com a minha mãe pra falar uma coisa que eu já estou farta de escutar ─ Falou a última frase entre os dentes – Eu peço que, por gentileza, saia- Apontou a porta.

─Camila, eu não vou sair, precisamos conversar sobre você, sobre mim e sobre nós duas─ Lauren as apontou.

─Eu sei que é um assunto delicado pra se debater agora, mas eu juro que serei sincera e sensata nessa conversa, espero que você também seja─ Foi abaixando a voz.

─Sincera e sensata? Caramba Lauren, como você é Hipócrita. É muito irônico você praticamente exigindo esse tipo de coisa de mim, parece que não me conhece ─ Reclamou.

─ Mas, eu não estou exigindo, só falei algo baseado em mim, e que eu esperava algo vindo de você também. ─ Lauren começou a gesticular muito, isso significava que ela estava começando a ficar nervosa, e com a própria ex-esposa. Gesto que não passou despercebido por Camila.

─Ok, não entendo o porquê disso agora, mas eu quero que isso acabe logo. Diga o que quer? ─ Perguntou tentando transparecer desdém, mas na sua cabeça fracassou totalmente.

─Eu queria saber se ainda vai ficar nesse joguinho, se nós vamos ficar nesse joguinho─ Enfatizou – Caramba Camz, nós somos adultas, tenho certeza que poderíamos resolver isso de outra forma, e não desse jeito─ Frisou o substantivo.

─Que joguinho? Lauren foi você quem começou com isso, você sempre fodeu os nossos momentos com aquele seu ciúme doentio e desnecessário. Não venha querer exigir coisas de mim e nem querer jogar uma parcela da culpa no meu colo- Alterou-se um pouco.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora