Eu prometo.

8.1K 605 211
                                    

Olá!!!! Como vocês estão? Gente, que nervoso foi esse no jogo de ontem? Quase que eu morro🚶.
A fanfic passou de 10k, obrigada!! Vocês são demais, amores.

Espero que gostem desse capítulo e não me matem, ele é muito necessário para o desenrolar da estória.

Vemo-nos nas notas finais!

@shesmilawinezr


— Vou conversar com a Normani e ela fica responsável por isso. — Eu digo e vejo-a concordar com a cabeça. — Está com fome? — Pergunto.

— Estou. — Ela diz simplesmente.

— Estou indo preparar o nosso café. — Respondo.

— Tudo bem. — Ela diz e eu sorrio me aproximando para selar sua testa, mas Camila afasta o rosto e eu suspiro pesadamente.

Por que ela tinha que complicar tudo?

Levanto-me da cama e caminho para fora do quarto indo em direção à cozinha para preparar o café da manhã.


Keana e eu como todos os dias havíamos chegado cedo na aula de Debate e sentamos nas primeiras cadeiras para prestarmos atenção e não se envolver com os bagunceiros do fundão.

Hoje o tema da aula seria sobre Religião e Política. O professor iria selecionar hoje duas pessoas para iniciar o debate. Na noite anterior eu não havia pregado os olhos para se caso meu nome for selecionado eu saber desenvolver meus pensamentos com coerência. Paro de batucar o lápis na mesa ao sentir aquele perfume. O perfume dela. Rapidamente procuro a dona daquele cheiro que me tirava o ar de tanto que eu inalava, imperceptivelmente sem parar.

— Está escorrendo. — Ouço a voz de Keana e eu chacoalho a cabeça para retomar minha atenção.

— Droga! Ela é tão linda. — Digo em um suspiro e vejo minha amiga rir fazendo-me sorrir timidamente.

— Você tem que me contar o que aconteceu. — Ela diz.

— Eu vou te contar, mas não agora. — Eu respondo e ela iria responder se a voz que se fez presente não a fizesse calar automaticamente.

— Bom dia, Lauren. — Camila me cumprimenta atraindo minha atenção e eu engulo seco ao focar meus olhos nos seus. Minhas terminações nervosas estavam tendo convulsão só pode.

— Bom dia, Camila. — Cumprimento-a de volta e de brinde ganho um sorriso.

Aquele sorriso...

— Bom dia, Keana. — Camila cumprimenta minha amiga.

— Bom dia. Como vai? — Keana pergunta simpaticamente.

— Bem. — Camila diz simplesmente e volta olhar para mim fazendo-me sentir aqueles calafrios que eram frequentes sempre em sua presença. — Podemos conversar no término da aula? — Camila pergunta para mim e eu não faço outra coisa senão concordar. — Ótimo. — Ela diz e se afasta, indo em direção ao fundo da sala.

— Ok. Pode soltar a respiração. — Keana diz e eu suspiro fortemente. — Mais calma? — Minha amiga pergunta e eu sorrio concordando. — Não pense que fugiu de mim, Lauren. Temos muito o que conversar. — Keana diz semicerrando os olhos em minha direção e eu dou língua para ela ajeitando minha postura ao ouvir a sinalização de início da aula e o professor entrar.

— Bom dia. — Ele nos cumprimenta. — Hoje a aula vai ser longa, então, iniciarei logo. — Ele diz e abre sua maleta pegando uma folha de papéis e escrevendo algo nela. — Nessa folha está o nome de alguns de vocês. Dividiremos os dias de Debate de acordo com os grupos. Hoje é o grupo B, levantem a mão quem é do grupo, por favor. — Ele diz e eu olho envolta vendo Camila e mais três pessoas com a mão levantada. — Ótimo. Venham até aqui. — Ele pede e volto minha atenção para ele, mas fecho os olhos ao sentir aquele cheiro passando ao meu lado e inalo profundamente mais uma vez. Abro os olhos novamente e vejo o professor recortando o papel e dobrando os pedaços enquanto colocava-os dentro de um copo descartável.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora