Flores.

7.5K 534 274
                                    

Atenção! Autora de WUAL esqueceu atualização em churrasco. ISKAKAKAJAAJK

Me perdooooeeeeemmmm!! Eu estava sem cabeça para atualizar o meu bebê, mas agora eu voltei, sim? Prometo não demorar de novo, sério! Obrigada a todos vocês que estão lendo, votando e comentando, mencionando a fanfic no twitter e afins. MUITO OBRIGADA!

Eu comecei uma nova fanfic, já tem o prólogo postado é só entrarem no meu perfil, ela se chama: Noites de Inverno. É uma parceria com a Isabella (autora da bíblia The Red Bow) esperamos que vocês gostem.

Último aviso: Leiam a fanfic da minha amiga Keyla!! Ela está no inicio com 5 cap, mas vale a pena. ;) a fanfic se chama: More Than Friends da aliveharmony http://my.w.tt/UiNb/Nbp5nhslHw

Enfimmm!! É isso!

Apreciem e vemo-nos nas notas finais.

~~

Dinah pov.

- Amor? — ouço a voz do meu marido e abro os meus lentamente, piscando diversas vezes para meus olhos se acostumarem com a claridade do ambiente.

- Sim? — respondo sonolenta.

- Quer que eu te leve em casa? Ela só vai acordar amanhã e você precisa dormir melhor. — disse e eu me afasto de seus braços fortes apenas para espreguiçar-me. Meu corpo inteiro tencionado se estala.

Craackk.

Faço uma careta ao ouvir o barulho dos meus ossos, e a risada do meu marido se faz presente enviando vibrações para o meu coração.

- Eu acho melhor eu passar a noite aqui pra se caso ela acordar. — respondo e meu marido rola os olhos fazendo-me arquear a sobrancelha.

Não role os olhos para Dinah Jane.

- Vida, ela só acorda amanhã. Ela tomou muito calmante e o efeito vai durar um pouquinho. Vamos para nossa casa. Te preparo um banho morno para te fazer relaxar. O que acha? Depois se quiser eu ainda posso te dar uma massagem. — disse enquanto se aproximava do meu corpo e eu sinto meus pelos todos se eriçarem.

Ele me mata.

- Assim fica difícil recusar. — respondo em um sussurro ao sentir seus lábios úmidos sugarem suavemente a pele quente do meu pescoço.

- Então vamos! — ele diz sorrindo ao ficar de pé e estender uma das mãos para eu pegar.

- Vamos. — respondo ao pegar sua mão.

~~

- Amor, já ligou pra Camila? — pergunto após sair do banho com a toalha em meus cabelos.

- Ih! Esqueci, vou ligar agora. — disse enquanto pegava o celular do bolso da calça e discava.

- Põe no viva-voz. — peço e ele o faz. Depois de cinco toques a voz de Camila soa do outro lado da linha.

- Juan? — perguntou.

- E aí, Camilinha. — respondeu.

- Como estão as coisas? Você demorou me ligar. Aconteceu algo? — perguntou e o tom de sua voz deixava claro o seu nervosismo diante de toda a situação.

- Então... Você precisa prometer-me que vai manter a calma. — meu esposo pediu.

- Calma?! CALMA? Juan, pelo amor de sua Deus me diga logo o que aconteceu. — disse exasperada.

Wake up and LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora